Somos Ligados pelas nossas Alma
O perdão dos nossos pecados é manifestação da graça, e o amor de Deus que flui sobre nossas vidas, quantos estamos vivendo os seus propósitos de santidade.
Que as nossas mágoas
sejam amenizadas com o tempo
E sempre que sobrar tempo...
Espero que se lembre de mim.
Chega certo momento em nossas vidas, em que tentamos preencher um vazio existente no nosso peito, com subterfúgios tais eles como drogas, festas, bebidas, aventuras, porém, você só se distrai momentaneamente e o vazio continua lá no dia seguinte, e você acha que está aprendendo e tendo experiência de vida, tendo mais maturidade para lidar com aquilo naquele exato momento e sobre o assunto, entretanto, na verdade você está apenas se iludindo, alimentando o tal vazio, se aprisionado em um loop temporal, no qual você sempre sentira necessidade de preencher o vazio com esses subterfúgios, maturidade e experiência nasce de resoluções e disciplina, não disfarces, decida, resolva, e não fuja mais de ser feliz consigo mesmo.
Liberte-se.
Os resultados de nossas ações não podem ser vistas somente num lance de nossas vidas, mas no curso de nossa história.
Pela minha, pelas nossas famílias, pelos amigos e até mesmo para os inimigos se houverem.
Rogo neste Deus sua misericórdia e bençãos.
Para os evidentemente reconhecidos com amor que aumente cada dia sua prosperidade física e espiritual. Para aqueles que, por alguma diferença nos desentemos traga a paz pra alma. Perdão para ambas as partes e lucidez do amor incondicional. Como imensa gratidão por tudo que tem concedido, obrigada Deus. Amém!
Aprendi que existem 3 tipos de Mulheres:
1 - Aquela que entra em nossas vidas, e um pequeno espaço de tempo, tem a capacidade de nos fazerem evoluir para vida, e ficará guardada na memória para sempre
2- Aquela que em um pequeno espaço de tempo, é influenciada pela paixão, e altera seu Ser, mas quando a paixão termina,retorna ao seu Eu, e vai embora.
3- Aquela que esta disposta completar um vazio momentâneo.
A vida é feitas das nossas escolhas diárias, e o nosso destino é o resultado das nossas atitudes. E quando elas estão fundamentadas na bondade, então nos vamos sempre viver em prosperidade e honra sempre.
Nossas palavras realmente tem o poder de curar e destruir, mas cabe a nós escolher como e quando usá-las, pois a luta não é só de quem fala o que pensa, a luta é ainda maior de quem decide permanecer em silêncio.
A infância
Sempre recordamos nossas infâncias
Lembramos das flores
E encaixotamos as dores
Negligenciadas
As flores
Murcham
Apodrecem
E morrem
Quase sempre solitárias!
Já aquelas dores...
Inquietas
Naquela caixinha
Tão apertada
Crescem
Consomem
Matam
Mas nunca morrem!
A consciência das nossas escolhas intertemporais é importante para nos prepararmos para o futuro e para nos ajudar a tomar decisões que sejam benéficas para nós e para aqueles ao nosso redor. Ao avaliarmos nossas escolhas a partir de diferentes perspectivas, podemos levar em consideração o impacto de nossas decisões no passado, presente e futuro. Ao entendermos a conexão entre estas três dimensões, desenvolvemos um maior senso de responsabilidade e compaixão para com as nossas escolhas. Além disso, ao avaliarmos nossas escolhas intertemporais, temos a oportunidade de criar um caminho que nos leve ao futuro desejado, o que nos ajuda a tomar decisões mais conscientes e responsáveis.
O princípio da cura é a consciência de nossas fraquezas e a busca da reforma íntima. A partir daí, com uma visão honesta das mudanças necessárias, traçamos o caminho que nos levará a conquista de nossa verdade pessoal .
Tem palavras que nunca vão conhecer nossas bocas, tem toque que nunca terá sensibilidade, tem desejo que nunca vai passar de vontade.
*LOBO: O ESTADO DE TUDO!*.
Às vezes, quando em contemplação de nossas vidas nos sentimos como Deuses; poderosos por nossas conquistas e realizações...
E nos permitimos o derredor...E vemos nossos filhos.. filhos da seguranca e do carinho.. de tudo que construímos...
No farfalhar da árvore da vida sabemos que não seremos Deuses por muito mais tempo... porque ele passa e urge...
Confrontamos assim nossos filhos ... E os vemos frágeis e vulneráveis... inexperientes e atônitos, mesmo com nossa suposta grandeza...
E vamos dormir... E durante o sono acordamos pra dureza
dos sentidos que aguçam os lobos lá fora...
Quem irá impedi-los de entrar, depois de nós?...
Poderosos, qual nada somos...
Somos os mesmos lobos, os mesmos lá de fora, que na vida de tantos e de cada um espreitam...
Lobos... nossos filhos precisam ser lobos!...(Victor Antunes).
As nossas análises sobre a vida alheia não mudará a forma que a pessoa escolheu para viver.
Você pode argumentar, mostrar fatos, mas os outros vão viver como querem.
Portanto pare de perder seu tempo se incomodando com o que não é da sua conta.
O que nos falta é assumirmos as nossas falhas e parar de culpar terceiros de coisas que é nossa responsabilidade, falta parar de sempre atribuir a culpa pelos nossos erros às circunstâncias que nos rodea, a nossa criação, aos nossos pais, a nossa classe social, a nossa cidade, estado, país, planeta, existência. Enfim, a culpa nunca é nossa, sempre tem alguma coisa, circunstância, alguém responsável pelos nossos erros, frustrações, derrotas e até mesmo chegando a crimes em seus casos extremos, mas a responsabilidade dessas coisas negativas nunca é nossa, que orgulho não ?
Mas em contra partida queremos colher todos os nossos louros, todas as nossas realizações e vitórias nos enche de nós mesmos nos tornando arrogantes, anunciamos com trombetas tudo a todos, até mesmo coisas que nem é mérito nosso, que orgulho não ?
Em vista disso, concluo que, devemos nos responsabilizar pelos nossos erros e tentar, de todo coração, mudar para melhor, minimizando os erros e defeitos, deixando de lado o orgulho, arrogância, soberba e todo tipo de atitude e sentimento dessa natureza que nos atrapalha, nos conduz a ruína, e nossas conquistas, temos que encara-las com muita modéstia, pois sempre tem alguém por trás delas nos ajudando, impulsionando, sem contar com a ajuda de Deus que está sempre no comando de tudo, e alguns menos atentos chamam de sorte.
"Quando encontramos alguém tão especial nas nossas vidas, é como se tivéssemos encontrado um tesouro. Não é tão fácil assim encontrar alguém para amar e compartilhar o nosso mundo. Quando nos conhecemos eu já tinha percebido que você era uma pessoa diferente. Sempre enxerguei uma luz própria em você, uma bondade, uma bela alma. Você é o meu tesouro, do tipo que as pessoas costumam ir até o mais fundo oceano para encontrar. Contigo eu encontrei a minha paz, o meu amor e a minha vida hoje é completamente diferente por ter a sua presença diária. Eu quero agradecer, você me faz sorrir, me mostra o que é amar alguém de verdade e se permitiu sentir algo por mim. Amor sou por todos os beijos, abraços, todas as vezes que dormiu comigo porque eu tinha pesadelos e principalmente por sempre ser tão presente aqui."
