Somos Frutos de uma Geracao
Dizem que cada um de nós somos uma gota no Oceano.
E somos.
Mas também somos nós que decidimos
Se seremos uma gota que gastará toda a vida no marasmo do
alto mar
Ou seremos uma gota, no meio de uma onda de revolução.
Somos parte de uma sociedade onde são poucos os que estudam para não serem iluminados pela ignorância,porque muitos só estudam por medo de trabalhar no desemprego e ser sustentados pela miséria.
Você sabe quem è você e eu, somos filhos do altíssimo aquele que criou o seu e a lua, uma das coisas mais belas do mundo e se alguem perguntar quem es tu? fale sou filho de Deus e fiz parte de algo que ele fez, como o Sol e a Lua, que é uma das coisas mais belas do mundo, ao entardecer veja que lindo, o por do Sol e ao anoitecer veja o que é aquilo a lua.
Novo Passeio em 02 Mundos
No primeiro mundo somos uma gota
no segundo mundo somos o oceano
No primeiro aprendemos a nos molhar
no segundo aprendemos como chover
No primeiro somos todos pressionados
no segundo como aliviarmos a pressão
No primeiro vivenciamos a escassez
No segundo como propiciar a fartura
No primeiro todos nós somos alunos
No segundo cada um se faz mestre...
O primeiro mundo é denso e sensorial
O segundo mundo é sutil e... imaterial
A densidade de um flui com a emoção
A sutilidade do outro, pela imaginação
O primeiro mundo aprimora o coração
O segundo transmuta sentir em razão
Forjar nesta razão a alma de um poeta
Faz do existir, extraordinária epopéia...
Razão para sentir... sentir para viver
A nascente do sentir flui até o saber
Da nascente ao riacho, ao rio até o mar
O sentir ao fluir, vai ensinando o pensar
Pensar sem sentimento... é tormento
Um barco sem rumo, direção e vento
Raiz de todo o infortúnio e sofrimento
Riqueza dos tolos, coroa de lamentos
Água estéril, infecunda, pura angústia
Mãe da guerra, da doença e penúria...
Quem desconhece estes 02 mundos
Mesmo forte e capaz, vive moribundo
A vida é o grande palco do sentimento
Forjando poetas, sábios e rabugentos.
Cada um se comporta diante da vida
Conforme a razão compreende a lida
Na busca do conhecimento, somos meros pioneiros e ingénuos, basta uma dose de paciência e humildade, para levantarmos a bandeira do triunfo.
Somos mais de 7 bilhões de seres humanos conectados a uma só origem. Cada indivíduo está conectado ao seu criador, e veio a esse mundo material para cumprir obrigações (missão de vida).
Nós somos pássaros dentro de uma gaiola chamado sistema religioso e sistema político, quando descobrimos a liberdade do Evangelho, aprendemos a voar de novo.
Enquanto vivos somos criticados, depois de mortos, reconhecidos.
Em vida, somos uma ameaça ao Ego alheio.
A crítica, nada mais é que um subterfúgio do Ego, para se enaltecer ou vitimizar.
Pense nisso...
Somos uma mistura de emoções e razões,onde o coração e o cérebro são apenas espetadores do espírito.
Somos apenas pó em busca de uma evolução distante,somos senhores do nosso destino?ou somos apenas bonecos maleáveis,uma diversão passageira de Deuses de faces como as nossas que impõem poder sobre nós?surge uma nova questão,que não cabe à nós responde-lá,só a doce e inesperada morte nos trará a resposta.
Somos pó, buscando o divino, a evolução. Será que somos deuses como dizem os ancestrais ou uma mera diversão de outros seres diferente de nós, e nós buscamos nós para desatar-mos e então surge novas questões e as respostas sempre tão distante.
Somos como um grande rio, com força para movimentar uma usina de energia, mas o que geramos é represado pelos padrões de pensamento e velhos hábitos de ser.
Bom dia amigos...
Somos felizes ao acordar e olhar o brilho do Sol mais uma vez...
Que o dia seja agradável e que nada tire a sua paz com Deus...
Obrigado Jesus por esse lindo Amanhecer...
A vida é uma maravilha de Deus.
Somos tão ingratos às vezes, que nem nos damos conta de que a vida é algo inexplicável, pois somente Deus é quem pode nos dizer o tamanho do valor da vida. Muitos não dão valor a vida porque eles acham que a vida foi feita simplesmente para brincar, se divertir, entre outras coisas, outros acham que devem brincar com a vida dos outros, por exemplo:
eles acham que magoar, ferir um coração é divertido, e muitos ainda dizem que pra eles tanto faz viver ou não viver...
Mas, eu penso assim, a Vida foi feita por Deus, Ele nos deu o direito de fazermos nossas escolhas, se escolhemos bons caminhos, iremos caminhar junto DEle , se decidirmos plantar boas sementes, colheremos bons frutos, se formos escolher ferir alguém, pode ter certeza que um dia seremos feridos, pois o pecado tem consequência e tudo que não for de Deus em nós devemos jogar fora, pois a vida é uma maravilha de Deus e só quem cuida dela direitinho herdará a coroa da Vida. Pense bem o que hoje você está fazendo de sua vida, o passado não volta e o tempo segue em frente, mas a vida também continua, pois um dia iremos todos nos acertar com Deus, e lá Ele decidirá, se iremos pagar por tudo aquilo que fizemos de errado, ou se iremos viver as maravilhas DEle ... Para viver as maravilhas de Deus basta você focar em uma palavra.... ARREPENDIMENTO....
Se arrepender hoje, para que amanhã possamos ser Felizes com Deus!
Assim somos nós: A relação é harmoniosa e a sensibilidade de ambos abre as portas para uma amizade especial. piscianos se destacam nesta parceria, embora o signo seja um pouco sonhador. Os dois são carinhosos, generosos e se preocupam em garantir satisfação total um ao outro.
A vida é uma gangorra, no alto o vento nos acaricia a face e somos sonhos e levezas. na descida a realidade nos obriga
a enfrentar com fé os percalços que pesam em nosso semblante
Felicidade é conseguir trazer a brisa e aproveitar os sonhos.
"Somos o que pensamos e com nossos pensamentos construímos nosso mundo."
Esta é uma das pérolas budistas que nos faz refletir muito e que eu pessoalmente carrego em meu dia a dia.
Ter a oportunidade de construir nosso próprio mundo a partir de nossos pensamentos nos faz dividir coisas boas, querer coisas boas e principalmente desejar coisas boas a nossos próximos.
Que esta reflexão nos acompanhe e não se perca em nossa jornada para que a corrente positiva esteja sempre presente em nossa amizade.
- Relacionados
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Poemas para Conquistar uma Garota
