Somos aquilo que fazemos quando Ninguem nos Ve
Nós somos na verdade, perdoe-me o senhor, perdoem-me os tele-spectadores e os colegas que estão participando: nós somos uma colônia gigantesca!
Desculpa, mas eu não vou me rebaixar a ficar na vida de alguém que não confia em mim, todos somos humanos.
Foda-se os erros, a questão é que o problema é quando você cativa sentimentos por alguém quando você não sente que está seguro para ter algo. Seja amizade ou outros relacionamentos
Todos passamos por muitas coisas, mas isso não anula a culpa que temos quando fazemos alguém sentir algo sem dizer a verdade, sem dizer "não é isso que quero".
Você é livre para qualquer coisa.
Não culpe os outros por tudo que você passou... escolha entre estar na vida de pessoas que demonstram confiança em você ou nas outras que dizem que sentem algo, mas não confiam, em qual opção você se encaixa?
Não temos que força a barra, passar confiança, são as pessoas que têm ou não que sentir isso...
Porque, quando sentimos confiança em outra pessoa, automaticamente ela nos passa confiança e segurança, mesmo que tenha um mundo lá fora cheio de pessoas que querem te botar para baixo...
Sentimos encorajados a andar nele com essa pessoa, sentimos força em viver dia após dia ao lado dessas pessoas.
O medo passa a diminuir porque o nosso sorriso se torna nossa fonte de luz e energia.
Confiamos sem esperarmos nada em troca e nos surpreendemos, mas a confiança nos faz sentirmos importantes. Acho que tem muita falta disso em nós nesse mundo.
Somos todos passageiros da mesma nave espacial chamada Terra. No entanto, como nas caravelas dos colonizadores e nos aviões transatlânticos, viajamos em condições desiguais.
Assim que nascemos, somos livres. Por mais fortes que sejam aqueles que nos privam dessa liberdade... Água flamejante... Terra congelada... Não importa o que seja! Quem puder ver essas coisas é a pessoa mais livre do mundo! Lute... Estou disposto a dar minha vida por isso! Por mais assustador que o mundo seja. Por mais cruel que ele seja! Lute... Lute!
Somos quatro desajustados que não pertencem juntos, estamos tocando para os outros desajustados. Eles são os excluídos, bem no fundo da sala. Temos certeza de que eles também não pertencem. Nós pertencemos a eles.
Somos como uma peça de quebra cabeça, encaixamos perfeitamente,mas as vezes não sabemos se estamos no lugar certo.
Na vida somos peças de um quebra cabeça tentando nos encaixar. Nos lugares certos… Nas pessoas certas.
Somos eternos reféns das palavras que proferimos. Não se preocupe com o que entra em seus ouvidos, mas com o que sai da sua boca.
❝Quem é perfeito neste mundo de tantos conflitos ?
Somos apenas o que nos permitimos ser ... Dores e decepções brotam feito ervas daninhas a todo momento ...
A nossa alma é como um jardim que diariamente precisa de cuidados ... Precisa de amor ... Precisa de paz ...
Eu acordo todos os dias com uma esperança viva aqui dentro ... Mesmo que venham as provações mais intensas ... eu quero Deus na minha vida ... eu quero paz na minha alma ... eu quero simplesmente Amar .... ❞
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp