Somos aquilo que fazemos quando Ninguem nos Ve
O que é preciso?
Quando uma pessoa não sabe onde quer chegar qualquer caminho serve.
Mas aí eu te pergunto: Todo caminho é bom e te leva ao pote de ouro ou a felicidade?
Óbvio! Que não.
Por isso, é preciso acreditar em alguma coisa maior que a gente.
É preciso acreditar num sonho, mesmo que ele seja absurdo e aparentemente inalcançável.
É preciso traçar metas, criar planos ou qualquer coisa do tipo.
Depois disso é preciso ação; movimento em direção daquilo que você deseja. Poucas coisas caem do céu além de chuva e meteoros.
É preciso também de uma boa dose de coragem. Coragem para quebrar a cara e tentar de novo, de novo e de novo, quando não der certo.
É preciso paixão. Paixão daquelas que te bota um sorrisinho besta na cara. Essas são as melhores. Quando você se apaixona por seu objetivo não há quem te faça desistir ou desanimar.
É preciso paciência. Acredite nada que é realmente concreto e duradouro se constrói da noite para o dia.
E por fim, é preciso preparação. Isso para saber lidar com o que você vai conseguir. Conquistas são como plantas; precisam de cuidado, senão murcham e morrem. E preparação você adquire aprendendo coisas novas, que você não sabe. Ainda.
Dia dos namorados chegando e estava pensando que o mais engraçado? é que quando você está solteiro, você vê casais de namorados sendo felizes, mas quando você está comprometido, você vê os solteiros sendo felizes!!!o rico deseja ser feliz, o pobre deseja riqueza, o solteiro deseja casar com a melhor mulher do mundo e a mulher solteiro com seu principe encantado, e o que casou-se as vezes tem o desejo de (separar e até mesmo de morrer "um coleguinha meu")!!!vai entender o complicado cérebro humano!!!!!!!!!!rsssssss
há 6 meses atrás quando aceitei seguir realmente a religião católica!!!! perdi vários amigos, e disse para DEUS que eu não perdesse a vontade de ter grandes amigos novamente, mesmo sabendo que, com as voltas do mundo e seguindo DEUS verdadeiramente, Teria de deixar VELHOS AMIGOS, e lugares que antes andava e vícios que me matavam pouco a pouco, aqueles amigos acabam indo embora de minha vida, acho que eles pensão até hoje o MARCELO não tem mais nada a ver com a gente!!!!!!!sabe esquecer a gente não esquece os bons momentos, mas DEUS e tão maravilhoso que nos acostumamos viver novos momentos, então DEUS sempre tem uma solução ou um segundo plano!!!E DEUS COLOCOU VCS EM MINHA VIDA!!!!Obrigado a todos vcs que contribuem para minha felicidade e para meu crescimento FÍSICO, EMOCIONAL E ESPIRITUAL como pessoa. Sou o resultado da confiança e da força de cada um de vocês!!!!!AMO TODOS!!!!!!!!!!DEIXO AQUI O MEU ABRAÇO, DEVOLVA QUANDO PUDER!!!!!!
Quando eu estiver mais palhaço pode ser o dia que eu talvez esteja mais triste, pois pra mim o que importa não é mostrar que esta tudo bem, e sim ver um lindo sorriso em seu rosto e provar que com ele pode ser melhor.
“Quando você perde algo, você ganha algo, mas não significa que dá pra substituir, nunca dá.”
- Kenrick
Quando a mente se limpa, se desafoga, ganhando a limpidez da paz, do foco, do divino, a existência se torna um prazer contínuo.
Quando te encontrar por acaso, mesmo se tiver, vou pedir-lhe um trago. Marcar o seu cigarro com o meu batom vermelho. Sei que a marca vai além do vermelho no filtro, a marca é saudade, grande, capaz de dilatar suas veias. A fumaça com saudade vai invadir seus pulmões, mas você não vai conseguir assoprar, porque é tarde demais. Sentirás o sangue correndo em suas veias, e eu estarei te olhando. Você engasgará essa saudade, sem capacidade alguma de tossir para expulsá-la. Eu ainda estarei te olhando, e você não estará mais lutando para tossir, você sempre odiou demonstrar fraqueza, até dará outro trago, o que me despertará aquele sorriso sarcástico que você sempre odiou. Nós sabemos do pigarro em sua garganta, te incomodando, mas você não tosse. E essa sou eu, na sua garganta, que mesmo odiando, sua vontade foi de que eu permanecesse em você, apesar de tudo.
Em determinado momento deixe-me envolver pelo mundo da ilusao, quando acordei comecei a refazer os meus caminhos porque buscava uma vida maior
A lei do retorno funciona, nao reclame quando começar a colher os frutos que plantou, olhe para tras e compreenda porque estas colhendo isso
A grande questão, não é fazer, mas
o que fazer, quando fazer,
o por que fazer, e como fazer.
Antes de fazer reflita,
mas não faça disso uma novela.
Quando a gente vive sendo perseguido é uma sensaçao tao horrlivel. O pior é que o amigo do diabo vive se fazendo de amigo da gente.
Encha seu coração com o amor de Deus, pois quando ele enche nada mais é necessário, pois ele transbordará dentro de você.
"Minhas melhores ideias vem quando não tenho a menor ideia do que estou fazendo".
Criatividade é quando se tem aquela primeira ideia, depois é só tentar melhorar o que já foi um grande momento, e transforma-lo em algo igual a tudo restante.
Quando o amor acaba, prova-se no mesmo instante que ele nunca existiu, pois o que é verdadeiro nunca morre!
A vida deixa de fazer sentido, quando paramos de enxergar as possibilidades...
Nossas vidas são tão corridas, temos tantas obrigações que acabamos criando o hábito de não olharmos para as possibilidades. Todos os dias, surgem novas pessoas, de repente, entre elas, podemos encontrar um grande amigo ou quem sabe até um grande amor. Novas oportunidades de crescer, evoluir, desenvolvermo-nos como pessoa. Novas chances de voltarmos atrás, de perdoarmos, de pedirmos desculpas ou de desculpar. Vontade de conhecermos novos lugares, de vencermos.
Prestemos mais atenção nessas tais possibilidades ou iremos nos arrepender por ter deixado passar coisas, pessoas, oportunidades, pois estávamos ocupados demais vivendo nossas obrigações e nos esquecendo daquilo que realmente poderia nos fazer felizes!
Para uma pessoa ser feliz, ela tem de estar disposta a isto! E arriscar! Antes se arrepender daquilo que fez, que ficar de braços cruzados esperando a vida passar!
