Frases sobre nós
Nós somos o que vivemos, nós vestimos aquilo que queremos ser, nós fingimos ser quem não somos, nós causamos...
Somos imortais em peregrinação infinita para tornarmo-nos filhos perfeitos de Deus!
Portanto, cumpramos o objetivo pelo qual Deus nos criou:
A evolução para a perfeição!
Somente assim seremos eternamente felizes e livres das dores impostas pela nossa própria ignorância espiritual.
O criador sabe o que faz!
Nós é que somos pequenos para compreender sua luz e sua vida.
Se ele colocou-me nesta situação, cabe a mim servi-lo dentro do universo em que ele me inseriu.
Eu sou um servidor do Criador!
Ele sabe melhor do que nós onde seremos mais úteis, pois possuímos a visão embaçada pela limitação da vida deste mundo em que vivemos.
Não existe a expressão "Bom Dia" pois o dia nasce sempre da mesma forma, e somos nós que construímos os nossos verdadeiros sentimentos...
o amor só é um sentimento, quem decide o que fazer com ele somos nós, porém muitas pessoas usam de forma errada, muitas vezes são sintomas de paixão, mas já confundem com o amor, por tanto não é bem assim, o amor é um sentimento muito lindo e verdadeiro,porém o amor verdadeiro não se acaba, é quando descobrimos que era somente paixão e não amor, por tanto, a frase Eu te amo!, é uma frase muito forte para ser dita de forma banal.
Nós somos seres estranhos, pedimos à Deus porque acreditamos Nele e não nos preparamos para receber o que pedimos.
Céu ou inferno????
A grande parte do nosso inferno ou céu é aqui, e nós , somente nós, somos os responsáveis .
As coisas infinitamente sábias da natureza,nos provam,pela sua grandeza,o quão infinitamente somos pequenos!
Nós somos criados para nos tornar seres perfeitos até que descobrimos os sentimentos. E aí nos tornamos os mais bobos e irracionais seres deste planeta.
Entre a polícia e o bandido, já não sei qual é pior.
Nós somos os patrões, pagamos para ter proteção, mas o que recebemos é humilhação.
Esse serviçinho de porco (mal feito), desperta a revolta de toda uma sociedade, e ainda querem exigir respeito, mais irônico é a propaganda do governador dizendo ‘um Estado de respeito’.
Me pergunto se os bandidos de hoje não surgiram a partir de toda essa revolta que eles mesmos promovem na gente.
E porque NÃO roubar, sendo que a pizza chega primeiro?
Essa fardinha não os torna melhor do que ninguém.
Somos todos seres-humanos!”
(Desabafo à Autoridade)
Nós, seres humanos, não somos imortais, mas aquilo de bom que fazemos ao longo de nossas vidas fica pra toda a eternidade. Rir da vida e de nós mesmos até nos momentos mais difíceis. São lições que aprendi com ela. Hebe Camargo, sua estrela nunca se apagará nesse "mundinho" que tanto te admira e te adora.
Tudo é um enigma... nós achamos que entendemos os outros e nós achamos que somos compreendidos pelos outros... no entanto a percepção do outro é amparada por um mundo de conceitos próprios e não compartilhados que faz parte de uma enciclopédia própria e intransferível... que mesmo que tentemos explicar as nossas palavras próprias e intransferíveis estas teram que passar também pela enciclopédia do par próprias e intransferivéis! Qual é a saída... sentir apenas, isto não falha!
Todos nós somos péssimos réus diante de nossos atos ou de alguns fatos, mas somos muito bons em sermos promotores nos julgamentos e nas condenações alheias.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp