Somos aquilo que fazemos quando Ninguem nos Ve

Cerca de 226715 frases e pensamentos: Somos aquilo que fazemos quando Ninguem nos Ve

Ei deixa me apaixonar por você, assim frases e poesias irão surgi, a paixão desperta aquilo que está mais oculto em meu coração.

Inserida por PauloPhoto

Superar é ser mais que aquilo que se aparenta ser, é exponenciar a sua própria abrangência... é totalizar-se, cumprir-se e potenciar-se.

Inserida por LUSITANEA

Sonhos vão e vem a todo instante.
Vem porque você acha que aquilo era possível, e vão porque são impossível.

Inserida por PauloHoinaski

Aquele que disposto está, a falar o que quer, deve estar aberto a ouvir, muitas vezes, aquilo que não quer.

Inserida por GiseleReus

A tecnologia não vicia! O que vicia é o que encontramos do outro lado, algo que proporciona aquilo que precisamos no espaço/tempo. É a relação dependência entre você e aquilo que você julga ser necessário para viver. A tecnologia é apenas uma forma mais rápida de se atingir este objetivo.

Inserida por johnnykushida

Aquele que enxerga maldade em tudo que ver está apenas expondo aquilo que está transbordando o seu coração.

Inserida por GilCampos

Se dispa,fique nu...
Tire todo preconceito,egoísmo...
Jogue fora tudo aquilo que suja sua alma,queime tudo que ataque sua felicidade.. Troque de calçados,caminhe com a consciência tranquila...Dê uma geral no seu guarda roupa,renove seus propósitos e só deixe ficar oque é realmente importante.
Seja simples,seja verdadeiro,seja amigo,se torne inteiro. Então depois pouco vai importar se você está ou não com roupas de grife,com calçados modernos ou o cabelo da estação,pois interiormente você será estiloso e autêntico!
Primeiro fique lindo interiormente e o exterior só vai confirmar oque já é...Arrase na passarela da vida!

Inserida por Rutyenne

Ei, psiu?, pra você que vive julgando os outros por fazer isso ou aquilo, lembre-se, você não é Deus, então você não tem a autonomia de poder jugar alguém!

Inserida por nicolasfelipe99

Aquilo que AINDA não faz sentido para nós, um dia perceberemos que TINHA UMA FINALIDADE, NADA acontece por acaso neste UNIVERSO, TUDO tem uma razão de ser, NÃO ESTAMOS ABANDONADOS, temos um regente, um administrador, um PAI AMOROSO!
Nos momentos difíceis, é ficar quietinho e aguardar, ORAR, se possível, mas SEMPRE NECESSÁRIO e não tomar qualquer decisão no CALOR DOS ACONTECIMENTOS!
Precisamos de APOIO daqueles que nos querem bem, por isto a importância dos AMIGOS, e de MOTIVAÇÃO para segurarmos “A ONDA”, porque ela passa, assim como TUDO na vida!
Durante este período lembrarmos das muitas situações complicadas que JÁ SUPERAMOS e não esquecermos que...
“...É CLARO QUE O SOL VAI VOLTAR AMANHÃ
MAIS UMA VEZ, EU SEI
ESCURIDÃO JÁ VI PIOR...”!
Renato Russo – Mais uma vez

Inserida por SidTrombini

Não confunda gratidão com dívida. Dívida é aquilo que tem a pagar para alguém que te deu algo. Gratidão é aquilo que não se pode pagar por algo que alguém te fez. Porque a dívida é passageira, e a gratidão é para vida toda. Porque a dívida é humana e a gratidão é divina.

Inserida por TorquatoVency

És eternamente devorado por aquilo que cultivas.

Inserida por abraatiko

Em terra de jovens do séc XXI, quem nasceu nos anos 90, considere-se diamantes valiosos, aquilo sim, era infância de verdade.

Inserida por PalomaCrys

Os desenhos as vezes não significam exatamente aquilo que os olhos vêem, na verdade é o desabafo de um sentimento subentendido.

Inserida por Thamer-Lucas

O primeiro passo em direção àquilo que você deseja é único e infinito.

Inserida por JackOlvTopSecret

A religião não é aquilo que une a divindade aos homens, mas o que separa a humanidade de si mesma e de Deus.

Inserida por Mario11

Deus transcende o cognoscível, partindo de Ser algo que não é, porém, faz ser tudo aquilo que é assim como deve ser.

Inserida por flaviogomesdasilvajr

Pra falar aquilo que pensamos é necessário antes optar pela solidão.

Inserida por janicelio

Nunca chame de amor aquilo que a Palavra de Deus chama de pecado!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

A vida é o tempo que você tem, para realizar aquilo que você quer.

Inserida por uzz

O traídor também paga pela traição, fica pensando como pode fazer aquilo.

Inserida por roneehzim

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp