Somos aquilo que fazemos quando Ninguem nos Ve
O SOFRIMENTO ELE SE TORNA EGOÍSTA QUANDO A GENTE SO OLHA PARA AQUILO QUE A GENTE ESTA PASSANDO, A BONITA FORMA DE SUPERAR O SOFRIMENTO EM NOSSAS VIDAS É A GENTE OLHAR PARA AS PESSOAS AO NOSSO LADO E QUERER AJUDA-LAS...
Eu sendo desenhada...
E quando for desenhada talvez tudo aquilo que parecia loucura faça sentindo ou talvez descubram que quem faz sentido perde a direção e se tem direção perde o sentido....
Ela vai na contra mão.
E quando estou no aconchego dos pelegos, peço ao Patrão Celeste para tudo aquilo que imagino um dia se torne a minha realidade..
E quando deixamos de lado toda impureza, vaidade e egoismo, descobrimos que o peso de tudo aquilo, apenas fazia-me caminhar devagar no grande mar de possibilidades.
Ele não sabia exatamente o momento em que aquilo havia acontecido. Ou mesmo quando havia começado. (...) Tudo o que sabia com certeza era que, aqui e agora, ele estava se apaixonando perdidamente por aquela mulher e que esperava que ela sentisse o mesmo em relação a ele.
"AS PESSOAS TOLAS SEMPRE SE SURPREENDEM, QUANDO AGENTE FEZ POR ELAS AQUILO QUE ELAS JAMAIS FARIAM POR NOS."
Receio é o aquilo que se sente quando não se sabe quem é; insegurança, quando se existe por uma ilusão; e raiva, aquilo que há quando se pensa que andar depende das pernas da realidade alheia.
Há sempre uma regra para se ser. Certinhos fazem isso, loucos fazem aquilo e quando todos começam a fazer o que está descrito, confundem seus papéis de tão idênticos que se apresentam e voltam a questionar o sentido da vida.
Quando a chuva chegar, quero te amar.
Esqueça tudo aquilo que falei.
Tem coisas que devem ser relevadas.
Somente vamos pensar em nós.
Se penso em você...
Penso em nós.
Você me faz sonhar.
Debaixo de nosso cobertor, tudo é bom.
Eu faria tudo com você.
Na chuva corro ao seu encontro.
Estou louco para dormir com você.
Fica na cama comigo.
Nosso sonho... Não termina aqui.
Seu corpo branco, sua pele, seu cheiro.
Fica eu faria tudo de novo.
Você me faz sonhar.
As maiores mudanças começam em nós. Quando olhamos para nossa vida e não enxergamos aquilo que desejamos, buscamos ou queremos, é porque, em algum momento, perdemos o foco e a vontade de seguir um caminho. É porque, de certo modo, deixou-se de lado um sonho e contentou-se com o que tinha. Problemas de baixa auto-estima, mau humor, tendência a achar que nada dá certo, teoria da conspiração… Tudo isso vem carregado de uma força negativa que, muitas das vezes, nós deixamos cozinhando dentro da gente. Fica num banho-maria não-produtivo de um peso que não deixa nada fluir para melhor. Não se tira de um buraco quem se acostumou e se aconchegou ao escuro e cava mais querendo não sair dali. A escada que galgamos na vida para sair de situações ruins e para atingir nossos objetivos tem como degraus as desesperanças, as falsas certezas e os nossos medos. Da próxima vez, ao ter a oportunidade de fazer algo por você, não alimente um medo.
Nutra um sonho.
Sou maior que aquilo que desejas, sem sombrear a altura de seus sonhos nem mesmo quando parecer falsa realidade.
Eu sou o que sou. Não sou de negar sentimentos, quando erro tento me redimir, busco tudo aquilo que me faz bem sem aderir opiniões alheias.
Só saberemos se é mesmo amor quando a pessoa por quem sentimos aquilo tomou conta de nosso coração ao ponto de imaginarmos como seria perdê-lá.
O que é o amor?
O amor é aquilo que quando tudo esta se separando, se partindo e se dissipando, ele esta ali sempre unido, sempre presente!.
Se vou morrer ou quando vou morrer não me importa. O que me importa é sempre tudo aquilo que me faz manter vivo!.
