Somos aquilo que fazemos quando Ninguem nos Ve
A verdadeira felicidade vem da humildade e do
reconhecimento que sozinhos somos muito pouco
ou quase nada, e a vida somente se completa com
o real sentimento de amor ao próximo!"
Amizades verdadeiras são raras,quase ímpares, quase únicas."
BAILARINOS
Somos na verdade,
Bailarinos neste mundo.
Uns com menos talento outros com mais,
Mas todos dançando a mesma melodia.
A melodia da vida.
Somos aqueles poucos
Que muito chamam de loucos
Mais somos os loucos
Que fazem a diferença aos poucos
Todos somos humanos, nascemos, vamos envelhecer e morrer, não dá para evitar, somos iguais, o que nos diferencia é a forma de olhar o mundo, é o desejo de mergulhar em si mesmo, a consciência que temos de nossas limitações, erros, dificuldades e da nossa beleza.
A felicidade é oque importa em nossos coracões, porque se amamos somos felizes, e se somos felizes é porque amamos.
Discordo de quem diz que a distancia destrói quaisquer tipo de afeto. Somos uma prova viva de que isso não existe.
Nós mesmos somos os culpados das consequências das decisões que tomamos, por esperar demais das pessoas.
Não somos tão imperfeitos que Deus não precise de nós, e nem tão perfeitos a ponto de não precisarmos de Deus.
No mundo somos apenas um grão de areia esperando o vento nos guiar, por isso devemos aproveitar as oportunidades em cada lugar que passarmos.
Passamos longos anos de nossas vidas achando que sabemos de tudo, que somos o porto seguro de nossos irmãos, de nossos pais de nossos filhos, de nossos amigos e de um grande amor.Achamos que isso é amor: o proteger. No entanto, a nossa felicidade interior nunca vem, então entramos em crise existencial, a velha e conhecida crise de que muitos falam.Neste momento é que percebemos que nunca tivemos nada, apenas não deixamos que os outros vivessem sem nós. No entanto essas pessoas também nunca foram felizes.Só então descobrimos a verdade das coisas, ninguém pode ser feliz se anulando para viver por alguém, jogando tapete entre as lamas para o outro pisar.O outro não quer ser aprisionado, também é infeliz, quer fazer suas próprias escolhas quer se sujar na lama, quer sentir o sabor da sua própria caminhada. Isso tudo aprendi, hoje sou mais feliz, não quero mais me anular, também não desejo viver por ninguém, posso apoiar nas horas de dificuldades aqueles a quem amo, mas cada um tem que escolher o que for melhor para si, viver as suas reais dificuldades.Hoje sei que o amor não aprisiona, o amor é livre e além do mais devo me amar e viver cada vez mais para mim, ser egoísta no bom sentido, pois caso o contrário vou perder cada vez mais os outros e principalmente a pessoa mais especial: eu mesma.
