Somos aquilo que fazemos quando Ninguem nos Ve
QUANDO PODER SOBE À CABEÇA
Quando o poder sobe à cabeça, o coração e o resto do corpo são abduzidos pela lei da gravidade.
021022
Todos nós criamos regras pessoais. São essas regras que nos ajudam a definir quem somos. E quando as quebramos, arriscamos nos perder e transformarmos em algo desconhecido. [...] Quem eu sou agora? Esse é um novo início ou o início do fim?
Quando estamos confusos agimos de forma equivocada e facilmente somos influenciados por terceiros, mas o tempo é o senhor da razão e mostrará que agimos de forma errada. Sempre há tempo para revermos os nossos atos e consertarmos os nossos erros.
Quando somos ensinados que a segurança está na semelhança, qualquer tipo de diferença parece uma ameaça.
Quando o assunto é família, no fundo, ainda somos crianças. Não importa o quão velho fiquemos, sempre precisamos de um lugar para chamar de lar. Porque sem as pessoas que você mais ama, você não pode evitar em se sentir sozinho no mundo.
Quando somos jovens, temos momentos tão felizes que achamos que vivemos num lugar mágico, como é na nossa imaginação. Então crescemos e nosso coração se parte ao meio.
Quando estamos cansados, somos atacados por ideias que já havíamos vencido há muito tempo.
Somos belos quando, por meio de gestos e ações, conquistamos o coração do próximo dando carinho, amizade, conforto e respeito.
Por que ter medo da morte?
Enquanto somos, a morte não existe, e quando ela passa a existir,
nós deixamos de ser.
Quando somos crianças, raramente pensamos no futuro. Esta inocência deixa-nos livres para nos divertirmos como poucos adultos conseguirão. O dia em que nos preocupamos com o futuro é também o dia em que deixamos a infância para trás.
