Somos aquilo que fazemos quando Ninguem nos Ve
Fácil, aquilo que não é difícil, ele quis se jogar do prédio, pq parecia mais fácil do que ficar ali queimando... Difícil, aquilo que não é fácil, ele preferiu continuar queimando por que pular do prédio, apesar de parecer a alternativa fácil, era bastante difícil.
A solitude é aquilo que você é se for um grande espírito, sentirá grandeza se for um espírito pequeno sentirá toda sua pequenez é com ela que descobre que não precisa do de fora.
Lute, em prol de tudo aquilo que você acredita, até seu último suspiro em sua vida, sem que isto te desvie daquilo que te forma, tanto enquanto, quanto como pessoa.
Aquilo que não é experienciado pelo ouvinte ou telespectador é visto por ele como ilusão. Ele acredita no que pode ver e se contradiz no seu próprio sentir.
Tudo o que a mente é capaz de imaginar é porque já existe no invisível.
Nós não criamos, senão captamos a chamada ideia.
Somos, em matéria, apenas uma ferramenta de nossa alma.
Mas eu queria evitar aquilo, queria evitar aquele novo sentimento estranho, tenho medo desse sentimento desconhecido, eu sabia o que era, só não o bastante para me aprofundar nas águas mas profundas dele.
Por isso esse medo enorme, não quero sair magoada igual das minhas ultimas admirações secretas, sabia que iria me magoar, essa proteção que eu montei envolta de mim durante esses anos, só estar me afetando cada vez mas, só que sem essa barreira, eu vou piorar a cada instante que esses sentimentos se desenvolvem.
Uma coisa que eu detesto é ser culpada e odiada por aquilo que não fiz. Dá vontade de fazer a pessoa me odiar e me culpar por uma coisa que fiz. Tenho cara de boba, mas não vou cansar de escrever e falar que não sou aquilo que imagina. Consigo ser a pessoa mais fria e detestável se me invocar.
Para: Yeshua
Você me deu o amor por escrever, tudo aquilo o que minhas palavras não são capazes de dizer
Ter consciência não é tudo também. Às vezes não temos a força necessária para fazer aquilo que é certo.
“Sonhar, é tornar real algo abstrato...
materializar no nosso consciente aquilo que nos é importante é o que significa viver sendo, esse mesmo sonho, o limite entre o material e o intangível ”.
Então, mas é aquilo né, oferecemos ao outro aquilo que temos de melhor, transbordando aquilo que temos dentro de nós.
Pessoas vazias não transbordam, querem ser preenchidas, não tem algo bom para oferecer, elas querem apenas sugar o bom do outro!
Aqueles que buscam apenas aquilo que é terreno e natural, e deixam de lado a realidade espiritual do reino de Deus. Vão perceber no decorrer de suas vidas, que não só de pão vive o homem. Mas, também de toda a Palavra que sai da boca de Deus.
