Somos aquilo que fazemos quando Ninguem nos Ve

Cerca de 229714 frases e pensamentos: Somos aquilo que fazemos quando Ninguem nos Ve

⁠A maldade sempre existiu no coração da humanidade,
Até porque nessa vida ninguém é somente bondade.
A cada dia que passa essa maldade está aumentando,
Acabando e destruindo vários seres humanos.

Bom seria se fosse só uma cena cruel de novela,
Infelizmente o pai jogou mesmo sua filha da janela.
Nos filhos também não se pode ter confiança,
Filha manda matar os pais a pauladas somente para ficar com herança.

Multiplica-se no mundo o cultivo da maldade,
O mundo vai se tornando um verdadeiro poço de calamidade.
Tem aquele que te abraça, beija e dá risada,
Esperando o melhor momento para dar-lhe uma facada.

Inserida por Poemasdocotidiano

Eu sou apenas uma ninguém, cujo ninguém sabe o nome, e estou no meio de "ninguéns" que também buscam ser alguém. ⁠

Inserida por MRsGuilherme

Não diga a seu filho:
⁠”Não se bate em mulher, nem com uma flor.”
Diga:
“Não se bate em ninguém, nem com uma flor.”
Não precisamos que seja ensinado que mulheres são fracas, mesmo que você pense que isso é uma forma de proteção.
O machismo vive nas entrelinhas e se fortifica a cada detalhe que não percebemos.

Inserida por GavrielAzveio

⁠Fica, eu tenho tantas coisas pra te contar sobre mim que ninguém nunca soube, que ninguém quis saber. Eu acho que, no fundo, essas pessoas que passaram por minha vida nunca pararam pra me ouvir, ou pra me olhar direito por dentro. Eu não sei se nunca fui alguém interessante aos olhos delas, ou elas tinham pressa demais, e sempre iam embora. E são tantas coisas bonitas que guardo, que tenho certeza que não vai se arrepender de me deixar te mostrar. Eu nunca pedi nada, nem quero que se sinta presa, pois, nunca tirei a liberdade de ninguém de seguir em frente, então, por que faria isso com você? Mas se fosse você, eu ficava.

Inserida por ricardo_ferraz_1

"
Ninguém pode tirar o brilho que existe em você, ninguém pode te abalar, sua fé lhe trás uma forte ligação com Deus, que te dá muita paz e prosperidade"

Inserida por fabio_pereira_guaiub

⁠Os sonhos são para ser realizados não desistidos,por mais que ninguém acredite em ti, tu acreditas em ti e no teu potencial e isso e o mais importante,acreditar e tornar o impossível possível.

Inserida por Laurindadefatima

⁠Ninguém no mundo consegue o que quer e isso é lindo.

Inserida por pensador

⁠Nunca reverencie ninguém, obscuramente, apenas quer te ver humilhado diante de si. Esse tipo de criatura são vermes devoradores.

Inserida por Marques880

⁠Ninguém enche minha taça.
Então,
Quem quiser fazer, que o faça!

Inserida por ulisses_formiga

⁠Você sempre vai ser um alguém especial pra mim .E nada nem ninguém vai muda isso🙌❤😔

Inserida por samuellucascastelo

⁠Seja feliz com oque você tem, ninguém precisa ter mais do que precisa para ser feliz, quanto mais se tem mais inseguro você ficará, pois, estará rodeado de gente falsa que invejam seu patrimônio é você viverá com medo de perder oque tem por ambição a bens materiais.


Lailison Douglas.

Inserida por lailison_douglas

Ninguém conhece a dor dos espíritos excepcionais.⁠

Inserida por marcelo_henrique_

"Nada na mente trancada
Nenhum pensamento bobo
Ninguém na memória ociosa
Nenhum sentimento tolo
Vivo melhor esvaziada,
Finalizei o meu jogo
No nada enfim eu me isolo
Amigável como um lobo."
Lori Damm (Amnésia)

Inserida por LoriDamm

Ninguém nasce andando,antes engatinha,se levanta,Vai ficando em pé ate conseguir dá o primeiro passo, então começa a andar.

Inserida por renatamendes

Aprenda a gostar de viver na sua própria companhia, verá o quão libertador é não depender de ninguém para se sentir bem e feliz.

Inserida por Amoralizando

“Não vem das obras, para que ninguém se glorie.” (Efésios 2:9)

Inserida por gerson_luis_hister

Melhor ser odiado por alguém que já te amou, do que nunca ter sido amado por ninguém.

Inserida por Cleber_Dipaula

A cada cem anos ninguém prevalece e fora que envelhecem e adoecem, então porque padecem desse negócio falso de serem mestres em seguir uma legião de chefe do oitavo pecado nesta peste.

Inserida por Chikinhosm

Dez de que eu me lembro, eu nunca consegui me abrir com ninguém, durante toda minha vida participei de grupos de tipos de pessoas diferentes, eu tentava ser como elas, tentava me encontrar em algum lugar desse mundo, mas nunca me encachei em grupo nenhum. Por isso, hoje estou completamente passando por tudo sozinho, tentando me descobrir sozinho, só que com isso, como eu nunca coloco nada para fora, sempre guardo para mim! Acho tudo o que eu sempre guardei e escondi em mim, está querendo sair, mas só que não um por um como eles vieram e sim todos de uma vez. Não sei se consigo sobreviver se eles saírem de uma vez só, estou fazendo o máximo segurá-los, mas infelizmente todos os dias eu guardo mais e mais coisas em mim, desculpe mas já virou hábito e uma coisa que para mi não tem mais escolha. Então acho que estou totalmente perdido, e não tenho saída.

Inserida por almoxerif_dsentiment

TODO MUNDO QUER DAR CERTO/ TODOS QUEREM SER FELIZES.
Acredito veementemente que ninguém inicia nada com o objetivo de dar errado e pensando em fracassar. Por mais que as chances de darem certo sejam as mínimas, lá no fundo há sempre uma esperança de uma reviravolta e tudo sair de forma perfeita e milagrosa.
Quando vemos o final de algo dando errado, temos a terrível mania de questionar a sinceridade do início. Porém, entre o início e o fim, existe um meio. É nesse meio que tudo acontece; é onde encaramos o verdadeiro teste das pressões, do tempo e das dificuldades; é no meio que muitos fracassam e não é porque querem, é porque muitos não sabem o que fazer quando o encantamento do início passa e dão de cara com a realidade. Todos iniciam querendo chegar bem sucedidos no fim, mas infelizmente nem todos conseguirão. Quando é dada a largada todos estão cheios de sonhos e esperanças, mas nem todos conseguem finalizar a corrida. E de fato, as pessoas só vão olhar para o fracasso. Elas não levarão em consideração todas as suas tentativas de dar certo, as suas intenções e a sua motivação inicial. É o fracasso que dá ibope; são os erros e as falham que chamam a atenção, que rendem assuntos nas rodas de conversas. Porém, esteja sempre pronto para recomeçar e se reinventar quantas vezes forem possíveis, até que você tenha o fim que deseja. E sobre colocar Deus no início e o seu fim dará certo, aprenda a colocar Deus no início e também no meio, pois desse modo o seu fim será muito melhor do que você ousou imaginar quando começou.

- Kálita Aquino

Inserida por Kalitaaquino