Somos aquilo que fazemos quando Ninguem nos Ve

Cerca de 226711 frases e pensamentos: Somos aquilo que fazemos quando Ninguem nos Ve

O homem busca preencher os vazios da alma com aquilo que é mais fácil, mais acessível... Procuramos fazer aquilo que a maioria faz..

Inserida por CiceroBrunoBarros

Eterno é tudo aquilo que nos move e nos impulsiona à vida e ao sucesso.
Eterno é o momento de acalento, da mão amiga, do abraço consolador e as palvaras de conforto vindas para acalmar o nosso coração.
E eternos também sejam os beijos apaixonados, o arrepio da pele e o fôlego perdido num momento de amor. Eternizam-se as músicas que ficam como se fossem tatuagem nos nossos ouvidos, quando lembramos de uma melodia que nos transporta à algum lugar, sem tempo e espaço...
E sejam eternos os amores absolutos , correspondidos ou não, mas que causaram furor no nosso coração.
E eternas sejam as noites de lua , onde as lembranças de noites intensas se aponderam de mim neste momento.
E a sua voz ecoa na minha mente, como aquela noite de verão...
Eterno é você, dentro do meu coração !!
Cleide Machado - São Paulo 25 de Março de 2015 - 16.38 hrs.

Inserida por Claybom

"Corrompe-se aquele que não tem mais força para rejeitar aquilo que considera impróprio."

Inserida por MaklinaAlmeida

-Quer alguma coisa?- Vá atrás, pode não conquistar no momento aquilo que se propôs buscar, contudo não voltará de mãos vazias.

Inserida por MaklinaAlmeida

Faça aquilo que se propôs a fazer com amor, se vai ter reconhecimento ou não, o que importa é que você deu o melhor de si!

Inserida por rockfellerfo

''A consciência avisa que aquilo é errado, mas o coração fala mais alto para realizar o desejo consumado.''

Inserida por Lucas36

Quero um momento para fazer tudo aquilo que sonhei.
Quero um momento para concluir os meus objetivos.
Quero apenas um momento para ouvir a voz de Deus, assim farei tudo na minha vida e tudo que eu fizer será bom e agradável ao meu coração, pois fazer a vontade de Deus é melhor coisa que existe na vida.

Inserida por tarcisio29custodio

A natureza faz sua parte e nós com a humilde ignorância destruímos aquilo que não nos pertence.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

Nunca faça algo para satisfação do mundo, realize aquilo que te faça feliz e que te traga prazer.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

O que me diferencia daqueles que me odeiam é minha liberdade expor e praticar aquilo que penso

Inserida por janicelio

Interessante certas mensagens. Como esta: "Tudo aquilo que me desejares, te desejo em dobro". Olhando pelo lado de desejar o bem dobrado para outra pessoa, você é uma boa pessoa, mas pelo lado do mal, não está sendo melhor que a outra, já que lhe deseja o mal também dobrado. Você é duas vezes pior que ela.

Inserida por swamipaatrashankara

Ser polemico é fazer tudo aquilo que um dia alguém desejou e não teve a coragem de ousar.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

Com a incerteza do amanhã, fale tudo àquilo que venha a cabeça para aqueles que te cercam, nada volta, tudo segue um curso natural da vida.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

Meu amor,
Vou tentar escrever nesta carta tudo aquilo que as vezes, sem querer, deixo bem guardinho no meu coracao e esqueco de entregar a ti
Quando os teus olhos azuis cor de mar caribenho iluminaram-se na minha frente, senti minhas pernas fraquejarem por alguns instantes, nao conseguia e nem me interessava desviar o ollhar de ti, pois ja estavam hipnotizados. Mas havia algo a mais, uma pureza escondida e a partir daquele dia meus pensamentos eram constantes ... e somente seus.
Para uma garota como eu. romantica incuravel, nao deixei de acredtar que eu encontraria o amor da minha vida, o homem dos meus sonhos, a outra metade da minha alma, por maior que tenha sido a demora, contando as estrelas, conversando sozinha com a lua e pedindo para guiar-lo ate mim.
E estava certa. Que bom que nao desisti desse sentimento que faz tao bem.
Teu corpo colado ao meu, teus labios se encontrando com os meus, tuas maos calorosas nas minhas e voce presente nas fases boas e ruins me fazem querer gritar ao quarto ventos que o homem que imaginei e desenhei cada detalhe enfim esta aqui, agora, hoje !
Tantas pessoas que entram em nossas vidas, que alegram e machucam, e essas mesmas pessoas podem sair num passe de magicas, mas com voce, pela primeira vez, tive a certeza de que veio para permanecer.
Talvez seja o seu jeito de falar, a maneira como fita a minha alma, como observa cada gesto meu procurando por respostas e seus bracos me segurando quando penso que vou cair, 'e a razao para esse namoro tranquilo, abencoado e reciproco que temos.
Obrigada por amar quem realmente sou, por me incentivar, acreditar em mim, por me fazer sentir uma mulher bonita e amada.
Obrigada por me escutar e me mimar com cafune.
Eu te amo, sempre contigo e por ti !

Inserida por BenniBenvenuti

Um amigo é aquele que quer as coisas que você quer e rejeita aquilo que você rejeita .

Inserida por YtaloKelvinSoares

Ei você... aprende de uma vez:
Tudo aquilo que roubar a sua paz, apagar o seu sorriso, ofuscar o seu brilho e te fizer sofrer, definitivamente não merece estar na sua vida!

Inserida por AlessandraPinheiro35

Muitas vezes procuramos em terras longínquas aquilo que está bem diante de nossos olhos. Tantas vezes corremos o mundo atrás de sonhos, ideias e felicidade, mas tudo que buscamos está bem próximo e quando descobrimos isso temos a impressão de ter perdido um tempo precioso de nossas vidas. Acabamos nos culpando pelos caminhos percorridos inutilmente e pelos passos errados, mas é preciso ter em mente que só iremos encontrar a verdadeira felicidade depois que nos afastamos dela.

Inserida por ScheilaScisloski

A Sabedoria não é o que vemos com a luz, mas saber o que fazer com aquilo que vemos.

Inserida por LUSITANEA

Não fique pensando no que já perdeu e guardar ódio por aquilo que não foi feito pelo Homem.

Inserida por calilo

Aquilo que às vezes turva as águas
Muitas vezes fertiliza a terra
Sem, no entanto, torná-las impuras
Não é sobre qualquer assunto
Que podemos fazer analogia
Há águas que aparentam muito claras
Mas, na verdade, a pureza
É coisa por demais rara
E então, passam- se anos
Antes que chegue o dia
Em que a gente possa
Finalmente perceber
O quão escuras eram elas.
Belas paisagens
Terrenos exibindo verdes relvas
Se você escavar
Há por descobrir que aquele lugar
É somente um aterro
Não serve pra nada
Era apenas uma paisagem
Pra ser olhada de longe
Muito longe.

Inserida por edsonricardopaiva

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp