Somos aquilo que fazemos quando Ninguem nos Ve
OS SONHOS SE REALIZAM TANTO QUANTO OS PESADELOS (PROBLEMAS), PORQUE NÓS SOMOS CO-CRIADORES DA NOSSA VIDA, OU SEJA, TUDO RETORNA PARA NÓS MESMOS, DE ACORDO COM A NOSSA VIBRAÇÃO (PENSAMENTOS, SENTIMENTOS, EMOÇÕES, PALAVRAS, AÇÕES.....) POSITIVA OU NEGATIVA.
Ainda podemos nos resgatar.
Livrando-nos de nós mesmos.
É só pensar o quanto somos ofensivos,
Porem se cada um ser optasse por um freio em nossos impulsos seriamos
com toda certeza melhores, em tudo, até no Amor,
Esta tudo bem que somos seres imperfeitos por natureza, porém, essa condição não nos dá passe livre para sairmos por ai machucando as pessoas.
Lembrar todos os dias que somos simples mortais, é um grande motivo para vivermos intensamente cada minuto de nossas vidas
"Somos feitos de palavras;
Palavras são sentimentos;
Somos sentimentos, somos sentidos...
... sãos e vis sentidos às palavras!"
Depois que tudo virar fogo e antes de tudo virar pó vamos virar do avesso e veremos que somos (1) um só
É uma Nova Era irmão !
Somos o segredo intão
saia da caverna da toca do Leão
Deixe a Luz cegar seus olhos
e siga o coração
fique cego mais não perca a visão
você foi preso ao ego
a sua própria escravidão...
Tudo soa tão clássico,
em tuas frases,
o esquecimento ideal,
para onde fomos quem somos,
passou num estante,
que nos separamos,
do cordão da alma,
apenas ilusões que pairam,
a cada instante remanesce o prologo...
o infinito de incompreensão torna se realidade
sou a verdade não somente mais que á verdade.
envaso solidão como cúmplice dessa realidade.
por fim não tenho mais ninguém mesmo.
Celso Roberto Nadilo
A quantidade de luz de que somos detentores ilumina não somente a nós mesmos, mas a todos que estão a nossa volta.
Ignorância é falta de conhecimento. Como o mundo é grande mistério, somos todos invariavelmente ignorantes...
Somos enviados por Deus para esse mundo, e não trazemos nada.
Iremos embora desse mundo, e não levaremos nada.
Nós somos responsáveis pelas nossas condutas e pelos amigos espirituais que carregamos, que estão presentes na nossa vida.
Que podem ser da luz ou da escuridão.
Tomar conta do ego, passar pelo crivo da razão, o ajustamento do guia protetor está em sintonia com a sua vibração emanada.
Tudo tem o seu campo energético.
Quando estamos ajudando em caridade, sendo solidários, estamos sendo colaboradores na espiritualidade. ❤
Viva como se não houvesse amanhã? Melhor dizendo: Viva, pois somos estrangeiros neste mundo, e o amanhã nos aguarda na eternidade com nosso pai.
