Somos aquilo que fazemos quando Ninguem nos Ve
Não há desejo melhor que o de poder conciliar todos os nossos sonhos com aquilo que cremos, temos e somos.
A vida
Pra você, qual é o significado de viver ? Viver é ter tudo aquilo que você deseja ? Viver é correr atrás do seu sonho ? Viver é ter a pessoa que amada ao seu lado ? Viver é apenas, viver na forma mais simples. É buscar a felicidade nas coisas pequenas na vida. Existe coisa melhor que viver ? Não. Mas viva de um jeito melhor, curta melhor sua vida, faça as coisas que você sempre quis fazer. Pule, grite, corra, respire, aproveite sua vida, pois ela é uma só. Não sabemos quando iremos terminar de viver, então, viva bem o seu dia, aproveite cada segundo. Dê uma virada em sua vida, a torne mais interessante, não se preocupe para o que os outros irão dizer, simplesmente siga estrada. Não vive na rotina do dia-a-dia, dê aventuras para os eu dia. Faça tudo o que você tiver direito! Tire sua vida do preto e branco, dê mais cor a ela.
Mas o que é
Aquilo , que vem e que volta
Aquilo que passa e que não passa
Que sente e que não sente
Me sinto estranha
Tão estranha
Completamente diferente do normal
O corpo Gela
Quando os seu olhos brilham
Dor de cabeça
Quando você sorri
Dor no corpo inteiro
Quando você fala
Um simples olhar
Diz tudo
Um sorriso
Um milagre
O que é essa sensação?
Será odio?
Não , é perverso
Será amizade
Não mas do que isso
Mas eu ja descobri o que é
E não quero parar de sentir
E que enquanto dure
Que dure eternamente
Devemos Amar as pessoas não pelo que elas têm. E sim por aquilo que elas representam para Deus. Quando Ele nos diz: “Amai ao próximo como a ti mesmo” O que isso representa para mim e você? Representa o verdadeiro Amor de Deus, ou o Amar do nosso jeito da nossa forma, com nossas escolhas?
O menino não era mais aquilo. O menino se tornava homem. E ele seguia sua vida sem ela. E aquela mulher, que havia se deixado de ser menina, começou a regredir. Como pode? Ela se perguntava toda noite. Torcia tanto para evoluir. Crescer. Seguir somente em frente. E algo acontecia no seu roteiro. Ela caminhava um passo a frente e voltava dez atrás. Não cantava mais. Será que também estava ficando muda?
Já não tenho mais medo, já não penso tanto no certo ou errado. Penso que certo é aquilo que está me fazendo bem. Ok, talvez seja errado me entregar assim nessas condições mas o que posso fazer se estou apaixonada?
Não aceito julgamentos... não preciso de conselhos. Decidi viver essa fase e vou viver.
Até quando vou aceitar tudo isso? Até quando meu coração aguentar.
Eu decido...
Falta pouco para uma nova fase começar seja como e com quem eu quero ou não. Mas isso... eu decido.
Hoje em dia, o bonito é ser igual.
Tudo aquilo que você acha, tudo aquilo que você pensa, tudo aquilo que você tem como princípio, tem sido deixado de lado por causa dos que os outros irão dizer ou aquilo que você acha que eles irão dizer. De vemos sermos autênticos, não levando em conta a coercitividade e indo além da normalidade.
Se tudo fosse tão simples, não seriamos tão protegidos. A proteção existe para tudo aquilo que tememos, ou até mesmo a aquilo que desconhecemos.
Mas no final, acaba tudo em lagrimas, da qual não servem pra nada. Apenas para limpar o pulmão.
Tira daqui
Leva pra lá
Paga ali
Veja isso!
Leia aquilo!
Já escreveu?
Arruma a bagunça!
Bagunço o que arrumam.
Onde vamos parar?
O sabão não sai!
E a água que vai...
Meus cabelos? Só caem!
Otimize! Seus pensamentos
Facilite! Sua vida
Resuma! A conversa
Reduza! Seus gastos
Onde mora? Onde mora?
Onde mora o mundo mais devagar?
O tempo voooooa
Muiiiiita gente à toooooa...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp