Somos aquilo que fazemos quando Ninguem nos Ve
Na arte e na escrita, colhemos as sementes do que nos negaram e fazemos florescer mundos que nos pertencem
O que fazemos de melhor é manter a coerência com os nossos princípios. Só vamos aperfeiçoando as ferramentas.
Não fazemos a mínima ideia do que pode acontecer amanhã ou daqui há pouco.
(sobre os fatos da vida)
Só um tolo confunde sina com destino.Sina é o que acontece conosco, destino é o que nos fazemos apesar da nossa sina.
A felicidade depende do lazer, uma vez que trabalhamos para poder ter momentos de ócio, e fazemos guerra para que possamos viver em paz.
Pelo simples fato de não entenderem ou desconhecerem o que dizemos ou fazemos algumas pessoas têm o hábito cruel de nos desvalorizar na tentativa delas próprias não se sentirem desvalorizadas.
A vida é interessante, quanto mais lutamos mais parece que estamos perdendo e, se não fazemos nada somos inúteis.
- nunca pensei na vida como algo simples...
"Investir no Desenvolvimento Pessoal é o maior Investimento que fazemos, esteja disposto a investir em você e grandes resultados colherás"
Todos nós fazemos parte de uma orquestra. A batuta é o tempo, a orquestra é a vida e o maestro é Deus.
Sei que tudo que fazemos pela primeira vez precisa de ajustes e estamos vivendo pela primeira vez, sendo assim é normal errar,
Não temos que acertar o tempo todo e TUDO BEM .
Não importa como nos vemos, de onde viemos ou como falamos. Não importa o que fazemos, o que temos ou que cor somos. No final somos o mesmo por dentro.
Todos sorrimos, todos choramos, sentimos alegria e sentimos dor.
O que realmente importa é quem somos nesses momentos.
Toda a doação que fazemos estamos tirando de nós. Mas se toda que fizermos vier do coração, não tiramos. Agraciamos.
Muitas coisas fazemos obrigados diante das dificuldades que vivemos e o pior, temos a convicção que fomos nós que permitimos que muitas coisas contribuíssem para tais dificuldades.
Tudo que fazemos, criamos ou fabricamos, nasce de um pensamento.
Me desculpe você que diz que não pensa antes de fazer qualquer coisa...
Sua existência é no mínimo duvidosa, pra você existir alguém pensou antes.
