Somos aquilo que fazemos quando Ninguem nos Ve

Cerca de 239887 frases e pensamentos: Somos aquilo que fazemos quando Ninguem nos Ve

Não abandonamos amigos. Se somos abandonados, apenas a vida mostrou que você é capaz de ter amigos melhores, que na verdade essas pessoas nunca mereceram estar ao seu lado, ver a sua vitória e beber do seu vinho...

Você não é meu primeiro príncipe encantado. Você não é real. Somos apenas boas ideias na mente um do outro. E elas se tornam más quando entram no mundo normal.

"Todos nós somos ignorantes, só que em assuntos diferentes."

Sofremos muito por querer a melhoria de vida , as vezes não somos compreendido e outras perseguido, não é fácil mas temos que seguir em frente ( Sérgio Furquim)

Todos nós somos danificados do nosso jeito. É que a maioria das pessoas chama isso de “experiência”. E você teve muita experiência.

Não quero advogado
Quero regime fechado com você, amor
Nós somos bagunçados e reféns desse pecado

Todos nós somos culpados, erramos por ação ou por omissão. Todos nós temos uma parcela de culpa na sociedade.

Nós criamos uma má reputação para nós mesmos, mas somos genuinamente empáticos enquanto espécie.

Somos reféns da mente e as pessoas maldosas são os cúmplices.

Somos a essência daquilo que acreditamos ser

Por favor, não pense muito mal de mim. Nós somos o que somos.

Tolo aquele que acha que somos livre. a sociedade nos impõem regras, comportamentos e padrões a serem seguidos, te dão um exemplo e hipocritamente fazem o contrário. Desde pequenos nos obrigam a ir para escolas onde somos doutrinados e fecham nossos olhos, mas feliz é o tolo que não percebe isso e continua vivendo normalmente, infeliz e amaldiçoado o que possui inteligência e percebe a futilidade de tudo ao seu redor.

A nossa consciência individual é separada do corpo e continua a existir mesmo sem o corpo. Nós somos um marinheiro navegando no mundo através do nosso corpo que é o navio, mas estamos ligados ao corpo de uma forma estreita, formando um todo com ele. A relação entre nossa consciência e nosso corpo se dá através da glândula pineal, que é a sede da nossa alma. Corpo a alma assim se misturam, mas não ao ponto que não seja possível distinguir uma da outra. Nesta relação podemos diferenciar algumas operações que pertencem somente ao corpo e outras que são específicas da alma. A alma busca o conhecimento da verdade, o corpo é responsável pelas sensações.

(sobre a filosofia de René Descartes)

Com tanta facilidade para fazer o errado, fica difícil fazer o certo, somos tentados constantemente. Mas afirmo com toda convicção, não vale a pena fazer o errado.

Não é importante o que temos ou deixamos de ter, mas o que somos e o que nos tornamos mediante o que possuímos ou não possuímos.

É melhor ter asas do que ter raízes, pois com asas somos capazes de decidir onde queremos pousar. Então “estar em algum lugar” ou “do lado de alguém” passa a ser uma decisão e não uma falta de opção.

É pela graça que somos levados em comunhão com Cristo, para com Ele sermos associados na obra da salvação.

"Cuide da alma e não somente do corpo. A alma é eterna e o corpo passageiro, somos frutos das nossas escolhas."

Somos todos primitivos e tendentes a voltar ao estado da natureza.

Somos como anões aos ombros de gigantes, pois podemos ver mais coisas do que eles e mais distantes, não devido à acuidade da nossa vista ou à altura do nosso corpo, mas porque somos mantidos e elevados pela estatura de gigantes.

Bernardo de Chartres
SALISBURY, John of. The Metalogicon (1159).