Somos aquilo que fazemos quando Ninguem nos Ve
“Os Mestres ensinam que nossa consciência tem que ser pura. Ela é pura quando não fazemos nada de mal e nossos olhos só veem a beleza do Cristo no universo e do Criador.”
A nossa força emocional reside na nossa resiliência diante das adversidades. Quando fazemos do amor, e da bondade os fundamentos da nossa vida.
Loucura. É assim que defino quando nós temos o propósito bem diante da nossa cara, mas não fazemos o que viemos fazer neste mundo.
Quando fazemos coisas as quais gostamos passamos a conviver mais com nossos gostos, a nos divertir mais e, consequentemente, a gostar da gente.
Quando não temos vontade de arrumar a cama, o que fazemos? Pegamos o edredom e jogamos por cima. Pulamos uma etapa e só esticamos sobre a cama. Não é? Pra parecer que está arrumada. É isso que precisa fazer. Mulheres são assim. Parece um grande problema hoje, mas, daqui a uns dias, é como se não tivesse acontecido.
Quando fazemos de tudo por uma pessoa e a amamos, mas nesse relacionamento não existe reciprocidade, a melhor solução é nos afastarmos completamente, pois o desprezo e a rejeição são como uma faca de dois gumes, onde ambos sairão feridos.
O caráter revela-se
não nas palavras que proclamamos,
mas nas escolhas que fazemos
quando ninguém está nos observando.
Quando fazemos tudo com SABEDORIA
Temos a certeza que vamos ter paciência, tranquilidade para fazermos o nosso melhor.
Ser sábia é um sinal de agir com capacidade de verdade nas coisas que acreditamos. Dias Fátima
Quando fazemos algo pela nossa amada e recebemos reconhecimento e esforço retributivo isso se torna uma ação de amor. Quando não recebemos se torna uma prisão.
Quando colocamos amor no que fazemos, a energia muda, o ambiente floresce e tudo flui. O amor devolve em dobro tudo o que entregamos com o coração. Amar o que se faz é plantar luz em cada gesto e essa luz retorna linda, leve e multiplicada, porque o universo reconhece a entrega de quem age com verdade.
A única explicação para todas as tolices que fazemos quando estamos apaixonados é que o amor é mesmo cego. Antes que o efeito da paixão passe, todos vêem, menos a gente.
"Quando fazemos coisas erradas voluntariamente, o universo contabiliza negativamente contra nós e um dia pagaremos, é a lei do retorno, ainda que seja no final da vida e não percebemos, por isso, melhor é ser correto"
Até quando não fazemos uma escolha, estamos escolhendo. Sim, porque não escolher também é uma escolha, que certamente criará consequências.
Quando perguntamos a Deus o caminho certo, não pegamos atalhos. Fazemos a trajetória correta. O segredo é obedecer.
