Somos aquilo que fazemos quando Ninguem nos Ve
Argumento aquilo que creio ser necessário e cabível, mas em determinadas situações o silêncio é a melhor resposta.
Seja o que for, mas seja você
O importante é ter a certeza do que você é. Aquilo que você quer pode até ser mutável, mas o que você é não pode sofrer influências externas. Que ninguém tenha o poder de te corromper. Assuma defeitos e qualidades e siga de cabeça erguida. Cada um irá te avaliar de acordo com sua própria bagagem, que as vezes é composta somente por uma ou duas mudas de roupa. Seja firme, toque em frente, não permite nem que elogios, nem críticas possam ser capazes de alterar sua personalidade. Não seja o que esperam de você, o desafio é grande demais e os riscos de fracasso, enormes. No momento em que você se aceita, as opiniões são apenas opiniões.
Morri de amor, mas continuei vivendo
Nunca pensei que passaria por tudo aquilo; que eu olharia dentro dos seus olhos e acharia que aquele sentimento que percorria todo meu “eu” era algo recíproco, idiota eu, apenas engano meu. Eu sofri, lutei contra mim mesma, porque bem lá no meu íntimo não queria perder esse sentimento, pois apesar de doloroso, me mudou e me fez ver o mundo com outros olhos. Hoje eu acordei sentindo como se tivesse renascido, como se tudo tivesse sido esquecido, e sinto que desse mal não sofro mais, pois essa é uma das piores dores. Ela te corrói aos poucos, pelos cantos, e te iludi até a última gota. Te deixa inquieta, fazendo sentir uma sensação inédita. E eu morri desse mal, sim, mas não há nada melhor que morrer de amor e continuar vivendo.
O mundo pode não ser tudo aquilo que gostaríamos que fosse, mas nós podemos ser tudo aquilo que ele espera de nós.
O que mais dói é ver que voltei a ser aquilo que mais condeno...
É ver que eu deixei escapar tudo que aprendi...
É tentar mudar e não conseguir...
É olhar no espelho e não me reconhecer...
É ver que as pessoas já não me conhecem...
É tornar-se insuportável...
É passar noites em claro prometendo ser outro alguém quando o sol nascer, e não conseguir...
É saber que eu que estou errada, e continuar julgando os outros...
É saber que meu ódio é de mim, e não das pessoas...
O que mais dói é saber que sem motivos afastei a todos...
É saber que falei palavras que magoaram...
É saber que fui perdoada sem merecer...
É saber que a cada dia, ao invés de me tornar melhor, eu me perco mais e machuco mais as pessoas que amo!!
Só precisamos enxergar aquilo que nos faz cócegas.
Mas acho que o ato de viver,
Já nos é motivo suficiente para gargalhar...
Se não encontrar em mim aquilo o que procuras me perca, mas nunca deixe de buscar aquilo que lhe convém.
Odeio pesadelos. Odeio acordar chorando. Odeio ter sofrido tudo aquilo dentro do meu subconsiente e despertar percebendo que aquela dor que eu senti não foi de nada. Porque mesmo com tantos problemas, tantas coisas ruins em que devemos nos preocupar o pesadelo ainda existe?
Mudança e insegurança.
Mudança é o ato de dispor de outro modo aquilo que encontra-se em um estado.
Insegurança é cuidado. È o modo mais limpo e humilde de se desejar que a mudança não seja apenas uma mudança, mais seja tbm um desenvolvimento.
Por isso, a minha insegurança é o meu modo de cuidar de vce...
Eu não quero mesmo que vocês sintam a minha falta, falta é invenção, porque é aquilo que não se pode contar. Não estive ausente nem um dia, isso tudo é construção que se faz na mente. Porque pra existir palavra escrita precisa existir palavra pensada. Nas tábuas do meu coração ficam as mais perfeitas linhas tatuadas. Livro nenhum reproduz o que eu tenho escrito n'alma. Cicatrizado.
O amanhecer é a oportunidade dada por Deus, para refazer e corrigir aquilo que fizemos de errado, e de fazer aquilo que deixamos de fazer...
Tudo aquilo que eles necessitam para sua valorização superficial, é tudo aquilo que eu não preciso para minha realização mental
Muitas pessoas dizem: Eu fiz isso por "...", eu fiz aquilo por "...", Justificativas são inúteis quando você erra! Assuma e mude de postura!
Tudo aquilo que realmente faz bem para mim,quero que esteja sempre ao meu alcance ao meu lado e a minha disposição!
