Somos aquilo que fazemos quando Ninguem nos Ve
Amizade feliz é quando a pessoa se interessa pela pessoa e quer se aproximar, mas sem isso a amizade não é feliz sem a colaboração dos outros. Tipo, eu tenho uma amizade feliz com outra pessoa de outra cidade, mas assim é melhor porque evita muitas brigas.
Você sabia?
Quando você acredita de todo o seu coração,
Deus faz o impossível
se tornar possível,
Só pra te ver sorrindo!
Sim, Deus faz! Eu acredito.
Quando sua vida foi arruinada, sua família morta, sua fazenda destruída, Job ajoelhou-se no chão e gritou para os céus: "Porquê Deus? Porquê eu?" e a voz de trovão de Deus respondeu: Há alguma coisa em você que me irrita.
Desafiamos nosso sentimento dedicado a uma pessoa, quando sabemos que este sentimento não é correspondido.
Sabemos quando gostam da gente, pela busca constante, sem cobranças. Se a pessoa aparece sempre apressada, com conversas forçadas e desculpas esfarrapadas, desconfie. Aliás, onde há muita desculpa, há muita falha e pouca boa vontade. Entenda, se isso acontece, você não está recebendo a valorização que merece, apenas falta consideração e honestidade desse alguém para te desiludir de vez. Mas quem realmente está interessado em você, não vai ficar só expondo problemas para te deixar com pena. Pelo contrário, a conversa vai fluir, perderão a noção do tempo, e mesmo na correria do dia a dia, encontrarão um jeito de marcarem presença, fazendo até os pequenos momentos valerem a pena. Então você vai sentir a paz que reside na reciprocidade. Saberás que és amado de verdade, pois sempre sentirá o gostinho de quero mais. Quando dois se gostam, dois se esforçam para tudo dar certo dentro das possibilidades, mas este esforço não machuca, não agride, não pesa; simplesmente acontece porque a vontade de estar junto sempre prevalece.
— Jucelya McAllister & Carlos Eduardo Russi
Pausa para decodificar as incoerências deste mundo!
Quando comecei a entender a vida, percebi que ela não era do tamanho dos meus sonhos. Ela é bem maior do que eu poderia imaginar. Então, numa tentativa de acompanhar tal grandeza, resolvi amadurecer antes da hora. Aí, passei a conviver mais com as lágrimas do que com os sorrisos. Vi a luta diária da sobrevivência e a crueldade da ganância. Enxerguei o que os meus olhos doces e infantis jamais suporiam enxergar: homens que matam homens, não se dando conta de que eles também são uns simples (e reles) mortais. Cresci e senti a liberdade distorcida, onde sabotam os direitos das pessoas de ir e vir sem medo. Ouvi a estupidez da mentira e o silêncio da justiça. Presenciei a desordem das relações e os gritos de paz que nunca fizeram jus aos corações; pondo em xeque-mate a vida dos inocentes... Pausa para decodificar as incoerências deste mundo! Saí do casulo materno e entrei no ninho das cobras, revestidos de humanos. Sem volta, tenho que seguir em frente, em busca dos sentidos, na procura do que faz a minha alma acreditar que os povos se unirão, que a confraternização dominará a rivalidade, que a guerra não mais será a pauta do dia. Diante dos fatos tristes e doídos, tento regressar à época de criança, novamente. E o tempo me fala que não será mais possível, porque foram momentos que se apagaram, nas durezas das pedras intransponíveis que encontramos pelos caminhos, no podre amadurecimento das frutas amargas e das flores com espinho.
Sou extremamente persistente...quando quero algo de verdade,corro atrás e sempre consigo, tenho muita determinação...nunca desisto dos meus objetivos. Não importa quanto tempo vai demorar, mas eu sei que conseguirei. Até agora, tudo tem dado certo!
Quando te encontro não sou dona, nem dama! Sem pudor me entrego de ponta...me mostro, me dou ! Meu ponto fraco, meu vicio...pecado, veneno...teus olhos são arrepios que me tocam: fico de quatro, caio de boca!
22/04/2017
Você pode ser um vidro quando blasfema ou um diamante quando ora.
Um caminho ou um obstáculo.
Uma tempestade que destrói, ou aquela que torna a terra fértil, de onde nascerá vida novamente.
Você pode ser uma chance perdida ou uma segunda tentativa.
Um episódio de amor ou uma história inteira.
Quando eu era uma garotinha, eu costumava ler contos de fadas. Nos contos de fadas, você encontra o Príncipe Encantado e ele é tudo o que você sempre quis. Nos contos de fadas, o bandido é muito fácil de detectar. O bandido está sempre vestindo uma capa preta, assim você sempre sabe quem ele é. Então você cresce e percebe que o Príncipe Encantado não é tão fácil de encontrar como você pensou. Você percebe que o vilão não está usando uma capa preta e ele não é fácil de detectar; ele é muito engraçado, e te faz rir, e tem o cabelo perfeito.
Atractiva chica, atrajo mi corazón.
Meu coração está enrolado, de vez em quando diz em línguas diferentes...
❤
A vida
A vida começa a partir do momento em que você nasce, porém entender a vida começa quando você se toca que o mundo não gira ao seu redor.
O bom da vida é quando nós somos pequenos, que quem cuida de nós são nossos pais, nós apenas brincamos, sonhamos, fazemos manhas de vez em quando para conseguir algo que queremos.
Agora o lado ruim da vida é quando nós começamos a crescer, ter conciencia dos nosso atos, ter que lidar com as consequncias das nossas escolhas, sendo ela boa ou ruim.
Mas essa é a vida nós nascemos, crescemos e morremos, podemos dizer que a vida é uma viagem, longa para alguns e curtas para outras, e é você quem disse vive-la ou deixar apenas o tempo passar.
Quando vemos alguém pela primeira vez, não sabemos a fundo sobre sua personalidade e caráter, porque é nos bastidores que fica evidênciado quem ela é de verdade.
Em teus braços
Quando conversamos,em teu braço deito, e me perco
ouvindo-te falar.
És expert em lembranças do nosso convívio, até hoje
de todas as minúcias te recordas.
Com o dedo indicador de tua mão, o passas em minhas
sobrancelhas,boca, nariz, fazes como alguém que esta
a desenhar.
Vou ouvindo o que dizes, e a suavidade de
tua voz, a maciez do teu dedo, me fazem pelo infinito
viajar.
Aconchego-me mais em teus braços e tu percebendo que o
faço para repousar,abaixas o teu lindo rosto, e de leve
sinto o calor dos teus lábios, a me beijar.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista de Letras Artes e Ciências
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E
Intelectualidade natural quando alguém se altera diante de situações inesperada, e acaba imitindo palavras ofensivas sem penca.
