Somos aquilo que fazemos quando Ninguem nos Ve

Cerca de 230999 frases e pensamentos: Somos aquilo que fazemos quando Ninguem nos Ve

"Todo o universo dos nossos pensamentos e emoções nós recebemos da cultura; ou somos modelados por ele ou os modelamos nós mesmos, conforme a nossa capacidade de iniciativa. A absorção da cultura presente na máxima medida possível é uma condição da liberdade humana. Se você não quer ser modelado pela cultura, vai ter de reforjá-la para seu próprio uso e o dos outros.
Grandes escritores e filósofo integram o máximo que podem da sua cultura contemporânea, e criam uma personalidade intelectual própria. Ortega y Gasset: 'A reabsorção das circunstâncias é o destino concreto do homem.' Alguém tem de ajudar você a fazer isso, ou você tem de se educar a si mesmo para isso."

Inserida por LEandRO_ALissON

Só tentamos fazer alguém infeliz se nós já o somos. Cure-se primeiro antes de qualquer coisa.

Inserida por swamipaatrashankara

Viver é aprender a lidar com tudo que possa acontecer.
Estamos vivos, mas somos esquecidos por quem comanda O Poder.

Inserida por ArlindaVentura

Ser o que quiser não podemos, podemos ser o que já somos.
Já nascemos com o dom e talento para determinadas coisas.

Inserida por CalixtoRogerio

Somos IEADERP Ribeirão Preto - SP

Inserida por ReinaldoCantalicio

Somos o resultado da probabilidade que o universo lançou na existência.

Inserida por jerbialdo

Somos nós, vítimas das nossas próprias atitudes.

Inserida por jonathanreis10

As vezes esquecemos quem somos, por amar demais e por esquecer da nossa própria essência. Nunca ame sem ser recíproco, porque a reciprocidade não é todos que, conseguem ter. Também tem pessoas que ainda dizem que ama, mais ainda está presa ao passado, onde não se entrega, e acaba cobrando de você. Aliás quem muita aponta o dedo, é quem tem que mudar.

Se ame mais, se valorize mais, se você não fizer isso, ninguém fará por você. Amar aprendemos todos os dias. Essência é a única. Não mude por ninguém. Melhore se for

Inserida por LauroLibourt

Oi para você que observa o simples e reconhece que somos todos iguais diante de Deus. A única diferença é as escolhas que fizemos durante essa vida. Observemos melhor cada uma delas a partir de hoje, pois que te ver no céu.

Inserida por ManoGrao

Deus não criou um ser de uma matéria e outro de outra.Somos todos uma matéria só.

Inserida por Cacio01

Toda dieta funciona. Quem não funciona, em um certo nível, somos nós.

Inserida por drikarodriguesreal

Cada um sabe o que é perfeito para si, somos peças de um quebra cabeça que vai se encaixar no coração de alguém, isso é o verdadeiro sentido da perfeição que nada mais é do que você ter um lugar especial no coração de alguém...

Inserida por PauloLucasAS

As trevas nunca nos atingem se não somos nós a chamá-las com nossas ideias e atitudes.

Inserida por swamipaatrashankara

As pessoas tampam os olhos frente a muitas realidades. E como somos todos “livres” vamos continuar acreditando no que quisermos.
E enquanto acreditamos nessa liberdade, estamos todos presos...

Inserida por JoiceKelly_

A culpa não é das estrelas, a culpa é nossa. Somos os reais culpados por nos respeitarmos e nos amarmos tanto por todos esses anos.

Devo agradecer todos os dias e todas as noites ao senhor sol e a senhora lua, pois eles são as maiores testemunhas da nossa convivência, do nosso amor!

O verdadeiro amor poderá se perder no caminho, mas sempre será reencontrado; poderá chorar por algum tempo, mas sorrirá eternamente; envelhecerá, mas nunca ficará velho; adoecerá, mas nunca morrerá.

O verdadeiro amor não está na perspectiva dos outros, ele está dentro de mim e dentro de ti. Só depende nós.

O verdadeiro amor é como uma engrenagem, uma parte depende da outra para fazer a coisa andar. Dependemos um do outro.

O verdadeiro amor é o que sentimos e fazemos um pelo outro.

Inserida por NATALINO1980

Todos nós somos dispensáveis. Sobretudo os que se acham insubstituíveis. É só consultar as leis da natureza para confirmar.

Inserida por SAINTCLAIRMELLO

Todos nós somos iguais a livros , só que cada um com seu diferencial , tem livros com belas capas , conteúdos mais ou menos , terá livros com capas mais ou menos ,com lindos conteúdos e terá casos de raridade com os dois lindos , mas eu irei falar do livro que eu me identifico , como todos sabem a maioria dos livros tem o índice , para saber o conteúdo tratado nele , então , , eu sou um livro daqueles bem detalhados , cada página , um diferencial ,um livro magnífico que se trata de um garoto louco , louco pela simplicidade , louco pela reciprocidade .

Inserida por Crazy97

Temos o dever de reconhecer, que não somos nada nessa vida se não tivermos ajuda de alguém.
Nosso maior mérito é ter coragem e sabedoria para reconhecer que sempre somos ajudados por alguém.

Inserida por reisec

Não somos perfeitos. Se assim fossemos não estaríamos questionando a imperfeição

Inserida por willen_moura

SOMOS UM UNIVERSO, NO QUAL SOMOS TAMBÉM NOSSOS PRÓPRIOS DEUSES E DEMÔNIOS.

Inserida por Kllawdessy