Somos aquilo que fazemos quando Ninguem nos Ve
Sonhar é desejar algo que não temos, é uma fantasia fantástica, é alcançar aquilo que está na cadeia do impossível, mas tudo se torna possível quando lutamos para alcançar o impossível.
Nada nesta vida vem ou segue fácil. Tudo aquilo que temos um propósito de fazer ou realizar, existe sempre pedras e dificuldades no caminho. Ignore momentos ruins e pule as pedras. Não dê ouvidos as palavras negativas, e sempre ignore invejosos e recalcados que torcem para sua queda. Siga em frente seus planos, confie em si mesmo. Seja surdo com os não da vida. Quando você tem um projeto a iniciar quase ninguém acredita que você vai poder, mas quando você está com ele em andamento e dando certo, muitos querem se unir a festa. Mas no início ninguém queria investir. Porque só você que acreditou e foi em frente. A lição para quem tem um sonho? "Persiga o seu projeto, seu sonho, mesmo que seja o oposto do que os outros acham ou pensam, acreditando você pode tudo"
Faça o que realmente te faz se sentir feliz e não aquilo que você acha que te fará feliz. A felicidade não deve ser uma aposta mas sim uma certeza.
O HIPÓCRITA é aquele que exige dos outros aquilo que ele mesmo não é, e cobra dos outros aquilo que ele mesmo não faz
Será sempre muito mais o que desconhecemos da vida do que aquilo que imaginamos saber. Significa que passamos uma boa parte do nosso tempo tateando a cegas. Não aceitamos nossa ignorância e vamos pela vida afora fazendo pose de que estamos no domínio, nos cobrindo de razões que ocultem nossa ignorância.
Testemos em contínuo aquilo que sabemos. Sejamos ambiciosos no desejo de ampliar o nosso conhecimento.
Lealdade com vc e a vida!!
Dê aos outros, tudo aquilo que vc gostaria de receber.
Deseje aos outros, tudo aquilo que vc almeja
para vc.
Seja com os outros, tudo aquilo que vc gostaria que fossem com vc
Não se preocupe, com certeza o universo estará sempre a seu favor, porque a luz é o caminho.
O bem é o caminho
Tudo isso te leva a paz, a harmonia, alimenta a sua alma, transforma o seu ser, te tornando um ser respeitavel !!
Simone Vercosa.
Eu sou o que Deus pensa de mim... Exatamente aquilo que só Ele sabe... Nada menos, nada além... Portanto, os "retratos" que não me retratam, se nada lhE dizem, a mim pouco importa... Se busco evoluir espiritualmente é para eu própria me superar, e a Ele surpreender... e não mais O decepcionar, pois que sou uma sua criatura.
1° Escolha fazer algo,
2° Se apaixone por aquilo que escolheu,
3° Não desista.
Paciência Persistência!
Acredite você é capaz de qualquer coisa. É só QUERER!
"Se algum dia a vida tirar de vc aquilo que mais amas faça como eu sorria embora traga na alma a dor que o mundo desconhece e lembre-se que a suprema coragem da vida consiste em saber sorrir mesmo quando tem vontade de chorar. "
Não é e nunca será sobre o que o novo mês nos reserva, mas sobre tudo aquilo que estamos dispostos a fazer para que cada uma das nossas 31 novas oportunidades sejam repletas daquelas delicadezas singelas que escolhemos que devem fazer parte do que temos de mais importante: o nosso coração...
Infinito é tudo aquilo, de bom, que fica registrado na alma através da sua passagem pelo transceder do Tempo, e que faz bem ao coração no Tempo atual, sem qualquer explicação ou identificação prévia
