Somos Frutos de uma Geracao
Não adianta abrir os olhos, e continuar olhando para o lado errado. Uma vírgula não substitui um ponto final por muito tempo
"O problema com contos de fadas é que eles levam uma garota ao desapontamento. Na vida real, o príncipe foge com a princesa errada.. ou o feitiço acaba e os dois amantes se dão conta de que são melhores com o que quer que sejam. Mas vou confessar, de vez em quando uma garota consegue seu final de contos de fada."
Uma pessoa é uma coisa muito complicada. Mais complicada que uma pessoa, só duas. Três, então, é uma caos, quando não é um drama passional. Mas as pessoas só se definem no seu relacionamento com outras. Ninguém é o que pensa que é, muito menos o que diz que é (...) Ou seja, NINGUÉM É NADA SOZINHO, somos o nosso comportamento com o outro.
Olho o céu com paciência. O azul não me cansa. Uma ave voando não significa que está partindo. Uma ave voando pode estar regressando...
Alguém especial...
Você é isto que descrevi acima,
Uma pessoa de valor inestimável.
Que está me fazendo ficar apaixonada,
Querendo novamente saber o que é alegria.
Seu sorriso tem o brilho das estrelas,
Seus olhos são belos como o luar.
Sua voz é doce como o canto dos pássaros,
O seu toque é suave como uma gota de orvalho.
Eu quero ter teu beijo, eu quero ter você.
Ao meu lado, fazendo-me um carinho.
Pegando em minha mão, sentindo meu coração,
Pulsar no ritmo do sentimento que tenho por ti.
Enfim, não sei ficar longe de ti, não dá,
Penso em ti, em teu sorriso, teu olhar, tua voz.
Sonho em te encontrar, te conquistar,
E em mostrar que tudo o que quero é te fazer feliz
Simples assim.
A gente tem uma tendência para acreditar que não morre.
Sei que o mundo não é um mistério e nem um o sonho é uma jura secreta. O Deus que criou o mundo criou também o poeta.
Viver de aparências é uma grande armadilha: falsos amigos, falsos amores, falsas expectativas. Construa sua vida baseando-se na verdade.
Estamos todos num mesmo barco, em mar tempestuoso, e devemos uns aos outros uma terrível lealdade.
Quanta história cabe dentro de uma lágrima... sonhos desfeitos, decepções, alegrias, amor, tristeza, saudade, frustrações, felicidade... enfim, cabe tudo o que sentimos em apenas uma lágrima!
Inventamos a linha reta
e queremos que nossa vida
seja uma linha reta.
A Vida não é geometria,
mas uma farra de formas.
Há coisa mais monótona
do que o corredor?
Ele é ótimo para as correntes de ar
e os fantasmas.
A vida é um labirinto
cheio de passos e de impasses.
A vida é o caos que o homem tenta
inutilmente disciplinar.
Só o caos é criativo.
A ordem produz rotinas
e é repressora do inédito.
Quando o caos se cansa,
vira ordem.
Acredito que a decepção, às vezes é uma bênção de Deus. É apenas Sua maneira de deixar com que eu perceba que Ele me salvou de escolher o caminho errado.
Se alguém te criticar pelo que você é, não ligue, pois ser uma joia preciosa provoca inveja em meio a tantas bijuterias!
não possa tanta distância
deixar entre nós
este sol
que se põe entre uma onda
e outra onda
no oceano dos lençóis
- Relacionados
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Poemas para Conquistar uma Garota
