Somos aquilo que fazemos quando Ninguem nos Ve
Saudade é aquilo que todos esquecem com o passar do tempo,e você continua lembrando, não importa o tempo que passar
As vezes queria ser o ar que você respira, queria ser tudo aquilo que você precisa, queria ser tudo que te faz bem, te faz feliz.
Fico até imprecionado só de pensar,
Sobre aquilo que era realmente atraente,
Enlouquecia a minha mente,
Porém encantador,
Me deixava esperançoso,
Despertava o amor,
Foi passado eu sei,
Não vou esquecer tão facil assim,
Pois me sinto até liberto disso tudo,
Enfim,
O tempo vai mudando, o nosso conteúdo,
Justo é o destino,
Parece confuso mas não,
Baralhou as cartas sem blefar em vão,
Todo aquele encanto que você me despertou,
Perdeu o seu brilho,
Se apagando totalmente,
Abriu os meus olhos me fez despertar.
"Não importa se você não é aquilo que lutou para ser, continue lutando, pois será amanhã, muito mais do que você é hoje".
Eu pedi bem baixinho para que tudo aquilo fosse eterno... A vida passou e eu compreendi: a eternidade está no abstrato de tua eterna saudade.
A minha poesia é isso! O meu sorriso. Aquilo que me faz feliz mesmo que o mundo me queira triste! Como sou grata a quem me apresentou às rimas.
As pessoas pensam o que querem sobre aquilo que vêem, mas são verdadeiramente impelidas pelo que sentem à respeito.
Às vezes, precisamos ver certas coisas para valorizarmos o pouco que temos, ou aquilo que consideramos pouco. Agradeço tudo o que tenho e tudo aquilo que vou conseguir, porque sou capaz, sou merecedora. Sou a única responsável pelo meu sucesso ou pelo meu fracasso.
Considero-me uma vitoriosa! Corro atrás dos meus sonhos e a cada dia realizo um deles. Consigo me olhar e sentir muito orgulho, não foi sempre assim, algumas vezes tive de ser alertada por amigos queridos. Pessoas que apareceram de repente em minha vida e que fizeram uma diferença grandiosa nela e, também, pessoas que sempre fizeram parte dela e que continuam firmes e fortes ao meu lado.
Agora chegou a hora de voar mais alto, e é essa minha visão romanceada da vida que me faz acreditar, sempre. Acredito em tantas coisas: amor sem fim, lealdade, encontro de almas, verdade, intensidade, entrega, eternidade, valores, energia, toque...Acredito até em príncipe encantado, não vou acreditar em mim?
Desconfie daquele que fala somente aquilo que você quer ouvir. O cristianismo não é uma religião confortável; você precisa morrer pra si mesmo, carregar a cruz, esmurrar o corpo!
