Somos aquilo que fazemos quando Ninguem nos Ve

Cerca de 225851 frases e pensamentos: Somos aquilo que fazemos quando Ninguem nos Ve

O silêncio também é voz.
É aquilo que não foi dito,
porque, se dito, era pouco.
O silêncio não se mede
pela medida da frase.
Excede qualquer semântica.
Não é dicionarizável.
No princípio era o verbo,
mas antes dele o silêncio,
anterior ao princípio.

Às vezes a vida tem um senso de humor cruel, entregando-lhe aquilo que você sempre quis no pior momento possível.

Complicar aquilo que é simples é lugar-comum; tornar simples o que é complicado é criatividade.

Você precisa lutar por tudo aquilo que você acredita ou isso, inevitavelmente, desaparecerá

O que temos de maior valor é justamente aquilo que a gente menos valoriza.

Saber o que os filósofos disseram sobre isto ou aquilo é, segundo Aristóteles, o começo da investigação filosófica. No Brasil é a finalidade dela.

"Aquilo que você mais deseja é justamente aquilo que você nunca terá."⁠

A pior coisa que você pode fazer é perdoar aquilo que não tem perdão, ouça sua mente, seus amigos, mais nessas questões não vale apena ouvir o coração.

Desisti de entender, deixo que o tempo cure as feridas e revele aquilo que milhões de palavras não são capazes de decifrar.
Sigo meu caminho feliz, pois a cada dia percebo que existem coisas que não necessitam explicação, somente o coração é capaz de entender, isso é o que importa!

Eu quero paz. Quero tranquilidade. Quero tudo aquilo que me faça bem de verdade.

Eu sou tudo aquilo que me convém. Nunca serei o mesmo, mudo a todo momento.
Pensamentos solidos é uma virtude que não tenho. Do que me adianta pensar sempre da mesma forma, se a vida muda de forma a toda hora?
Adapte-se a tudo. Mudo com tudo. Seja muitos seres em um só ser.
O que tu pensa agora, muda logo ali. Não seja estúpido ao ponto de querer seguir a risca seus pensamentos.
Se quiser, mude, questione, EVOLUA. Seja o que quiser, quando quiser e onde quiser.
Nada te impede de ser essa metamorfose ambulante.

Existe a sabedoria, ou aquilo que nos parece tal não passa do último refinamento da loucura?

Mil maneiras de falar tudo o que sinto
mais apenas uma é a que vou usar para fazer
tudo aquilo que não aconteceu, acontecer basta
saber escolher.

Aquilo que tem valor carrega consigo a simplicidade! Um beijo, um abraço carinhoso, o sorriso sincero e o amor verdadeiro.

Pede, deseja, acredita e irás receber tudo aquilo com que sonhaste!

O pior cego é aquele que acha que pode ver nos outros aquilo que em si mesmo não enxerga.

Perai,Ta tudo errado,Ta tudo ao contrario..como isso aconteceu?!
isso não era aqui,e aquilo nao poderia estar ali,o que aconteceu?! meu mundo tá ao contrario e eu so fui perceber isto agora?! Que mudanças...repentinas...há de acabarem! Muda denovo,por favor,o tempo todo.

À noite eu me cortei.Parei,pensei se era aquela vida que eu queria dar ao meu amor,se era aquilo que ele merecia.
Cheguei a conclusão que ele não precisava passar por aquilo,que ele deveria ter uma vida feliz e adorável, e acho
que não seria comigo que ele à teria.Porém,eu não queria deixa-lo ir,porque eu o amava muito para deixa-lo partir,
pode parecer egoismo,mas eu não poderia deixar a minha unica chance em tempos de ser feliz,ir embora.

⁠⁠Quero cada vez mais aprender a ver como belo aquilo que é necessário nas coisas – assim me tornarei um daqueles que fazem belas coisas.Amor fati[amor ao destino]: seja este, doravante, o meu amor! Não quero fazer guerra ao que é feio. Não quero acusar, não quero nem mesmo acusar os acusadores. Que minha única negação seja desviar o olhar! E, tudo somado e em suma: quero ser, algum dia, apenas alguém que diz Sim!

As vezes é preciso melhorar nosso jeito, antes perder a timidez do que perder aquilo que queríamos mas não tínhamos coragem de correr atrás por causa dela, não é?

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp