Somos Frutos de uma Geracao
E eis que pela tarde ela (a pomba) voltou, trazendo no bico uma folha verde de oliveira" (Gen.8,11). Estava inventado o Twitter.
Vem, te dou uma mão confia em mim, não vou te deixar cair..
hoje não te suportei, você estava com aquela cara denovo de "odeio o mundo" e me fez odiar o mundo tbm. você de novo, nem falou comigo, se quer ao menos me olhou. pensei em te pedir um abraço, tenho certeza que vç precisava de um, ta que eu tbm, mas vc precisava mais. queria te entender, odeio te ver de mal com a vida. já ate sei oq ue aconteceu, foi ela né? denovo ela. não sei porqe ainda ensiste ficar do lado dela, olha eu aqui cheia de espaços vazios pra vç preencher.. mas o que eu to falando afinal? enquanto vç tá com algm qe talvez não te ame, mas qe vc ame mt, eu te amo e sei qe vç não me ama e to aqui te pedindo pra mim. aaah, vai entender. sabe qeria ao menos poder te abraçar, mas se eu te abraço eu me perco, meu dia fica bem melhor e ainda faço cara de séria, mas louca pra rir.. odeio te ver mal, não nasci pra amar alguém qe esteja triste. droga na verdade nem nasci pra te amar, mas como eu amo, não quero te ver assim.. triste, não por coisa peqena. porqe na verdade nem sei o motivo. queria tanto que vç se abrisse cmg, já qe vç não pode nem me amar, to aqui pra te apoiar, ser tua amiga. eu confio em vç, espero qe confie em mim tbm.. queria te fazer sorrir, você não sabe como o meu dia brilha qnd vejo que vç esta feliz. nem me importo de vç não vir flr cmg. Quero te ver e feliz, porque quando você esta feliz nada importa, não pra mim (:
Para se derrotar um inímigo não basta ter uma boa arma, sim ter informações acerca inímigo e estrátegia.
Seus olhos
Dentro de mim vive uma vontade de ser livre. Urgente, incessante, quente, constante. Não sei de onde veio, não tenho nada que me prenda - a não ser esse meu jeito de querer e não querer ao mesmo tempo, essa burrice incansável de optar pelo meu coração vagabundo ao invés da velha razão, essa minha mania de decidir o que é certo na hora errada. E, talvez por não ter nada que o faça, é que o céu consegue me prender tão fácil... Paro e olho para ele como se nunca mais fosse existir outra oportunidade. Ele me fixa os olhos e a alma, o coração quase para, a voz não sai, a respiração descansa.
Tenho uma esquisita sensação de liberdade ao tentar contar os infinitos pontos brilhantes pregados naquela escuridão. Gosto de ter esse sentimento brotando dentro de mim e, principalmente, de deitar e observar o céu quando é noite. Gosto de imaginar pontos se ligando entre as muitas estrelas - que vivem escondidas nas luzes da cidade - ou ver o céu passar borrando, estrelas escorrendo para todo lado, pondo graça no breu da noite. Adoro olhar a lua, imaginando viver por cá como se lá estivesse, grudadinha com o tal do alguém que todo mundo encontra - ou deveria, como disseram uma vez - e vive feliz por tempos e tempos... Mas o que mais gosto mesmo, é de olhar para as estrelas e procurar por você, por seus olhos. Mergulhei neles há pouco e encontrei tanto brilho por lá que penso que você deve ter tirado tudo isso de algum lugar. E com todo esse seu encanto, imagino que tenha tirado tudo do céu.
Ouvi que só uma vez existiu alguém com tanto brilho nos olhos assim. Faz tempo: existia amor. Um amor daqueles simples, de verdade. O último sumiu nos olhos da menina que olhava as estrelas por horas, perdendo o sono. Era uma menina que amava estrelas.
Me deixa ser essa menina? Tenho tanta coisa boa pra te dar, tanta sinceridade em cada gesto, tanto carinho sem fim por você. Ensina-me a ser dois em um só; eu te ensino a deixar o tempo passar bem devagar e ficaremos naquela doçura toda, juntinhos, como se nunca fosse passar, mudar ou desfazer... Como se fosse para sempre.
Quero perder o sono te olhando, virar noites conversando besteira, acordar cedo só pra te ver dormir. Quero que você conte as estrelas comigo, que procure desenhos nas nuvens, que repare nos tons do céu... Quero ter o brilho dos seus olhos nos meus. Quero ser essa última menina. Se eu sair de cima desse muro, vem comigo? Eu quero sair, mas não quero que falte você.
O céu já vai abrir; as estrelas estão se escondendo, a lua troca de lugar com o sol, a aurora colore o dia. Só falta você. Vem! Eu ainda continuo nos seus olhos... Não me deixa afogar aqui.
Verde
Lembro o que me disse:
"Que vivo uma ilusão, não deixo
o amor cicatrizar."
Eu não quero viver uma ilusão,
quem um dia irá dizer?
Sempre vou achar estranho,
você também disse:
"Que vivo dentro de um espelho."
Por que olhando meu reflexo tudo
fica normal quando não está.
"Matei um cara" isso não foi.
Preciso de meditação "IZA" anjo meu.
Não quero lembrar do que me falou!
Cheiro de pipoca, pipocando e estourando.
Nervos a flor da pele!
Eu quero uma coca-cola.
Estava uma vez pensando em ir para o céu
Quando vi as estrelas, e Quis ir porque ali existia um brilho
Depois vi o sol e quis, pois ali existia calor
Quando vi a lua quis ir por sua beleza
Mas quando olhei pra terra
Eu vi um brilho senti calor e pude ver a beleza que existia em vc
Por isso voltei
Parcialmente a vida nos ensina muita coisas boas e ruins uma das coisas que chama a atenção é o amor que incondicionalmente já nasce em nossas vidas como uma semente seja um amor de pai para filho de irmão para irmão de namorado para sua amada. O amor vem e, para viver o amor a cada dia, temos que ser reciprocamente amáveis, compreender incondicionalmente o nosso próximo, pois é nesse amor que vamos encontrar uma paz que nos falta.
A perda é como se fosse uma ferida profunda e invisível, demora uma eternidade para cicatrizar. E muitas vezes não cicatriza.
O Amanhã...
Viva o hoje e prepare o amanhã.
amanhã será um novo dia...
um novo sonho...
uma nova realização.
Agradeça por estar vivo e
vivendo o amanhã.
Se você teve a oportunidade de mais um amanhã,
viva-o intensamente.
A razão...
Não sou uma pessoa perfeita e estou longe de ser...
Mas ha muitas coisas que eu não gostaria de ter feito ou ter falado...!
quero te confessar que encontrei uma razão pra mim mudar o que costuma ser...
Uma razão pra começar tudo denovo e essa razão é você meu amor!
Te amo mais do que te amei ontem e te amarei mais amanha do que te amo hoje...
Eis aqui uma pequena observação.
Eu ate tento mais não consigo entender a minha cabeça, se passa tantas coisas.
Estou confusa no momento, tenho apenas duas únicas opções, uma é parar e a outra e apenas seguir em frente.
Já tentei tanto pensando eu que acertaria, que acabei confundindo as coisas;
Sei o que quero, mais sei também que não posso ter, tenho medo dessa desorganização profunda.
O amor próprio já me voou faz tempo, como um pássaro, resta-me agora o amor não dado, o perdão esgotado e as humildes palavras que ainda não pude dizer-las.
Em meio a tantas perguntas sem respostas; Tenho a breve certeza de que já escolhi o caminho a ser seguido.
Eu tenho que partir, tenho que desistir, parar por aqui.
Parar não porque quero, mais porque eu DEVO PARAR
por aqui.
Escrever é apenas uma maneira de amenizar o que eu sinto nesse momento.
Tua ausência
Quem me dera ao menos uma vez
Poder desvendar os seus segredos,.
Trazer o lindo sentimento de amizade
Que havia entre nos .
É como fogo que me toma de corpo inteiro
E lentamente vai esquentando em
Chamas vivas .
Sinto a tua ausência ,
É como fome essa saudade
Que aos poucos vou me lembrando .
E cada vez mais esses pensamentos
Te leva pra longe de mim
Volte; pois em mim ainda bate um coração .
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp