Somos aquilo que fazemos quando Ninguem nos Ve
Creio bastante que as pessoas amam as aparências, aquilo que parece bonito mas, NÃO É. Sabe o que eu vejo, de verdade? São muitas e muitas pessoas que não estão em órbita com a vida, com o tempo.
As mesmas mares que me levaram aquilo que mais amei, irão se encarregar de me trazer de volta. Enquanto isso com os pés na areia observo o horizonte de um lindo pôr do sol, as ondas molham meus pés e o vento me sopra o rosto e bem baixinho sussuram em meu ouvido algo que só eu sei traduzir... Aaaah... Eu sei que voltará, eu ainda posso te sentir.
As vezes chorar faz bem, faz você eliminar tudo aquilo que te faz mal, as coisas das quais você não consegue mais tolerar.
Tente eliminar o máximo de limitações que você conseguir, limitação é tudo aquilo que trava sua conquista
Deixe seu medo somente para aquilo que está próximo a sua realidade, isso também lhe servirá como alerta!
O Amor é Aquilo Que e Perfeito,
Sejamos Tudo que um dia Sonhamos.
mesmo Não Existindo em Nossa Realidade.
Ame a vida do jeito que ela é, Exaltando as qualidades, é revendo os defeitos.
A afeição só é verdadeira quando buscamos um alguém e esse alguém nos transforma!
Muitas vezes o individuo fala aquilo que o coração está cheio (Lucas 6.45). O que sai da boca do homem é o que está repleto no seu coração. Ódio, ira, rancor, contenda, discórdia, como também paz, harmonia, tranqüilidade, serenidade, tudo pode ser dito, depende da forma como nós falamos, como nós lançamos a nossa mensagem para o outro.
Se me afasto, tenho motivos, se brigo, também, se não dou aquilo que quer, e porque não tenho aquilo que preciso.
Frequentemente procuro reformar meus conceitos em relação a isso, ou aquilo. Acrescento virgula, elimino exclamação, ponho dois pontos, adiciono interrogação. Mas, nunca coloco ponto final. Tenho certeza, de que enquanto existir um segundo de vida, haverá sempre mudança no pensar
Tu es devaneio em meu coração, veraneio de paixões, eu sou o avesso de tudo aquilo que te convém, mas mesmo assim não esmoreço, pois não me é cabido esbravejar estarrecido por seu coração pusilânime, pérfido, entorpecido... Mas não vou queixar minha própria sorte, nem tão pouco ditar aquilo que nem mesmo sou.
Nossa fé é constituída de tudo aquilo que nos faria perder o sentido da vida, penso que nenhum homem viveria para dizer-me que vive sem fé, pois não haveria sentido viver para dizer.
'Se eu tivesse feito isso. Se eu tivesse feito aquilo.' Existe algo mais estúpido do que ver uma pessoa falando estas asneiras sem parar? Se distancie destes coitados. Eles podem lhe prejudicar.
Amor é o que eu chamo aquilo que as pessoas dedicadas e repletas de talento produzem de uma maneira que nenhuma outra é capaz.
Me dê um cactos, eu quero agora. Foges de mim,
mas de mim não há orgulho... Eu sou aquilo que
vocês fizeram, o que fizeram de mim? Eu ainda
vou ser feliz, me diz quando, me diz? Minha
vida estará pintada de verniz. Mesmo assim
sendo, meu espírito ainda será livre; livre e
sempre.
Glória aos homens, muita paz e felicidades
para as mulheres. Não me igualo a tais
seres. Foram vocês que me mac...hucaram
e agora não vai mais sarar. Mas não
desejo o mesmo destino, peço apenas
paz de espírito, pois queria tirar da
alma esse espinho, mas não quero e
não consigo, pois jamais perdoarei.
Quer ter desafios ? Então lute por aquilo que vale muito a pena e que realmente você vai se sentir feliz.
Um homem só pode ser lembrado por aquilo que produz isso chama-se legado. seja você o autor da sua história não tenha medo de cometer erros!erramos todos os dias mas sempre na intenção de estar fazendo oque é certo!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp