Somos aquilo que fazemos quando Ninguem nos Ve
Quando te cheguei eu era cinza
e tu estavas toda machucada.
Lambi tuas feridas
de dia, de noite e nas madrugadas.
Agora que estás cicatrizada,
tornei-me teu nome,
abandonei meus cactos,
e vivo exalando o cheiro das rosas
desses tantos anos de casado
Quando eu bebo da água da vida, os meus olhos se abrem, e tudo o que eu desejo é contempla-lo eternamente !
Você nunca sabe quando virou a ampulheta da sua vida.
Já pensou como aproveitará o grãos que ainda estão por cair?
Você me deixa sem ar, e eu nem falo de amor.
Você me deixa sem ar quando me confunde
Você me deixa sem ar quando me engana
Você me deixa sem ar quando diz que me ama.
A raiva, a mágoa, a dor,
Tudo misturado aguardando um leve e singelo sentimento de amor.
Não há amor, não o seu.
Você me deixa sem ar por tentar me domar,
por tentar fazer-me encaixar no seu jeito de pensar
Sou difícil não pelo ser que sou, mas por saber reconhecer meu valor.
Você me deixa sem ar, até quando vou aguentar? Não consigo mais respirar.
A lágrima, a vida, o amor,
Aos poucos você me tirou tudo que restou.
Eu te amo não apenas pelo que você é, mas pelo que eu sou quando estou ao seu lado, você me inspira a ser a melhor versão de mim mesmo e mim faz sentir amado de uma maneira que jamais imaginei ser possível .
Quando abrimos a nossa mente, alma e espírito para compreendermos pela fé as verdades da Palavra de Deus, nos tornaremos verdadeiramente livre não por força ou violência, mas pelo poder do Espírito Santo.
Quando falamos sempre a verdade, nós abrimos uma vivo e novo caminho para conhecermos as virtudes de Deus, que através da revelação da sua Palavra podem mudar completamente nossas vidas.
É de significativo avanço quando os indivíduos assumem o tema da igualdade como uma questão de Nação!
Aprendi a observar o que se passa na vida : quando necessitei de alimento , somente eu pude comer por mim. Ninguém pode fazê-lo .
Assim , também , ninguém pode comer por você e tão pouco curá-lo.
Existem ações que só depende de nós mesmos, não espere que os outros viva o seu processo . Faça por você!
Hoje, quando sinto dor, tristeza ou solidão, já não me desespero mais. Aprendi a esperar, a dar tempo ao tempo, a conversar com minhas dores e fornecer a elas o devido cuidado. Respeito meu sofrimento, encaro-o de frente, escuto o que ele tem a me dizer e levo comigo somente as lições que ele me traz.
Quando for escolher uma profissão, escute os seus pais, seus professores, mas ouça, sobretudo, a si mesmo.
Quando se olhar no espelho, lembre-se de que é um sinal de que você sobreviveu. Não deixe nada nem ninguém apagar você.
Eu te mostrei o meu amor do único jeito que sei. Quando chegar a hora de usar o que ensinei, não hesite em ocupar seu lugar no mundo.
Só o amor não basta? É complicado quando eu penso sobre isso, porque o meu amor nunca bastou para você.
Eu lembro de quando você jurou ser somente meu daquele dia em diante. Nós sabemos que você tem tentado ser só meu tem muito tempo. Você nunca conseguiu, porque você pertence a outro.
Todo dia quando amanhece, nascem borboletas no meu estômago, mas quando o dia acaba, as borboletas morrem de novo.
