Somos aquilo que fazemos quando Ninguem nos Ve

Cerca de 230424 frases e pensamentos: Somos aquilo que fazemos quando Ninguem nos Ve

Filho

Filho, quando você partir e for além
do horizonte, buscar aquilo que
seu pai não pode mostrar, saiba que:
nem sempre terás sol em sua vida,
mas seja sábio, use a escuridão para
descansar e se fortalecer; e as
tristezas que surgirem, que só lhe
façam ver as alegrias com mais
empolgação; e se sentir falta da casa
de seu pai, lembre-se que sua casa
estará sempre dentro de ti e olhando
pra dentro de si, sempre me encontrará
bem vivo em você, meu filho.

Saudade é aquilo que dói na alma quando a minha sente a falta da tua.

Quando você tem um cargo alto, as pessoas ao seu redor passam a falar apenas aquilo que você quer ouvir. Mas você só cresce quando ouve aquilo que não quer ouvir. O gestor precisa fazer um esforço para ouvir feedback negativo.

Razão é aquilo que temos quando a emoção não nos tem

Aquele dia, quando eu te olhei e você simplesmente sorriu, aquilo acabou com meu psicológico, fez com que eu me apaixonasse de vez por você, a imagem daquele teu sorriso tão verdadeiro está na minha mente até hoje... Você não faz ideia do quanto eu te amo, nunca senti algo assim antes, você faz com que eu queira ser uma pessoa melhor, me insentiva mesmo sem saber. Como que eu iria imaginar que daquela amizade tão verdadeira iria surgir um amor; obrigada por tudo, eu te amo, te quero ao meu lado... Fica comigo para sempre?

Esperamos demais para falar aquilo que o nosso coração pede e, quando nos damos conta já é tarde demais para o fazer.

Acredito que, quando saímos da inèrcia e da prostração, temos " atitude", tudo aquilo que desejamos e sonhamos, quando menos esperamos acontece.

A timidez é aquilo que te faz calar quando teu coração quer falar.

E quando deixamos de nos importar, de rastejar, de reclamar. É que aquilo deixou de nos interessar, não tem mais a menor importancia, e tanto faz. A gente esperneia, faz acordos, briga, grita sofre e se importa. Já quando tipo: ok, ta, aham, perdeu o encanto, o valor, e assim seguimos recomeçando, dando lugar ao novo, a novas pessoas, a novos sentimentos, novos projetos.

To cansado de tanto blablabla, de esperar pelo inimaginável quando mesmo aquilo que é imaginável não sobrevem.
Mentirar inteiras seguidas de meias verdades, é caótico demais o estado do pensamento coletivo. Mentes inpensantes guiadas para o abismo das incertezas. Se a voz do povo é a voz de Deus, estaria Deus calado esse tempo todo? Qual a lógica do silêncio quando alguns fazem um barulho tremendo no interior do outro? Vivemos reclusos dentro de nossos corpos vazios e sedentos de se preencher com valores que transcendam a vida material para sermos mais.Livres no mundo mas presos pelo pensamento, essa é a nova ditadura, dá-se a falsa sensação de liberdade para que na primeira oportunidade de tentar sair desse sistema seja enjaulado. Fomos enganados a acreditar que somos um ser e não 'seres de vida humana', mas qual o significado de ser humano? Sei que muitos diram que a essência de ser humano é o amor, mas que estado de consciência é esse? Como o amor pode superar todo o lixo criado aqui nesse pequeno pontinho azul? Seríamos capazes realmente de tal proeza? Que tipo de vida criamos? Como e quando chegamos a sermos assim? Se somos Deuses porque a crença que carregamos é a de que somos impotentes para qualquer coisa? Poderia um Deus fazer um grande esforço para criar algo, ou seu poder de criação é tão limitado as circunstâncias assim? Se a felicidade é um estado de excitação, de extase, porque temos que sofrer pela conquista dela? Porque o mundo não pode vibrar o bem, as coisas boas? Somos tão errantes assim? Sofrer pra aprender? Se a Terra é um planeta prisão será que seremos regenerados por esse programa? Nunca vi nenhum preso se regenerar, só o sorriso de seu rosto esmaecer e o brilho de seus olhos escurecer. É tanta divisão em tantas coisas, somos mutilados constantemente pelo poder de decisão que se ganha de um lado e se perde de outro. Agimos isoladamente por intenções pretensiosas sem se dar conta da consequência incalculável de nosos atos. Hoje em dia quem questiona a vida é tido ou como depressivo ou meio louco. E a resposta de sempre acaba sendo Deus e suas ramificações pra cessar o assunto, pois as pessoas não compreendem o que é Deus, a força motriz de tudo e tão pouco que suas ramificações somos nós mesmos, alguns menos expressivos, outros mais, cada um seu grau de colocação, com sua ótica, sua visão das partes de um todo.
O homem segue se definhando, não buscam mais respostas, mas alívios imediatos para suas dores, seus espaços vazios sem fim...

CIÚMES

A mulher quando sente ciumes do namorado e fala para ele, aquilo gera uma discussão talvez até uma briga, de 10 situações como essa 8 ou 9 a culpa termina com quem sentiu o ciúmes. Em um momento a mulher cansa e decide começar a engolir o ciúme, pois está cansada de sempre parecer uma boba, pois demonstra que está com ciumes a discussão começa... depois seu namorado lhe abraça e diz que lhe ama e logo ela se derrete toda, enfim o ciúmes some. Cansada dessa situação ela engole o ciúme uma vez, duas vezes, três vezes e daí em diante. Sem se dar conta, aquilo está enchendo sua cabeça, ela vai chegar em um momento que vai estar querendo explodir de tanta raiva, e o pior é que é raiva dela mesma, isso vai mexer com seu humor, com sua disposição e vai lhe fazer ser mais fria em relação a gostar e nem vou falar do quanto ela vai chorar quando chegar a hora de dormir, e mesmo engolindo, quando estiver de boa com seu namorado aquilo vai estar batendo em sua cabeça e ela não vai ter coragem de se abrir para ele, porque ele jamais entenderia e não é porque ele é homem e sim porque nem ela se entende. Quando uma mulher se sente mal com algo e conversa sobre o que está se passando, obviamente ela quer melhoras para seu relacionamento, ela se importa. A partir do momento em que ela deixa de mostrar o que está sentindo, ela está ocultando seus sentimentos. Aquilo vai parecer leve, vai parecer uma boa solução para esse seu problema. E sem perceber ela vai deixando de sentir ciúmes, isso vai parecer ótimo, ela só não entende que, se ela não sente mais ciúmes, é porque não tem mais medo de perdê-lo. É o fundo do poço para esse relacionamento.

Quando tudo for pedra
Atire a primeira flor
Mas como vou atirar
Aquilo que muchou em mim?
Fez questão de morrer
Por não aguentar a dor
Da minha Alma

A única coisa que pode tirar a paz da sua vida é aquilo que você permite dormir na sua cama, quando na verdade, deveria dormir por aí do lado de fora da sua vida...
Adormeça abraçada com o seu amor e embrulhada com seus melhores sonhos.

Absolutamente nada está sob o nosso controle. Nem mesmo aquilo que a gente acha que define. Quando amamos, por exemplo. Dizemos, antes, que iremos escolher a pessoa certa. Listamos qualidades. Apontamos preferências. E o amor vai lá e nos colocar diante do que tem que ser, mesmo que seja tudo diferente do que dizíamos.

Quando estamos em um relacionamento, achamos que tem hora pra ter filho. Pra namorar. Pra morar juntos. Pra casar. E a vida faz um monte de confusão que, quando olhamos pra trás, já fizemos tudo isso ao contrário e respiramos fundo ao constatar que, por incrível que pareça, apesar de não ser nada como foi planejado, deu tudo certo.

A mesma falta de controle temos diante do ponto final.
Não somos nós que decidimos isso. Mas o coração. A gente até tenta, eu sei. Gostamos de pensar que pilotamos o mundo. Nos afastamos. Terminamos a relação. Entregamos ao destino. Ao tempo.

Esquecemos do mais importante: Nosso coração tem uma força surpreendente e ele só vai. ELE SÓ VAI. Ele só vai bater certo do lado de quem ele se sente tranquilo e confortável.

É só a gente lembrar que quando o amor acaba, quando o coração não suspira por quem está do nosso lado, nada adianta. Não nos resta tentar, mesmo que a tentativa seja apenas pelo costume. Mas quando ainda existe amor, existe esperança.

Por mais que a gente pareça forte. Por mais que a nossa força pareça invencível. Por mais que a gente encha os nossos pensamentos de frio para gelar o danado do coração, é aquela boca que desejamos beijar. É aquele corpo que queremos tocar.

Tentar, enquanto ainda existe amor dos dois lados, não machuca ninguém. Faz a história seguir o seu curso normal. A tentativa só machuca quando existe falta de carinho. De cuidado. De atenção. A agenda do amor é ele mesmo quem faz, entende? E quando existe amor, até um telefonema de dois minutos mata a danada da saudade.

Enquanto houver sorrisos compartilhados e coração batendo forte no peito, tenta. Tente até que a última centelha de amor se apague. Pode ser que, no final, valha a pena. #OxenteEd
ll Edgard Abbehusen ll

Instagram: @fotocitando

Tudo aquilo de​ ​que não se consegue abrir mão quando já perdeu a utilidade acaba nos possuindo. E nesta era materialista, muitos de nós somos possuídos pelas nossas posses.

Muitos querem aquilo que você tem, Mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou!

Às vezes, quanto mais você procura, menos você encontra. Depois quando você relaxa e esquece, aquilo que você queria aparece!

Nunca se perde a honra quando se é rico ou pobre. Aquilo que se fizer. faça sempre com justiça.

Quando nossos olhos enxergam além do que podemos ver, conseguimos conectar com a alma d'aquilo que está se apresentando a nossa frente e é nesse momento que devemos sintonizar com a magia do universo, deixar que se manifeste em nosso ser esse dom de poder se relacionar com tudo que é visível e invisível, deixar que se manifeste a capacidade de sentir mesmo sem tocar, permitir a troca de energia com o que estamos vibrando no momento. Vibre amor, seja Amor, Vibre Luz, seja Luz, Vibre Paz, seja Paz!

Paz e Luz!

Quando você imagina e escreve é a Alma que traduz tudo aquilo que o pensamento resulta em pequenos sentimentos e se torna a mais simples inspiração.