Somos aquilo que fazemos quando Ninguem nos Ve
Com as mãos nos damos prazer. Com ela fazemos prece. Tiramos a vida e trazemos para a vida. Com as mãos, nos damos as mãos. E com elas, escondemos o nosso pranto.
Ao invés de tornar nossas capacidades aprimoradas e máculas que é o sentido da vida, fazemos o oposto, destruímos a nossa única parcela de capacidade, pois não buscamos mais conhecer, usar nossos sentidos e a razão, e o que é mais ridículo é que usamos os sentidos e a razão para esvaecer o nosso detrito.
Nem sempre a escolha que fazemos é a certa.
Mas, talvez a que mais se adequamos naquele momento de nossa vida.
Cada ser humano tem suas limitações, devemos aceitar a humanidade como ela é, pois fazemos parte dela.
Sem perceber nós mesmos fazemos coisas que não queríamos e termina acontecendo o que jamais pensamos que um dia fosse acontecer.
"O que fazemos é algo que está morrendo na América, chama-se liberdade de expressão. Da qual nossa banda é um exemplo fundamental."
Axl Rose
Com certeza a vida sem amor não tem valor!!!
Sobre tudo que existe,sobre tudo que fazemos,sem amor coisa alguma tem proveito,pois tudo que é bom depende do amor!
"Uma vida sem amor é como árvores sem frutos"
"O amor é! Ele simplesmente É! Não podem fazê-lo desaparecer,é a razão de estarmos aqui!
É o topo da vida... "
As violências que nos fazemos para nos impedirmos de amar são muitas vezes mais cruéis que os rigores de quem amamos .
As melhores coisas da nossa vida são aquelas,
que fazemos por nós mesmos.
Sonhar,Desejar.....
Os nossos sonhos fazem parte de nossos
desejos,
Os nossos desejos também faz parte de nossos sonhos.
DE ONDE VIEMOS ?
O QUE FAZEMOS AQUI ?
PARA ONDE VAMOS ?
SE NUNCA SE FEZ ESSAS PERGUNTAS, MUITO PROVAVELMENTE
VOCÊ NÃO TEM SEQUER NOÇÃO DE ONDE SE ENCONTRA NESTE MOMENTO.
MAS, SE JÁ AS FEZ, PODE ESTAR A CAMINHO DAS RESPOSTAS...
ás vezes fazemos coisas que sabemos que é errado,mais fazemos assim mesmo,e só nos arrependemos mais tarde!!!!!!!!
mentira
a verddadeira mentira e aquela que fazemos de tudo pra se tornar realidade apenas para não se maxuzar com a verdadeira verdade
Todos os dias
Fazemos o mesmo percurso
acordamos,lavamos nosso rosto,tomamos nosso café da manhã, cumprimos nossas tarefas,almoçamos,seguimos rotinas,tomamos café da tarde,jantamos,durmimos.
e no dia seguinte por segundos se perguntamos...
e criticamos que vida e essa onde pareçemos máquinas movida as os mesmo erros e acertos, as mesmas rotinas ,que pareçe como um teatro onde vivemos em ilusão e realidade.
E por minuto uma voz grita la dentro onde está a paz onde está a felicidade que você necessita....
Ninguem sabe responde nenhuma pergunta dessa a tolos que tentam agir como sábios.
As vezes tudo que precisamos fazer e abrir a porta tão simples ...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp