Somos aquilo que fazemos quando Ninguem nos Ve
Alguns gastam tanto tempo reclamando do que não tem que se esquecem de serem gratos por aquilo que Deus já lhes deu.
A vida gosta de surpresas e obedece à "lei do leite que transborda": Aquilo que você espera acontecer não vai acontecer enquanto você continuar esperando.
"Nem sempre aquilo que planejamos é a melhor alternativa, por isso, muitas vezes, o.mais sensato é recuar".
Roupagem
A roupa não identifica, nem mesmo representa aquilo que um indivíduo é. Mas é determinante para os êxitos da vida. Principalmente quando se refere ao reconhecimento social por parte da nobreza, burguesia e os presunçosos.
Ser esdrúxulo deturpa a imagem do ser.
Os animais não falam nossa língua, mas entendem aquilo que muitas vezes esquecemos: a linguagem do afeto.
Guarda-me de sentimentos de derrota e levanta-me em fé, para que eu não desonre aquilo que o Senhor me confiou. Renova minhas forças, cura meu emocional e ensina-me a esperar o Teu tempo com gratidão e esperança. Declaro que ninguém poderá roubar a Tua promessa em minha vida, porque o que o Senhor me deu é eterno.
Muitas vezes, chamamos de "impossível" aquilo que, na verdade, é apenas o limite da nossa disposição. O impossível é um esconderijo confortável; ele nos desobriga de agir, porque "se não dá para fazer, não preciso tentar". É a poltrona macia onde o medo se senta para assistir a vida passar. Mas a verdade é que o novo não exige permissão, ele exige a sua renúncia ao que é seguro.
Nessa jornada, o maior erro é esperar pelo aplauso antes do passo. A coragem autêntica é tímida perante os holofotes, mas feroz no silêncio da ação. Ela não é um espetáculo para os outros; é uma engrenagem interna que só funciona sob pressão. Se você espera uma plateia para ser corajoso, você não busca evolução, busca validação. E a validação é uma âncora, enquanto o movimento é o vento.
Por fim, entenda que o seu maior adversário não está no futuro, mas no retrovisor. O ontem é um mestre generoso se você aprende com ele, mas um carcereiro cruel se você o carrega nas costas. Se você não derrotar o peso dos seus erros (ou até dos seus antigos sucessos) hoje, eles se tornarão o "porquê" do seu fracasso amanhã. O amanhã deve ser um campo limpo, não o depósito de entulhos de um passado que você se recusou a vencer.
_Suedson Corey
"Você é o único responsável pelas suas ações e atitudes, você é aquilo que faz e pensa, portanto não espere do outro aquilo que você não está disposto a oferecer."
_Valery Monteiro
"O amor é isso"
"O amor é aquilo"
Não
Não existe um padrão para o amor
O amor simplesmente não se discute, não se compara.
Apenas se sente, se doa, se transborda na alma
Ninguém comete um erro sem propósito. Sentimos de algum modo que vamos errar, que ficaremos sem saída. Sempre achamos que estamos fazendo a coisa certa. Ou pelo menos tentamos nos convencer disso.
É incrível como podemos causar grandes estragos mesmo tendo boas intenções.
Não somos o que falamos, o que fazemos, nem o que dizemos ser. Somos na verdade aquela pessoinha; aquela lá escondidinha no nosso íntimo, que guardamos em secreto dentro de nós. Essa sim assusta e dá vergonha de apresentar!
Somos do tamanho daquilo que sentimos , e que fazemos , e não do tamanho da nossa estatura.
Logo então que o sistema nos identifique como gigantes que somos!
