Somos aquilo que fazemos quando Ninguem nos Ve
E quando chegar no ponto que achar que ninguém te ama, lembre-se que tem alguém que nunca vai deixar de te amar: Deus.
Quando olho nos seus olhos tenho medo
Ninguém nesse mundo mais me fez chorar
O meu coração dispara se embriaga de paixão
Das lembranças não consigo me livrar
Já não sei se estou certo ou errado
É um fogo que não sei como apagar
Minha alma queima de saudades, sem você não dá,
Ninguém nesse mundo toma o seu lugar
Quando nós amamos alguém,devemos viver por este alguém mesmo que ninguém queira o verdadeiro amor não tem fronteira.
O que vale não é o que você faz quando está sendo observado. E sim o que faz quando ninguém lhe observa.
Quando você sabe que é real e que te faz bem, ninguém mais precisa dar opinião porque tudo o que você precisa é aproveitar cada momento, porque as coisas passam.
Ninguém nunca será capaz de saber tudo, pois o homem foi feito para o novo. Quando sabemos de tudo não há mais nada a desvendar, e o novo não se fará.
Quando uma flor é arrancada de seu galho, ela esta viva ou morta? Ninguem realmente sabe, pois ela ainda apodrece. Deveremos acreditar no que nos faz sentir bem, e melhor.
Ninguém,incluse a mim,é hoje, a mesma pessoa que foi ontem!
Tudo muda,quando o sol resurge com o dia!
Quando julgamos uma pessoa nos tornamos senhores, isso é sacrilégio. Ninguém é melhor ou pior que ninguém, todos somos únicos, no entanto, iguais.
Não importa o que digam, o que falem ou pensem... ninguem viu meu sorriso quando eu te vi pela primeira vez.
Ninguém vive sem mascaras, importa porém que de vez em quando se fique nú, nem que seja para um banho na alma.
Que o nosso amor seja igual ao vento, quando forte ninguém pode segurar e quando fraco parece uma brisa que minguem percebe mas temos a certeza que esta vivo.
Lá no fundo, bem lá no fundo, a gente sempre sabe quando está amando. Não precisa ninguém dizer, basta reparar nas coisas que escreve e que diz, nos olhares e sorrisos bobos que escorregam vez em quando. É o mesmo que balões coloridos que se misturam no azul do céu, de uma liberdade que mesmo inventada, é liberdade. Uma liberdade que é plena e verdadeira, que não pode ser guardada, se fosse guardada não seria.
Não gosto de ficar triste. E quando fico ninguém percebe. De vez em quando pode ser besteira, mas existem coisas bobas que fazem todos perceberem o que me machuca. Mas existem os sofrimentos silênciosos, os que doem em silêncio, os que ninguém percebe, os que eu tento evitar, e quando eles aparecem, sempre surgem com mais força. Mas eu continuo seguindo, como se não existisse nada. Tento sorrir apesar dos tombos, tento olhar pra frente e ver uma luz no fim do túnel. E minha esperança é tanta, que essa luz no fim do túnel, felizmente ou infelizmente, nunca se apagou.
