Somos aquilo que fazemos quando Ninguem nos Ve

Cerca de 239887 frases e pensamentos: Somos aquilo que fazemos quando Ninguem nos Ve

Acho que somos todos mais frágeis do que gostaríamos, estamos todos ainda lutando para evoluir, e quando alguém não corresponde às nossas expectativas não é culpa dela/ dele. A aceitação de que ninguém é perfeito e de que o egoísmo e o medo fazem parte da vida nos ajuda a aceitar as pessoas como elas são, e a amá-las apesar de tudo.

Somos todos mais complicados do que os papéis que nos são atribuídos nas histórias que outras pessoas contam.

⁠Nós, comunistas, somos como sementes e as pessoas são como o solo. Onde quer que a gente vá, devemos nos unir às pessoas, criar raízes e florescer entre elas.

Mao Tse-Tung
Selected Works of Mao Tse-Tung: Volume 4 (2014).

Só mente o tempo pra dizer quem somos.
Só mente a vida pra ensinar uma lição cada dia.
Nunca devemos esquecer o passado.
Porque dele se tem várias lições.
Por mais que foram duras.
Dela se fez o homem que és hoje.

Somos joias raras por isso somos especiais. Se sinta especial porque quem nos criou nos ama de verdade . ( Deus) 🙏🙏

EU SEM VOCÊ...

Quem somos nós sem o amor?
Quem somos nós sem amar?
Quem é você que me fez acreditar,
Que se entregar ao amor é um ato de coragem, de entrega e de sonhar.
Você é alguém que me faz delirar,
que me deixa até sem pensar,
e quando percebo já estou de novo a te procurar.

Não consigo esquecer,
Você me faz ver,
Que eu sem você,
Não consigo mais viver.

Todo nós somos capazes de vencer. E a única diferença entre perdedores e vencedores está na maneira de encarar suas batalhas. Alguns encaram com pessimismo, enquanto outros outros com otimismo. A energia gasta é a mesma para ambas escolhas. Portanto, se é só uma questão de escolha, creio que a melhor opção seja escolhemos viver com otimismo sempre.

Sabe o que aprendi como lição de vida? Que somos seres humanos literalmente imprevisíveis, e que entre o coração e a razão sempre haverá distância e contradições.

Eu acho que ser mulher é a coisa mais bacana que existe.
Nós somos complexas. Levemente malucas. Fofas. Temos obsessões por coisas que só nós entendemos.
Morremos de frio quando a temperatura desce míseros grau.
E viramos onças, quando preciso.
Eu tenho orgulho de ser mulher.

Não somos um casal oficialmente, não temos cobranças, responsabilidades e as chatices que um casal comum tem. Somos mais que isso, não vivemos de aparência, escancarando a nossa felicidade por aí. Estamos juntos, e só. Saímos sempre juntos, de mãos dadas, a família dele sabe, a minha desconfia, todo mundo já nos viu. Temos carinho e respeito um pelo o outro, nos gostamos e temos ciúmes, mas é uma coisa mais reprimida, sem brigas, sem cobranças. Talvez seja por isso que damos certos, talvez seja por isso que estamos juntos. Muita gente coloca pressão, fica perguntando sobre namoro, mas não vemos necessidade disso agora, da forma mais linda, nós já somos um casal, pra que estragar o que está ótimo? Namoro gera responsabilidades; responsabilidades gera cobranças; cobranças gera conflitos; conflitos gera sofrimento. Não é isso o que eu quero, não agora. Deixa assim do jeito que está, maduro, leve e tranquilo. Deixa criar raiz, ganhar força. Deixa o tempo passar, pra quê atropelar as coisas? Não preciso provar pro mundo que estou feliz. Não preciso mostrar ao mundo que agora eu tenho alguém. Não preciso e nem vou armar esse circo todo, só porque namorar agora é moda, e não questão de sentimentos. E se você quer saber, estamos juntos e felizes. Eu sei. Ele sabe. E isso já me basta."

O mundo não é ingrato. Ingratos somos nós que para nos satisfazermos estamos acabando com ele

O amor não respeita a idade, a beleza, nem a posição social. Na hora de amar somos todos iguais.

Às vezes simplesmente não dá pra delimitar quem somos. Lúcidos ou não, estamos todos atrás daquilo que nos pertence, e que todo dia nos escapa um pouco: nossas próprias vidas. Cada um de nós acha mais ou menos que sabe onde ela fica, e é pra lá que vamos sem pensar muito. Se por vezes acabamos meio parecidos com moscas cortejando a merda, bem, isso pode ser apenas um tremendo erro de julgamento. Para as moscas, que só vivem uma ou duas semanas, a merda é o máximo.

Eles dizem “são marginais” eu digo “nós somos mais”.

E as vezes, somos nós mesmos que afastamos as pessoas que nos amam.

Poucos são os que me verão chorar. Nem sempre a força que passamos é a fortaleza que somos!

Somos tão exigentes na busca de um parceiro, que nos esquecemos de notar que a parceria certa não tem nada de afinidades extremas, mais diferenças que nos completa.

Sempre haverá alguém mais importante do que nós em nossa escala de vida.
Somos eternos estudantes e por isso devemos ser humildes para aprender a voltar atrás gentilmente quando errarmos ou acharmos que alguém errou em relação a nós.
Confie plenamente em sua capacidade, mas saiba abaixar a cabeça em qualquer circunstância e deixe seu potencial interior falar por você.

Dizem que somos quem queremos ser, mas por consequência da minha vida, eu me tornei quem eu nunca imaginei ser.

Dizem que na vida não somos felizes sozinhas,
então optei por ser feliz com vários.