Somos aquilo que fazemos quando Ninguem nos Ve

Cerca de 239918 frases e pensamentos: Somos aquilo que fazemos quando Ninguem nos Ve

⁠Eu nunca vi VERDADES com CONTRADIÇÕES, e só há ou existe CONTRADIÇÕES, quando existem MENTIRAS ou meias VERDADES.
Ilusão é uma percepção distorcida da realidade, na qual algo é interpretado de forma diferente do que realmente é.

Inserida por Marc7Carl6Rod9

Quando você estiver vendo TV, eu estarei lá.

Inserida por oyyago

⁠⁠⁠Quando a guerra era FRIA, a ONU agia como águas calientes, energicamente.
No momento, há guerras com ALTAS temperaturas, mas a ONU age de forma MORNA.
Assim, a VIDA fica sujeita às intempéries de um Conselho de Insegurança, cujos assentos estão CONGELADOS pela vaidade e inércia.

Inserida por GlaucioTBrandao

⁠Aprendemos que.. "Você sabe que é importante quando as pessoas superiores a ti sentiram a sua falta". Abrace a oportunidade de sentir-se bem!

Inserida por rafaelschirrmann

⁠Quando as pessoas descobrirem que o PRAZER e o AMOR são mais fortes que o sangue e a dor, o mundo será outro. Nesse mundo, sua cama será seu altar e seu prazer sua oferenda.
Assim é o mundo com a DEUSA no comando.

Inserida por lucianoaulicino

⁠"Cuide da árvore enquanto ela é pequena para que você desfrute de sua sombra quando ela se tornar grande."

Inserida por soaresjunior

A ambição nunca será realizada, mesmo quando for considerada dom
natural de uma pessoa, a menos que o seu portador se submeta à disciplina
através de treinamento, sacrifício, restrições, inconveniência e aplicação
consagrada que a realização dessa ambição possa exigir.

Inserida por Richardtaylor

⁠"Até mesmo os gravetos quando se juntam se tornam praticamente inquebráveis."

Inserida por soaresjunior

O gosto amargo da injustiça é sentido em dobro ⁠quando acontece conosco.

Inserida por tomcarvalho

⁠quando eu olho para o meu próximo só vejo
os defeitos, acredito que sou eu que não
as qualidade., porque todos tem.

Inserida por Jose123sev

“⁠Nossa força se revela quase inabalável quando embalamos berços e carregamos nossos mortos.
A morte parece a mais antinatural ordem do universo.”

Inserida por Luciamariapereira

⁠Deus fala quando todos se calam.

Inserida por Vinischuartz

⁠Vencer na vida é gerúndio. Só se torna pretérito quando a vida chega ao fim. O segredo do sucesso é a perpetuação da atividade. Engana-se quem acha que já venceu. Esses são os desistentes.

Inserida por LeonardoElia

⁠Quando as crianças brincam
E eu as oiço brincar,
Qualquer coisa em minha alma
Começa a se alegrar.

E toda aquela infância
Que não tive me vem,
Numa onda de alegria
Que não foi de ninguém.

Se quem fui é enigma,
E quem serei visão,
Quem sou ao menos sinta
Isto no coração.

Fernando Pessoa
Poesias. Lisboa: Ática, 1942.
Inserida por pensador

⁠Eu apenas me tornei um treinador [de futebol] quando me disseram que eu não poderia.

Johan Cruyff
Filosofia Cruyff: as frases do ídolo holandês sobre o mundo do futebol. Globo Esporte, 24 mar. 2016.
...Mais
Inserida por pensador

⁠A vida pode não ser muito boa, mas quando agradecemos, excedemos a paz 🕊️

Inserida por MylenaAraujo7

⁠Não importa o quão desmotivado e depressivo você esteja, quando entender o quanto pode aprender nesse momento você verá que não saiu perdendo. Você verá que foi presenteado com a chance de mudar, de melhorar e lutar novamente, porém mais forte e apto para enfrentar o mundo afora e suas dificuldades.

Reflita e não tenha pressa, análise a situação e se agarre a doutrina. Quando estiver pronto você conseguirá deixar todo o peso da angústia, dor e agonia no passado, e finalmente estará livre para caminhar pelo presente em busca de conquistar o futuro.

Inserida por pgv

⁠A liberdade pode ser ao mesmo tempo sua aliada como pode ser também sua inimiga quando não usada de maneira sensata.

Inserida por dpauloh

⁠Você fica linda de qualquer jeito, mas quando sorri sua luz ilumina o mundo inteiro. Sua imensurável beleza me encanta em todas as manhãs, meu mundo mudou completamente quando te vi pela primeira vez, foi um momento fascinante. Você possui um charme único e um sorriso encantador.

Inserida por Luchessi

⁠Lua de sonhos
Quando você fala o tempo se cala;
Eu não sei senão amar até o fim.
Quero um carinho sem fim, que dure a vida inteira, que tenha o sabor do mais doce dos beijos.
A luz da lâmpada sombria, sobre o leito de flores, a lua por noite, entre as nuvens nós dormimos!
Manias de sonhador no mundo colorido, onde cada sentido é um ator.
Arde sem perceber que é fogo e também é ferida que dói e não se acha; É uma descontente busca na aventura da paz que desejo e quanto mais procuro, mais sofrimento de não achar tal...
Que importa? Se tu, lua desta noite,
Fosse já a lua dos meus sonhos!

Inserida por majorado