Frases sobre nós
Nós somos "Energia" se movendo ininterruptamente.
Justo essa "energia" é que nós guia de forma suprema os nossos pensamentos e ações, assim sendo é também um princípio orientador.
Isso não é filosofia onde se aplica ou não uma ideia, isso é realidade; aceite você ou não! (Guy Barreto)
Quem somos nós para querer julgar. A nossa visão só alcança um palmo do nariz, além do mais, para outras pessoas nós também somos os outros, mas infelizmente quando julgamos as pessoas que estão sendo expostas pelas circunstâncias somos muito cruéis.
Nós somos como a vida das árvores, passamos por estações e momentos. Existe tempo para nos recolhermos, nos introspectarmos fazendo um balanço e juntando forças para mais adiante para o próximo passo.
As árvores são assim elas perdem as folhas e se acomodam, pois passarão por longos períodos sem movimento externo, porque elas somente crescem no verão. Cada instante é uma espera do momento seguinte, e logo vêm à primavera aonde nós e as árvores florescemos. Abrimos nossos corações para deixar a vida sair e assim nos despimos de nossas camadas desnecessárias que já cumpriram seu papel no grande esquema da vida. As árvores nessa etapa mudam de casca para sua renovação. Passamos por várias estações, várias metamorfoses até nos tornarmos inteiros.
Peço sempre à divindade para que meus verões sejam ricos em frutos e que minhas sementes possam germinar sadias no canteiro da existência e que no outono seguinte eu esteja muito mais forte, compreendendo cada ritmo, cada etapa e me sentindo triunfante e grata naquilo que chamo de vida.
Na vida nós somos com um livro de páginas brancas e Deus quer escrever nossas histórias com tinta de ouro, para um final de uma história extraordinária a ser lida por pessoas que já perderam as esperanças. -
Nós seres humanos, somos muito egoístas, só lembramos de Deus quando algo de muito bom acontece ou quando algo de muito ruim acontece, para agradecer ou para pedir perdão, raramente lembramos de Deus quando nada acontece, essa é uma falha muito grande nossa.
Eu não peço para que nos rezemos todos os dias, e sim todos os dias agradecermos por tudo assim como: estarmos vivos, pois nestes dias tão definísseis, que saímos de casa não sabemos se iremos voltar, por ter as refeições sempre quando queremos, em quanto existe milhões de pessoas que não tem o que come morrendo de fome, muitas vezes, estragamos comida sem necessidade e ainda temos o direito de escolhemos o que queremos comer.
Pessoal esse mundo esta desse jeito por muita gente não ter Deus no coração, pois se tivessem, seria tudo diferente.
Escrevo esta mensagem, pra ver se consigo tocar o coração das pessoas, se eu conseguir tocar pelo menos o coração de uma pessoa, meu trabalho foi bem sucedido.
Agradeço a todos que lerem minha mensagem.
Nós nunca somos algo propriamente dito, nem temos a garantia absoluta do que somos hoje será eterno, não temos ainda o poder de "ser", e sim de "estar", estar nada mais é do que se colocar na condição de que nada é pra sempre e de que tudo se transforma.
O nosso pior inimigo! Não é o mundo! Nem ás pessoas! Nem às instituições! Somos nós mesmos contra nós mesmos!
Eu sempre acreditei que é aquilo que não escolhemos que faz de nós quem somos: A família, a cidade, a escola
Eu sou livre, você é livre, nós somos livres.
Se permita-se viver como queres, prosperando para o bem.
CONFIANÇA
Se erramos, não podemos confiar em nós mesmos e, portanto, não somos dígnos de confiança. Só podemos confiar em Deus. É por isso que "Quem crer no homem morrerá". Se somos homens, não podemos crer em nós. Por isso Jesus nos pede para orar e vigiar em nossos pensamentos, até que
Cristificados, Deus pense por nós.
As vezes tentamos ser maiores do que na realidade somos e colocamos coisas demais dentro de nós, de uma forma que a alma enche transbordando de forma que ha momentos que ficamos muito abatidos.
Somos tolos em tomar tudo que está fora de nós por garantido. É meio quimérico dizer "meu amor" para alguém, e notar que o "meu" direcionado a outrem é quase uma ilusão. Tudo aquilo que for seu nasce e morre contigo, de facto.
A vida é um trem e nós somos os vagões. Só nos resta saber até aonde iremos e o quanto de carga podemos suportar.
Aceite.
Todos nós somos vencedores de nós mesmos. Todos nós somos trapaças a nós mesmos. Somos as pedras e o caminho. Somos nossos degraus e nossas descidas.
Onde a dor da alma dói na pele. Onde a decepção anda lado a lado do aprendizado. Onde nada é por acaso e tudo é real. Onde os medos se tornam coragem e a coragem se torna um novo amanhecer. Onde o passado vira futuro e o presente está aqui.
Se aceite, isso aqui é a vida e na vida nunca se está a sós.
Sempre haverá alguém, sempre vai haver um de nós. Sempre haverá Deus.
É aqui. E é hoje.
E se for possível não aceitar, não aceite.
Não sobrecarregue a si mesmo pelos desacertos alheios. Não se anule.
Aceite, no final é Você e Você.
E na hora de dizer um "NÃO, EU NÃO ACEITO" se aceite. Aceite o que você não aceita. E mude por você, não aceite por você!
Permita-se não aceitar o que não faz parte de você.
Aprenda a aceitar que não aceitar também pode ser um acerto. Um "EU ACEITO!"
E quando nada mais fizer sentido, aceite-se, aceite o sentindo que não faz sentido... Uma hora fará.
Uma vez ouvi dizer que a resposta está na pergunta - Que pergunta? - Todas.
A vida nada mais é do que um enorme ponto de Interrogação - quase sempre sem sentido - sem respostas satisfatórias.
Então aceite que a vida sempre te fará perguntas. Aceite ser feliz pra sempre, mesmo que o sempre pareça longe, dentro daquele livro com um belo final feliz que quase nunca aceitamos ser real... Mas é!
Até mesmo os contos de fadas são recheados de tragédias e perguntas.
- Porque? - Não sei!
Primeiro se aceite, se ame, se encontre com todos os pontos de interrogação, e as reticências sem final.
Vá ser feliz e aceite que mesmo estando perdido, você deve estar no lugar certo.
A vida é bela. O que não for belo a vida substituirá por algo que será.
E agradeça sempre! Não só pelo que foi bom, agradeça pelos desacertos que o fizeram caminhar, e aceitar.
O espaço entre nós
Começa a parecer que somos de mundo diferentes
E você diz que está chovendo em seu coração
Você está me dizendo que ninguém está lá
Para tentar secar a inundação
mas isso é loucura
Pois, eu já disse que estou aqui para sempre
Meu amor é como uma estrela,
Você não pode sempre me ver
Mas você sabe que eu estou sempre lá
Quando você vê alguém brilhar
Tome como se fosse meu
E lembre-se que estou sempre por perto
Se você vir um cometa
eu estou nele
Voltando para casa
Apenas siga o brilho, é
Não vai demorar
Apenas saiba que você não está sozinho
Eu tentei construir as paredes
Para mantê-lo seguro quando não estiver por perto
Mas assim que eu estou longe de você
Você diz que o mundo desaba
Mas a questão não é o tempo
Que nós não conseguimos passar juntos
É sobre quão forte é o nosso amor
Veja até onde nós viemos
Você não sabe
Não sabe que é o único?
