Somos aquilo que fazemos quando Ninguem nos Ve

Cerca de 226440 frases e pensamentos: Somos aquilo que fazemos quando Ninguem nos Ve

⁠Evolução ou atraso da humanidade não depende de nós, somos apenas joguetes quando ignorantes e um mero observador quando desperto. Não fazemos muita diferença sendo luz num mundo de cegos.

Inserida por Paulinopax

Quando somos iluminados pela fé do Filho de Deus, isso só nos revela que se tivermos ela do tamanho de um grão de mostarda. Pediremos tudo que quisermos para Deus segundo a sua vontade para nós, e tudo nos será concedido.⁠⁠

Inserida por leonardomenin

⁠Quando somos nós mesmos
As pessoas nos julgam
Isso nos abate
Os conselhos de que devemos ser o que somos
Nem sempre são verdadeiras
Incoerentes nas palavras
Nos apontam o dedo
A vida passa tão ligeiro
Aproveite o máximo
Não deixe o outro te tirar essa alegria
Quando menos espera
Já estamos chegando aos 60

Inserida por iveliscodeler

⁠Em geral, quando nos deixam no "vácuo" (sem resposta) é porque não somos prioridade.

A "correria do dia a dia" não passa de uma desculpa esfarrapada para falta de reciprocidade.

Inserida por I004145959

⁠⁠Quando somos injusto com alguém, Deus retribui o injustiçado em dobro.

Inserida por valdirene_pereira

Somos um grão de areia na imensidão
Mas somos tudo quando temos atitude
#bysissym

Inserida por BySissym

⁠Quando conhecemos a verdade e a ignoramos,
ignorantes somos!
10.07.2022

Inserida por patricia_maria_camara

⁠Quando somos a "prioridade do momento" e por isso nunca estamos disponíveis é perigoso, pois a tendência natural é sermos sempre a prioridade. Ser "a prioridade" não impede exercer o altruísmo.
Quem pensa não poder ajudar em nada pelo fato de "ser a prioridade do momento" nunca vai ajudar ninguém e quando perceber isso a colheita já haverá começado. O velho ditado "quem planta colhe" é verdade. A própria Bíblia trata isso em 2 Co 9: 6

Inserida por nathan_jose

⁠Quando notamos que somos os construtores da nossa realidade, criamos a própria realidade.

⁠'Queremos aqueles elogios, mas não queremos na mesma proporção as críticas e quando somos criticados ou recebemos um feedback construtivo, nos blindamos com inverdades alicerçadas sobre desculpas e assim, passamos uma vida inteira cheios de razão, mas com pouca evolução.'

Inserida por AlexandreWeimer

⁠Às vezes, a gente só descobre que tem asas quando um vento forte nos empurra do ninho e nós somos obrigados a voar.

Inserida por ednafrigato

⁠Na medida que medimos as pessoas somos também medidos por elas e quando falamos mal delas estamos mostrando que não temos um bom caráter.

Inserida por artigos_diversos

⁠Quando crianças, somos muito sensíveis à beleza da natureza, encontrando milagres e coisas interessantes em todos os lugares.
À medida que crescemos, tendemos a esquecer como o mundo é lindo e magnífico.Há magia e admiração para olhos que sabem olhar com curiosidade e amor.

Inserida por CesarKaabAbdul

⁠Somos essenciais quando reconhecemos nossa participação em qualquer atividade é apenas uma contribuição para uma finalidade maior.

Inserida por IvenioHermes

O jogo da conquista é como um jogo de criança, só deixa de ser interessante quando somos adultos.⁠

Inserida por Oaj_Oluap

Quando as pessoas falam “mas tudo é racismo?”, a gente tem de partir do princípio de que sim. Somos um país que foi forjado pelo racismo e pelo machismo.

Taís Araújo (atriz)
MARTHE, Marcelo. “O Brasil é racista e cínico”, diz Taís Araújo a VEJA. Veja, 8 abr. 2022.
Inserida por pensador

⁠COMO VOCE FICOU?

Quando se nasce
Somos amados
O tempo passa
A criança se vai.

Vem a adolescência
As intrigas também
Irmãos não se entendem
Com os colegas também.

Na fase do namoro
Uma paixão sem fim
Com duas palavras
Se faz uma tempestade.

Com o casamento
Promessa de felicidade
O tempo passa
Junto com ele a paixão.

Pense um pouco mais
Imagine uma separação
Se a dor for grande
O amor se solidificou.

Inserida por nivaldo2021

''Só deixamos de existir quando somos esquecidos.'' Ele viverá para sempre na memória daqueles que o amaram!
A vida é um palco onde tudo está por acontecer. Ao abrirmos as cortinas, vemos os dramas, as lutas, os conflitos, enfim, a busca incessante do ser humano.
Gente que ama, que ri, chora e sofre . Gente que trabalha incansavelmente para encontrar seu lugar ao sol. Muitos nascem, envelhecem e morrem, sem saber de onde vêm ou para onde vão. Outros, depois de trilharem estradas espinhosas, encontram o verdadeiro sentido da sua existência...De fato, a vida é uma grande arte, um grande mistério de Deus. E quando as cortinas desse palco se fecham, chega ao fim esse belo espetáculo chamado vida! Hoje é mais um dia de Saudades. .

Inserida por EnesCarvalho

⁠Quando começamos estudar, percebemos que somos muito burros, e com essa veracidade, descobrimos que não há um problema maior a se preocupar além deste triste fato.

Inserida por Lobreack

⁠Somos TODOS elenco no palco da vida teatro de Deus.
Seguimos atuando em seu script.
...e quando ousamos nos igualar em atos ao mesmo, vem o expurgo.
Finda-nos nosso ato!
Termina a encenação, estaremos em vida plena.

Inserida por dalainilton

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp