Somos aquilo que fazemos quando Ninguem nos Ve
Palavras inúteis só servem para desperdiçar o tempo precioso da vida. Aprenda a dizer apenas aquilo que dá valor ao tempo.
Se o meu destino tivesse sido de luz e ouro, nunca eu poderia ter escrito aquilo que gravei na escuridão da pedra rija e negra do meu ser.
Nunca aproves nem reproves aquilo que escrevo, sem primeiro estudares ou tentares, pelo menos, adivinhar a razão do espírito que eu senti no momento em que escrevi.
10, 15, 20, 48, 72, 100, contamos anos, mas o importante é que a idade traduz tudo aquilo que nos trouxe até aqui.
A base da formação que te faz ser bela de dentro para fora. A relevância do ser à Deus em todas as coisas.A doçura das feras no olhar e encantar.
Parabéns é para nós que temos o privilégio de ter você em nossas vida.
Ter perece a alma.
Ser enaltece a alma.
O status é ter aquilo pela qual há coragem de mostrar a outrem.
A essência real é escondida pela fraqueza e medo de ser rejeitado.
Não queira abraçar o mundo.
Mas tudo aquilo que você se propor a fazer, faça. Bem feito e com excelência.
O Grande Eu Sou
Tu sempre serás
Tudo aquilo que jamais conseguirei ser
Tão bondoso e perfeito
Por mais que eu tente, não consigo entender
Como pode existir tamanho amor por mim
Nem mesmo eu me amo assim...
Deus, Tu és o Grande Eu Sou
Tu és tudo o que eu preciso
Tu guardas a minha alma
E me defende dos inimigos
Mas meu coração
às vezes pode falhar...
Obrigado por sempre me perdoar
E tudo a minha volta transformar
O choro não passava da garganta, parecia que havia um nó ali e eu era obrigado a fazer aquilo que a minha mãe dizia: “Engole o choro”.
(Do livro "Dente-de-leão: a sustentável leveza de ser")
