Somos aquilo que fazemos quando Ninguem nos Ve
No novo mundo não existirá mais separação e sim, união demonstrando que somos todos irmãos. Brevemente, haverá uma grande revelação através, de uma maior conscientização. Apontando para a população, o despertar de uma nova civilização.
Jesus não morreu porquê somos importantes ou valemos muito, sendo que, não existe bem nenhum em nós. Ele morreu exclusivamente pela sua graça e misericórdia
Somos selecionadores de nossas própria histórias, consequentemente esquecemos que guardamos até as ruins.
A Poesia contida na vida, move-me aos meus objetivos, juntos somos versos de uma Poesia maior nas mãos de Deus."
Somos dois idiotas
Perdidos na linha do tempo
E eu sinto uma raiva
tão absurda agora
De mim, de você
Eu te bateria, se pudesse
Eu gritaria muito alto
Te chamaria de incoerente
De covarde infernal
Jogaria muitas coisas na
Sua cara
E te pediria
para me deixar em paz
Todos somos iguais perante a Deus.
Mas não para os racistas!
Mas quem deu à eles outorga para se acharem melhores e maiores que o próprio Deus?
Somos a extensão de Jesus nesta terra, e sua presença habita dentro de nós. Ela nos permite emanar amor em momentos de conflitos. Porque aonde a fé habita o medo não convive.
nascemos livres...
sonhamos com a liberdade...
temos direito de viver...
somos diferentes.
somos frutos de ideologias...
mesmo em palavras que não compreendemos.
em sonhos interropidos.
sentimentos que enganam.
nas sobras da vida vivemos.
em otopias cheias de lágrimas.
dias melhores serão apenas momentos.
enquanto vidas são tiradas pela ignorância e a intolerancia racial.
pessoas livres morrem ninguém pode impedir.
crianças perdem suas vidas por apenas serem crianças.
Somos todos limitados ao tempo; para uns, breve e para outros, nem tanto.
Tudo depende do espírito de vida que levamos.
O tempo é um Império que desejamos alcançar, mas como humanos que somos, e ele, o finito que não se deixa alcançar. Alcançamos anos de vida. Tempo? Jamais iremos alcançar; uns precisa de pouco para viver outros de fortunas, porém o tempo nos deixa viver do jeito dele e da maneira dele. Regressivo é o tempo e progressivo as nossas vidas. Algumas pessoas não gostam de pensar. Fugir? Infelizmente não poderá, o tempo danado persiste em lembrar.
Somos como velas que, privados de oxigênio apagamos, com apenas um sopro sucumbimos e ainda que cheguemos até o final, expiraremos, então, não se sinta mais vela que ninguém
Eu e as estrelas somos obras do mesmo Criador
Planetas, galáxias feitos do mesmo Sonhador
Uns pela Palavra, outros pela mão
E todos para sua satisfação
A vida é um mar de aventuras, mas somos nós quem decidimos se vamos embarcar no navio da felicidade ou não. Caso você deseje embarcar nesse navio, vá. Não tenha medo de ser feliz, não pense que vai ser perca de tempo, apenas vá. Vá para depois não dizer "eu quase fui" mas não fui porquê tive medo, insegurança ou até mesmo porquê achei que aquilo não iria dar em nada, só iria me fazer perder tempo. Se está em dúvida, basta pensar nas oportunidades que já escaparam por entre os nossos dedos, nas chances que já tivemos e perdemos por medo, nas idéias que nunca sairão do papel por essa maldita mania de viver no outono. Pois, ainda pior que a convicção do não e a incerteza do talvez é a desilusão de um quase. O quase me incomoda, me entristece, me mata trazendo tudo que poderia ter sido e não foi. Quem quase foi ficou, quem quase ganhou ainda joga, quem quase morreu ainda está vivo e quem quase amou não amou de verdade.
Às vezes eu me pergunto, o que nos leva a escolher uma vida morna e sem graça? A resposta é simples, ela está na distância, distância e frieza de sorrisos, de abraços. Sabe quando você vê uma pessoa que você gosta e que não vê há algum tempo, corre e dá uma abraço nela e mesmo você tão pertinho dela você sente ainda muito distante? Então, é disso que estou falando. Quando isso acontece sobra covardia e falta coragem até pra ser feliz. A paixão enlouquece, o amor desgasta, o desejo trai. Talvez esse fosse um bom motivo para decidir que entre a alegria e a dor, o melhor seria não sentir nada, mas na verdade não. Se fosse assim, o mar não teria ondas, os dias seriam nublados todos os dias, o arco-íris em tons de cinza. O nada não ilumina, não inspira, não aflige e nem acalma. Ele só amplia o vazio que cada um traz dentro de si. Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode. Desconfie do destino e acredite em você. Acredite nos seus sonhos, e não deixe que o medo te impeça de tentar e nem fazer algo que te deixe feliz.
