Somos aquilo que fazemos quando Ninguem nos Ve
Decidi que não mais me lamentaria pelo que não tenho e optei por agradecer a Deus por tudo aquilo que já possuo. Aprendi a valorizar cada pequena conquista que pavimenta o caminho para as grandes vitórias.
Ao invés de me cobrar por resultados imediatos, escolhi celebrar cada passo em direção aos meus sonhos. Agradeço a Deus por cada pequena conquista que me leva em direção às grandes vitórias da vida e encontro a felicidade em cada passo da minha jornada.
- Edna Andrade
Os homens se encantam, muito facilmente, por aquilo que parece perfeito. São raros os que conseguem captar as poucas verdades que existem no batom vermelho de uma mulher.
Hoje eu não vi o seu sorriso, mas só em ouvi-lo, trouxe tudo aquilo que preciso para brilhar meu olhar.
"Como o homem, o animal tem aquilo a que chamais consciência, e que não é outra coisa senão a sensação da alma quando fez o bem ou o mal? Observai e vede se o animal não dá prova de consciência, sempre, relativamente ao homem. Credes que o cão não saiba quando fez o bem ou o mal? Se não o sentisse, não viveria."
Charles, Espírito.
- Revista Espírita,julho,1860 -
Agora o que estou vivendo é tudo aquilo que achei necessário para a sabedoria dos meus sentimentos. Pois viver e uma sabedoria do sobreviver.
Certa vez, um filósofo disse:
Tudo aquilo que não me mata, me fortalece!
Então eu pergunto:
Sentar em um formigueiro o deixa mais forte?
"... Não sei Oque Dizer, Mas eu Gosto de Voce. Fiz Aquilo Com Raiva, Acabei Quebrando a Cara, Me Perdoe porfavor, Porque Eu Te Amo Meu Amor,."
O maior erro do ser humano, é tentar tirar da cabeça aquilo que não sai do coração, logo só faz isto quem não tem ninguém no coração.
Neste mundo, os sonhos so existem em uma percepcao, nesta mesma dimensao, e real, perante aquilo no qual sonhei. E sim! Eu viverei! e continuarei sonhando.
O desejo de conhecimento nos faz erguer a cabeça para enxergar-mos aquilo que não vemos, por mais doloroso e cansativo que este procedimento o seja.
Precebi esta realidade ao observar minha filha de 4 meses se esforçando para ficar de cabeça erguida, e me vi na mesma situação que ela em relação ao trabalho que tenho com o meu mestrado.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp