Somos aquilo que fazemos quando Ninguem nos Ve

Cerca de 226269 frases e pensamentos: Somos aquilo que fazemos quando Ninguem nos Ve

Ninguém Precisa Ter o Nome Escrito na Bíblia Pra Fazer História.
Ao Invés de Copiar Nossos Antepassados Procurem Evoluir, Criar, Dessa Mesma Forma, de Maneira Benigna Eles Conseguiram Alcançar o Coração de Deus e Terem Além de Escrito no Livro da Bíblia Seus Nome Também Escritos no Livro da Vida.
E Se Tiver de Cópia, Que Sejem Imitadores de Cristo. Amém!

Inserida por Blackrr

"Não mude o que você é por ninguém, melhore tudo o que há de bom dentro de si e não tenha medo de ser diferente."

Inserida por katiacristinaamaro

Aprendi a não precisar de ninguém pra ser feliz...
Mas descobri, encantadoramente, que viver é muito mais gostoso quando você vem comigo.

Inserida por ALESSANDRAMACEDO

Ninguém em terra, com exceção de Jesus, viveu Deus com tanta intensidade e amor como Maria viveu. Não existe nada mais especial do que o momento íntimo de uma mãe com seu bebê. Assim como não existe amor que supere o amor de uma mãe pelo seu filho. Nosso amor a Deus sempre será amor de filho.

Inserida por gilbertobegiato

A morte é a única prova que ninguém será reprovado. Todos passarão.

Inserida por SuzanaPedroso

Não existe, neste mundo, vida boa para ninguém, todos nós sofremos e todos nós lutamos por melhores dias...o segredo do bom viver, contudo, está é em nos conformar com o que somos e, não, com aquilo que não podemos ser...é aí onde reside a nossa felicidade.

Inserida por adelmar

Pd ter certeza q ninguém te ama mais do q eu.

Inserida por Laiiany

Não devemos levar ninguém a julgamento pelos Tribunais sem uma causa justa e nem os Tribunais devem julgar com parcialidade, prejudicado o direito de outrem, sem o que não haverá a verdadeira justiça.

Inserida por adelmar

Antes de acreditar no que dizem sobre você, faça sua própria análise. Ninguém lhe conhece melhor do que você mesmo. Há muito gente má nesse mundo, que percebe a fraqueza do outro e não ajuda, ao contrário, puxa pra baixo. Critica, acusa, diminue, impõe defeitos... Muito cuidado com essas aves de rapina! Queira próximo de você pessoas de boa índole que procurem lhe ajudar a elevar a sua alto estima. E acredite, ainda há gente boa por aí é só procurar com jeitinho e reconhecer com o coração.

Inserida por rosicarmenxavier2014

Quem Eu Sou?

Quem sou eu?eu nao sou ninguém
Aquele que vive tentando descobrir quem ele é
Mesmo assim ele não sabe os porquê
Que as pessoas não se tornam alguém

Quem sou eu!aquele que busca a verdade
Ah agora entendo quem sou eu
Desifrando com intimidade
Cada verso do cerébro do meu eu.

Ah eu sou o que você vê
Eu me vejo o que sou
Muitos tentando me ver como um livro então lê
Porque eu não posso ser um livro apenas sou

Quem sou eu
Eu sou o que tento descobrir a tanto tempo
Eu sou o que Deus me Deu
O ser do meu tempo

Inserida por Simao48

Acho muito feio gente que faz as coisas bufando!
Não tá fácil pra ninguém, então coloca um sorriso nesse rosto porque eu não sou obrigado.

Inserida por nylobimbati

O tempo não espera por ninguém...se ficarmos parados no tempo, perderemos as nossas oportunidades de ir para frente...vivamos, portanto, plenamente, cada dia de nossa vida, fazendo o que é útil e agradável.

Inserida por adelmar

Nunca dizer nunca!
Na verdade ninguém pode determir as coisas como são.

Inserida por Afonso-Semo2203

"Eu não sou ninguém,
e alguém não quero ser,
simplesmente no céu,
quero viajar

Uma grande aventura arriscar,
na folha branca de papel,
uma história esboçar,
e nunca mais voltar"

Inserida por Felyp

Nao tenta ser o que voce nao pra imprecionar ninguem por que e ai que voce se ferra

Inserida por EmySantos14

Pode acreditar que não preciso de ninguém que se encarregue do drama na minha vida, tenho cumprido esse papel sozinha, e muito bem diga-se de passagem.c

Inserida por verdadeemlinhas

Eu estou machucado, mas o que doí e saber que ninguém sé importa..

Inserida por Filipe-Souza

Meu coração tem tantas ferias, a maioria delas ninguém conhece ..

Inserida por Filipe-Souza

Eu profiro a minha maneira que amo sem desrespeitar ninguém;

Inserida por JULIOAUKAY

aprenda uma coisa ninguém faz algo por você ... em troca de nada.

Inserida por israelrodrigues

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp