Somos Frutos de uma Geracao

Cerca de 355128 frases e pensamentos: Somos Frutos de uma Geracao

Não esqueça, no mundo nem todos valem apena seu tempo.Saiba valorizar o mundo entendendo como uma simples manivela.

Inserida por Eduard0Dantas

Uma caminhada para trás,não tê impedi de continuar seu traçado, só tê mostra que tem capacidade de conserta o que foi quebrado.

Inserida por Eduard0Dantas

LUA CHEIA

Uma das visões mais magníficas da natureza é o nascer de uma lua cheia. É brilhante, majestosa e absolutamente imensa ao elevar-se no céu noturno.
Quando uma lua cheia paira sobre o horizonte, parece bem maior que o normal. a " ilusão lunar ", como é conhecida, é uma ilusão de ótica que engana os nossos olhos e nos faz pensar que a lua está bem maior quando se aproxima do horizonte. Mas não está. Na verdade, neste momento a lua cheia não está nem mais perto nem maior do que se estivesse bem no meio do céu.
A lua cheia nascente é tão impressionante que Deus teve que alertar Seu povo - aqueles que Ele resgatou do Egito de milagre em milagre - a não adorá-la. " E, quando olharem para o céu, não caiam na tentação de adorar o sol, a lua ou as estrelas. Pois o Senhor nosso Deus, repartiu o sol, a lua e as estrelas entre os outros povosm para que eles os adorem " ( Deuteronômio 4:19 ). O povo da antiga cidade de Jericó deveria ter levado essas palavras a sério. Pois a história nos conta que a sua cidadem que mais tarde seria conquistada pelos israelitas em busca de sua Terra Prometida, tinha sucumbido à adoração lunar.
Nunca me canso de ver uma lua cheia invadindo o céu da noite. Espero que nunca canse. Sentir admiração e temor é uma reação adequada. Mas em vez de adorá-la, reflitamos sobre quem a criou. No livro dos Salmos, Deus se refere Pa lua como Sa " ... fiel testemunha que está no céu " ( 89:37 ).
Na próxima vez que você estiver contemplando a lua cheia, olhe além de sua beleza estonteante para o Deus que a colocou nos céus há muito tempo ( Gênesis 1:14-18 ). - Jeff Olson

Leia: Salmo 19:1-4
O céu anuncia a glória de Deus e nos mostra aquilo que as suas mãos fizeram. Cada dia fala dessa glória ao dia seguinte, e cada noite repete isso à outra noite ( vv.1-2 ).

Examine: Sol e lua, louvem o Senhor ! Todas as estrelas brilhantes, louvem a Deus ! ( Salmo 148:3 ).

Considere: Qual é o perigo em se adorar a criação em vez do Criador ? Qual elemento na natureza o faz querer adorar a Deus ? Por quê ?

Inserida por pao_diario

Vivemos uma vida para construir castelos e não levaremos nada, deixaremos apenas as lembrança boas ou ruins na mente de pessoas que não veremos nunca mais.
Somos apenas energia e procure se transforma em uma que seja boa a ponto de sentirem saudades de você...

Inserida por Clpam

"Tenho você agora em mim,faço uma oração para manter esse amor mesmo que longe cada fez mais forte
te amo assim ,sinto seu calor,seus beijos,seu carinho sinto seu amor por mim
então faço um pedido aos céus que nos une
que nunca nos falte alegria ,que nunca falte flores
quero viver hoje com você e todas as manhãs
e a noite ter a certeza que estará ao meu lado para minhas mãos tocarem sua face
e ver você sorrir para mim
por simplesmente me amar "

Inserida por Ludewig

Faculdade

Um olhar foi suficiente
Uma pessoa atraente
De qualidade diferente
Que encanta muita gente

Composta de muita qualidade
Me trouxe a felicidade
A cada dia me surpreende
Com imensa facilidade

Seu beijo é gracioso
Igual seu jeito carinhoso
Sentimento curioso
E talvez amoroso

Obrigada faculdade
Por me proporcionar essa amizade
Que vai durar uma eternidade
Nessa e ou em qualquer cidade

Inserida por giovana_bortoluci

A história é uma farsa que se repete, por mil vezes, até que se torne tragédia

Inserida por rodrigodomit

Leitura, Não é apenas Ler...
... é uma forma de Viver.

Inserida por chauphi

Tal como a Matemática
Deus nos mostra que para todo o Problema
Existe sempre uma Solução

Inserida por chauphi

Como exigir de uma pessoa que possui superioridade branca o respeito pela cultura indígena?

Inserida por tiago_lacerda

Edifício do professor

Ser professor é uma arte muito difícil.
É difícil a arte, edifício é arte,
É difícil. É arte. É ensinar.

Há dias que me sinto edifício,
Há dias que me sinto arte,
Há dias que nem me sinto.

Em Minas sou fessor
Na Bahia dizem pró
E eu? Eu me sinto arte!

Arte que constrói seu edifício,
Que se destrói, mas é difícil,
Mas assim são os meus dias.

Em alguns planto palavras,
Noutros colho sonhos.
E há os que não colho nada.

Mas como eu disse antes,
Ensinar é uma arte, é difícil,
É também amor!
(Blog: Tg-Doxa)

Inserida por tiago_lacerda

"Vem meu amor,tenha uma vida toda para te encontrar
preciso do seu amor,eu te quero,eu te amo
quero seus beijos,seu corpo no meu
sentir o calor da sua pele,sentir teu perfume
não sei viver sem você ,preciso ver teu sorriso
assim que amanhecer entre lençóis
neste dia pode tudo acabar ,mais preciso de você do meu lado todos os dias
então vem a noite e eu não me canso de te amar
eu te amo ,eu te desejo,eu te quero
e quando chegar esse dia tudo vai acontecer
e eu te amarei até não existir mais estrelas no céu"

Inserida por Ludewig

Não se preocupe na hora de fechar uma venda, ela será consequência do bom atendimento. Preocupe-se em fidelizar o cliente, este é o foco.

Inserida por VanderleyAndrade

Tente manter a serenidade diante de tal cenário politico.

Parabéns! Você é uma reencarnação do Buda.

Inserida por ademar_ribeiro

Vamos comemorar mais um dia,
sonhos que se desenvolve no coração,
nosso amor é uma perfeição sem fim
nos momentos de desejo expresso a vida...

Inserida por celsonadilo

Expor seus subordinados a situações de inferioridade, desrespeito e desprestígio é uma alternativa sem volta rumo ao declínio e fracasso da sua liderança.

Inserida por ALISON2

Deslizando em intuições que expõem os reias desígnios de uma presença, sabendo que minha natureza não tolerou transformações que violentaria a minha apreciada essência.

Inserida por LHJunior

O homem fraco é facilmente manipulado por uma mulher.

Inserida por TiagoAmaral

Mas eu sou um girassol, um pouco engraçado se eu fosse uma rosa, talvez você me quisesse se eu pudesse mudaria da noite para o dia e me transformaria em algo que goste. Mas eu sou um girassol, um pouco engraçado se eu fosse uma rosa, talvez você me escolhesse, mas sei que você não faz idéia que este girassol espera por você... Espera Por Você.

Inserida por marcela_espinosa

Sonhar é como espiar o futuro pelo buraco de uma fechadura

Inserida por williamfrezze