Somos aquilo que fazemos quando Ninguem nos Ve
Nos somos como o sol e plutão.
No mesmo sistema ,dividindo o mesmo espaço mais condenados desde o início a vivermos para sempre separados .
Somos tão exatos em corrigir até a fala de outrem enquanto engessamos a semântica, mas somos tão flexíveis com nós mesmo no ato de desqualificar os outros como sociais juízes ad hoc, qual ninguém solicitou o parecer.
"Um dia deixamos de ser quem somos hoje! E nós transformamos em meros animais, não pensamos, agimos por impulso.... Ferimos e machucamos, tudo por satisfação própria!"
Somos como um pôr do sol sem óculos de sol. O nosso brilho embaça, cega quem nos olha e assusta.
Em certa medida, todos nós somos convenientes em algum momento.
O que diferencia é o grau de conveniência de cada um.
"Constantemente somos mal interpretados, quase que na mesma proporção em interpretamos o outro de forma equivocada. "
O mundo é feio e frio de amor.
julgar e maltratar não é forma de corrigir
Somos o próprio erro.
mas não estamos prontos para essa conversa...
É Impossível que o Todo (Deus) faça contato, já somos, "Já disse, todos vos sois Deuses", a única coisa a fazer é acordar. "Me segue, deixe os mortos enterrarem os seus mortos".
Kairo Nunes 18/09/2021.
"Somos inteiros e não temos que ser completados por outras pessoas, mas a cada pessoa que aparece em nossas vidas temos a escolha de levar algo conosco."
Na verdade todos somos feitos de tristeza, choro, vários lutos e dores, mas também somos feitos de resiliência, esperança, recomeços e curas… todos vivemos uma vida interna a qual pertence somente à nós mesmos, onde construímos e desconstruímos expectativas e planos que são sagrados para nós. Onde passamos por lutos intensos disfarçados com sorrisos e aprendemos a curar feridas antigas que submergem trazendo limpeza e dando espaço à coragem de ter amor próprio e acabar com as dependências que ao longo da vida ou das vidas fomos arrastando. Cada um está passando por um processo intenso nesse momento, pode ser qualquer pessoa ao nosso lado, incluindo nossos filhos, cônjuges, pais, irmãos… sem que ninguém saiba!!! Apenas tentando lidar com seus processos interiores sem ser julgados… porque acredite, ja estão se julgando e isso dói também…
Um mundo de coisas habita em nós, quiçá somos os únicos que na medida certa podemos compreendê-lo, e na mínima hipótese os outros.
In, partícula divina
