Somos aquilo que fazemos quando Ninguem nos Ve
Para sabermos quem nós somos precisamos apanha da vida porém em que momento percebemos que estámos vivo?
está vivo é existe são coisas diferentes, quem está vivo nós dias de hoje, tem a verdadeira dádiva pois o medo da morte já não é tão real como antes, morremos todos os dias então a verdadeira morte é apenas uma sentença final para tudo.
Somos pessoas acovardadas, assustadas, traumatizadas, introvertidas, caladas, instáveis etc. Até quando teremos vida equilibrada e tranquila neste mundo?
O triste mesmo é se órfão de pais vivos, aí depois na doença ou velhice, somos "obrigados" a cuidar e reaprender a amar. Não é fácil para os filhos, não mesmo!! Mas quando temos empatia e um pingo de bondade no coração, todas as mágoas ficam para trás, querendo ou não, bons ou ruins, são nossos pais.
10¥11¥22
Somos constantemente cobrados para fazer mais em menos tempo; produzir, vender, criar e gerar resultado o tempo todo.
Somos tão limitados e Deus tão perfeito que mesmo se soubéssemos tudo sobre a Via Láctea , não saberiamos nem 0,0000...000001% de tudo que Deus sabe
Sou!
Quem somos.
Pra entender quem és!
Porém compreendo ainda que não nos compreendemos.
Em que nada está definido.
Tudo é fluxo, emanação e vibração.
Tudo é Gratidão!
Tudo no Amor.
Namastê!
"Nós somos uma carta viva, escrita com o sangue de Cristo e selada com o Espírito Santo de Deus. (Que isso fique bem registrado em nossos corações)."
—By Coelhinha
A maior dificuldade que enfrentamos é aceitar que na maioria das vezes somos causadores dos nossos próprios infortúnios .
A vida é tão sábia que não nos causa dores que não sejam curtas, mas nós somos tão burros que insistimos em prolongar todas elas.
O tempo voa, ele se esconde e... A vida é um sopro. Somos efêmeros aqui na terra, mas eternos do coração daqueles que sempre manterão nossa lembrança viva. A saudade é o alimento da recordação, da lembrança e o motivo para que nunca, jamais, esqueçamos daqueles que se foram antes de nós. Até porque, eles morrem terrenamente, mas passam a viver dentro de nós, passam a fazer parte de nós.
Nós, humanos, somos feitos da mesma matéria que os livros.
A mente é como um rio, alimenta-se da sua própria força; nós somos o leito, tentamos conduzi-lo em todo o percurso.
Não existe nenhum espelho que faça ver a verdadeira imagem do que somos. Esta permanece escondida detrás da imagem refletida pelo espelho.
