Somos aquilo que fazemos quando Ninguem nos Ve
“Aquilo que é essencial não pode ser observado. As coisas essenciais encontram-se atrás das coisas que conseguimos observar." Bert Hellinger
É muito mais fácil viver sempre aquilo a que estamos acostumados, com menos riscos, sem sair da nossa zona de conforto. Mas a vida não para. O tempo passa, não podemos estacionar no tempo pois nada é permanente. O jeito é enfrentar nossos medos e estarmos sempre prontos para o próximo passo. Temos muito a ganhar com isso, deixando de viver só na superfície e nos permitindo a alçar voos maiores!!!
Eu posso escrever tudo aquilo que queria sentir, mas não posso sentir tudo aquilo que um dia eu escrevi.
Busque e queira sempre aquilo e quem te faz SORRIR por perto.
Doses diárias de alegria são totalmente recomendadas.
No travesseiro de um homem, onde os pensamentos não dormem, madrugada deixa mais claro aquilo que eu desejo esquecer.
Aquilo que se diz e até se comemora como ganho,vitória por meios desonestos, de usurpações não é ganho e muito menos vitória,isso é de fato uma grandiosa perda e derrota.
Apenas gostamos de enxergar aquilo que é mais fácil de ser entendido, o que estamos acostumados a acreditar e o que todos acham certo - ou não
Arrisque-se. Busque. Lute por aquilo em que acredita. Não espere que as coisas simplesmente caiam do céu. Percorra passo a passo o caminho da realização. A vida pertence a quem se atreve!
Tudo aquilo que começa errado um dia tem que acabar. Agora, o mais importante é refletir e mudar comportamento e conceitos e não errar mais.
Não condicione a tua adoração àquilo que Deus te dá, pois se teu coração se alegra pelas coisas e portas que são abertas, você pode abandonar sua fé quando nada acontecer, adore a Deus sem motivos, pois com certeza Ele te dará muitos motivos para você adorá-lo!
O que me importa o quanto vão achar que você é ousado? As pessoas costumam criticar aquilo que elas gostariam de ser, como não podem ser te criticam para te ferir.
É árduo o esforço de subtrair de um homem aquilo que ele conquistou pela via da irracionalidade, utilizando a razão como instrumento. Somente um impulso ainda mais irracional é capaz de despojá-lo dessa parte oposta de si mesmo.
Ainda dá tempo. Ainda dá tempo de se procurar, de se reinventar, de se tornar aquilo que sempre sonhou ser.
(…) era tão diversa de si mesma, ora isto, ora aquilo, que os dias iam passando sem acordo fixo, nem desengano perpétuo.
