Somos aquilo que fazemos quando Ninguem nos Ve
Ao invés de COMPARTILHAR bobagens fúteis que não trazem proveito a ninguém, COMPARTILHE momentos agradáveis (não postando fotos para os outros verem onde você foi, mas sim desfrutando desses momentos ao lado de pessoas que você gosta, se possível com cada uma delas), COMPARTILHE também, conhecimentos e aprendizados, suas experiências boas e as que te ensinaram a crescer (que podem ensinar os outros a não cometerem o mesmo erro), e as histórias que valem a pena serem contadas.
De todo modo,
Ninguém subtrairá minha alegria.
Se o Sol não voltar amanhã,
Uso teu sorriso pra iluminar meu dia.
Não preciso de ninguém para me motivar a nada!Toda intensidade e energia que tenho já me são suficientes. Minha inquietude e curiosidade já me tomam tempo. Meus sorrisos são contagiantes! E se contagiam os outros ao meu redor, imagina eu! Se eu sou especial e me sinto assim. Não me contarei com menos. Sou minha própria e primeira fã. Amo-me e amo.
O bom de curtir uma solidão é que você não precisa agradar ninguém além de você mesmo... Dessa forma, fica livre pra fazer apenas o que te der vontade!
Podemos aprender que ninguém nasce sábio e vai se tornando ignorante com o tempo. Nós nascemos ignorantes e vamos nos tornando sábios.
SOMOS sempre a nossa mais recente edição, revista e ampliada.
... O interior...
... Ser alguém sem ter ninguém, te enche de ninguém sem ser alguém; essa pluralidade quando habita em ti,faz pensar definitivamente em trazer alguém amável para dentro de si...
...sivi...
Mat 24:36 Daquele dia e hora, porém, ninguém sabe, nem os anjos do céu, nem o Filho, senão só o Pai
1Co 15:54 Mas, quando isto que é corruptível se revestir da incorruptibilidade, e isto que é mortal se revestir da imortalidade, então se cumprirá a palavra que está escrito: Tragada foi a morte na vitória
Mat 19:14 Jesus, porém, disse: Deixai as crianças e não as impeçais de virem a mim, porque de tais é o reino dos céus.
Como reina, uma criança do reino do céu?
R=
Mat 16:19 dar-te-ei as chaves do reino dos céus; o que ligares, pois, na terra será ligado nos céus, e o que desligares na terra será desligado nos céus. View more
Como reina, uma criança do reino do céu?
R=
at 18:4 Portanto, quem se tornar humilde como esta criança, esse é o maior no reino dos céus.
1 coríntias 15
26 Ora, o último inimigo a ser destruído é a morte.
Mat 18:3 e disse: Em verdade vos digo que se não vos converterdes e não vos fizerdes como crianças, de modo algum entrareis no reino dos céus
Mat 18:6 Mas qualquer que fizer tropeçar um destes pequeninos que crêem em mim, melhor lhe fora que se lhe pendurasse ao pescoço uma pedra de moinho, e se submergisse na profundeza do mar.
E quando testemunha de Jeová, espera, testemunha de Jeová, pra testemunha de Jeová, e aí, como é que fica?
E se Jesus, foi o sábado, o dízimo e o batismo, e aí, como é que fica?
E aí a morte não morre mais?
Viajar é ótimo, mas ninguém consegue viajar para fora da sua consciência. Onde quer que se vá, ela nos acompanhará e se não estivermos bem com nós, estaremos mal em qualquer ponto do planeta ou de nossos sonhos.
"Não sou nada e nem ninguém, sou apenas uma voz no desconhecido em busca de um real e verdadeiro propósito a cumprir e a realizar."
Mas se você não acreditar em você mesmo, ninguém acreditará por você, tenha garra para se auto enfrentar todos os dias , a luta de 365 rounds ainda não acabou!
Deus não adula ninguém. Uma prova disso é a vida do Seu Filho o Cristo. Olhe para a vida dEle e você entenderá o que eu estou dizendo.
"Palavras não mais ganham ninguém, elas incentivam a curiosidade.
elas semeiam algo novo, e quem as entende, buscam"
" Não quero incendear teu coração, quero mostrar onde mora a emoçao.
Quero mostrar-te a luz, como raio em dia chuvoso reluz.
Quero dar-te paz, leve,brando como devagar se faz.
Quero mostrar-te a natureza, a leveza de um verde natura.
como a simplicidade me perpetua.
A quero sempre transperecer, o quanto desejo ficar perto de vc"
Agora o que eu mais quero é chorar, em um canto sem que ninguém me veja com musica no ultimo volume na qual nem vou reparar quando acabar e que vai me desligar do mundo e de todos, mas no fim quando não haverem mais lagrimas a serem derramadas quero me levantar limpar meu rosto e dizer a mim mesma " eu consigo, sempre consegui !" e seguir em frente.
