Somos Frutos de uma Geracao
ATRAÍMOS o que SOMOS, não o que QUEREMOS. O universo é justo e perfeito. Se não está gostando do que está atraindo, COMECE a mudança por você, e o entorno mudará.
Somos seres humanos sinicos por natureza, magnetizados pra errar com aquela frieza incomum disposta a matar.
Somos poeira a nossa vida é passageira, então procure aproveitar os bons momentos e não fazer besteira, sei que não é fácil quando errar já se tornou ou hábito.
Atualmente somos os reis de nossas escolhas no mundo, consumindo o que nos agrada. Mas isso não pode entrar na igreja, pois é oposto a servir. Muitos acham que precisam ser agradados na igreja. Não suportam só servir em sua vocação, pois se acostumaram a ser servidos e bajulados.
Quando nos autoconhecemos e ampliamos a consciência, percebemos que não somos vítimas de nada e sim, o criador de tudo ( bom ou ruim ) que nos acontece na vida.
A GRATIDÃO é sentida realmente quando temos consciência que somos abençoados diariamente com o que nos mantém vivos como: o ar, a água, os alimentos, as árvores, a energia etc..
No mundo do empreendedorismo nós não somos normais, nós somos loucos! Loucos por querer fazer algo diferente, loucos por tentar e loucos de saber que pode dá tudo errado. Mas o que torna a gente inteligente é saber que com essas loucuras, caindo e levantando, errando e aprendendo é onde vamos vencer, e então subir em uma montanha mais alta, metaforicamente falando claro, e sair voando feito uma águia, e as pessoas que não acreditaram em nós, vão nos ver subindo cada vez mais sem parar.
Se fosse pra me escolher duas palavras para um empreendedor, eu diria “Seja Louco”.
Somos passageiros de um transporte chamado vida perdendo tempo querendo saber onde será a temida última parada.
Saiba, que nem sempre aquilo que desejamos poderemos ter. Não porque somos fracassados, e sim, porque Deus trará sempre coisas melhores.
E porque Deus me daria uma canoa se posso comandar um navio?
Todos somos preconceituosos, ao ponto de julgarmos a nós mesmos sem ao menos termos o trabalho de nos conhece de verdade"
Quanto mais pecamos,mais nos afastamos de Deus,não é Deus que se afasta,somos nós que nos afastamos através do pecado.
O que um dia após o outro não faz; Se hoje somos risos amanha já podemos ser lagrimas. E muitas vezes não se pode controlar. As pessoas nos derrubam e nós levantamos, mas vem à vida e derrubam todas essas pessoas para que você não precise cometer o mesmo erro sujo que ela cometeu. Ah mundo!! Esse mundo e muito estranho cheio de idas e vindas encontros e despedidas. Mas fala sério nunca se sabe: o tempo que nos resta, e se eu não estiver mais aqui amanhã, você se arrependeria do que me fez do me disse; A vida é feita de incertezas. I e a única coisa certa. Nunca sabemos quanto tempo nos resta. Vamos fazer valer a pena os segundos, porque daqui a pouco tudo será só memória. Podem me chamar de louco, mais é nos momentos de loucura que acontece as melhores histórias. O sol logo, logo vai chegar e com ele a esperança de um novo dia O presente é a sombra que se move separando o ontem do amanhã. Mais Nele repousa a esperança. Boa noite
Somos travadores de batalhas.
A maior de todas a batalha interna ou interior,
Homens e mulheres ao se recolherem, ao deitar-se
devem pensar ´´Não posso criticar, tão pouco julgar nada nem ninguém´´
- Relacionados
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Poemas para Conquistar uma Garota
