Somos aquilo que fazemos quando Ninguem nos Ve
Eu nunca perco aquilo que eu dou
Seja o ninho, o amor, o calor, a vida
Eu nunca perco aquilo que eu dou
Tampouco a esmola
ao pobre sonhador
da essência de quem eu sou
Arregaçar as mangas e ir à luta,
sem pensar no cansaço.
Sem relembrarmos aquilo ou
aqueles que nos machucaram.
Se é o renovo que queremos,
deveremos deixar as más
lembranças enterradas.
Se nada combina com aquilo que queremos, talvez seja então a hora inventarmos o nosso próprio jeito. (taw ranon)
Que queime, tudo o que um dia eu senti. Que queime, tudo o que me magoou. Que queime, tudo aquilo que eu não consigo esquecer. Que queime!
Não me sinto como se fizesse parte de tudo isso sabe, tudo aquilo que dizem que devo fazer ou que devo ser.
Amadurecer não é entregar-se passivamente ao processo de envelhecimento. É experimentar aquilo que vai ganhando certo gosto, ao sabor do tempo.
" Não queira descobrir aquilo que pode sentir, o Amor necessita de entendimento quem descobre é a razão"
Você tenta esconder tudo aquilo que está passando, até ficar tudo bem e voltar a sorrir, e assim vai seguindo a vida !
Não basta apenas ter sonhos, temos que colocar em prática aquilo em que acreditamos e nunca duvidar de si, mesmo tendo vários desafios a serem superados.
A vida é isso e aquilo
É uma gota a um segundo do chão
Um fardo leve ou pura ilusão
De leve ser. A vida é mesmo difícil em alguns momentos.
Momentos de tédio e solidão
Talvez até de uma falsa paixão
Quem sabe se paixão existe?
Se apaixonamos por algumas coisas por outras não
Amamos o desconhecido, sem ao menos conhecê-lo.
Mas de quer vale a vida se não for para sonhar e viver?
Vamos imaginando sonhos que não podem acontecer
Vamos imaginando aquilo em nós
Aquilo que nem sabemos direito o que é.
Do sim e do não, vamos pertencendo
É! A vida é abismo dentro de abismo
Das nuvens do nosso ser.
Valorize e reconheça verbalmente aquilo que as pessoas fazem de positivo, o mundo já está cheio de mal agradecidos, ñ seja mais um !
A música transporta a alma para aquilo que lhe toca, em alguns momentos te encanta, outros te alegra e em algumas sinfonias da dor nos conforta.
É preciso buscar toda vida por aquilo que vai te fazer feliz a vida toda. A felicidade é uma busca diária.
A sensibilidade ,por mais dolosora que seja também e importante ,pois ela reflete aquilo que sentimos.
Gabriela Marques
O grande lance não é pensar duas vezes antes de fazer, tampouco fazer sem pensar. É fazer aquilo que deseja ou precisa sem se arrepender das escolhas e saber que apesar de não podermos voltar atrás, elas sempre nos abrem outros caminhos para trilhar.
Pra que tempo ? Tempo pra isso . tempo pra aquilo , não se preocupe com o tempo , muitas vezes o tempo que esperamos não acontece , então viva o agora , esse sem dúvidas é o tempo mais importante de sua vida !
Muitas pessoas falam o que vem na mente,
mas não aquilo que eles questionam.
Questionar muitas coisas que vem na mente,
isso necessita de mais esforço e mais tempo.
Muitos não tem tudo isso.
A farsa e a mentira hedionda que se chama cristianismo e tudo aquilo que esteja relacionado com ele é o mais sórdido pretexto do poder máximo em nome do falso e mentiroso amor que literalmente caminha sobre cadáveres, sem hesitação ou escrúpulos. Apoiado pela falsa doutrina do Novo Testamento, o culto religioso Cristão intromete-se na política de todos os países. E além disso, não se envergonha em interferir na mais íntima vida familiar dos seres humanos – até mesmo na cama de parceiros casados – de modo a atacar até mesmo ali e destruir o derradeiro e mais privado segredo dos seres humanos. Agora chegou a hora em que um basta pode ser dado a todas estas atividades inescrupulosas, se o homem tornar-se sensível o suficiente, revisar os seus pensamentos e devotar a si próprio aos verdadeiros ensinamentos de Emmanuel (falsa e erroneamente conhecido como jesus cristo, jesus que nunca existiu e é um nome falso para Emmanuel( Jmmanuel).
