Some da minha Vida

Cerca de 238679 frases e pensamentos: Some da minha Vida

O Importante é ser verdadeiro, e que tudo em nossa vida seja Abençoado por Deus!

Nesta estrada da vida temos que valoriza as pessoas que se importam conosco, pois estamos rodeados de falsidades e hipocrisias, seja como for a pessoa, temos que amar e respeitar, com todos defeitos e qualidades, pois se estamos felizes, foda-se o resto.

" Meu desejo sincero e com alma é que nunca lhes falte viço na plantação. Que jamais a vida lhes negue um abraço, um sorriso, uma sorte, uma luz...

A vida é sua, as respostas estão dentro de você, não coloque ninguém em meio ao turbilhão de pensamentos e ansiedade que habitam em seu interior. Pense a respeito e decida sozinho, esta é a melhor forma de tomar decisões certas.

A vida não vem em um embrulho nem com um laço de fita, mas ainda sim é uma surpresa.

Quero cantar a vida como Bob Marley, sentir a música como Ray Charles, denunciar o sistema como Mano Brown, tatear corações como a musicalidade de Al Green, ser apoteótico como Pavarotti. Quero escrever com a genialidade de Augusto Cury, atingir mentes acadêmica como Rubem Alves, ser poetico como William Shakespeare. Quero sorri com as crianças e assentar com os anciãos. Ter causas pela qual morrer como Martin Luter King Jr. Quero pisar na terra e alcançar o Céu. Quero existir e não morrer em vão.

⁠A Vida não é curta, ela é ETERNA!!!
O que muda são a fases/dimensões que nos encontramos…
“Da morte fugimos inúmeras vezes, mas da Vida ninguém foge.”
(Chico Xavier)

Você passa a vida toda, procurado coisas importantes. E no final tudo que você, achou de importante, fica pra trás.

Amor demais vai te matar
Fará da sua vida uma mentira
Sim, amor demais vai te matar
E você não entenderá o porquê
Você daria a sua vida, você venderia a sua alma
Mas aqui está novamente
Amor demais vai te matar
No final

"Agradeço a todas as decepções que tive que enfrentar ao longo da vida. Inclusive as que vieram de mim e para mim, porque já me decepcionei comigo inúmeras vezes. Agradeço aos tombos todos que tive que levar até que aprendesse a me levantar sozinha. Agradeço sim, a cada dificuldade. Não fossem elas não teria aprendido a caminhar. Agradeço aos amigos que não foram meus amigos. Aos amores que tive pela metade, pois foram eles que me tornaram inteira. Aos que me deram menos que eu esperava; aos que me ofereceram menos que eu merecia, pois só assim aprendi o meu REAL valor. Agradeço, porque todos eles me cegaram a tal ponto de me abrirem os olhos. Me fizeram enxergar as verdades da vida. Sem filtros. Sem ilusões. Sem dramas. Sem mágoas. Então deixo aqui registrado e com firma reconhecida, de coração: o meu muito obrigada!"

Então vem você e me ensina,
que a vida é mágica,
que a felicidade é pra hoje,
que no peito, o amor sempre brota,
que a tristeza, com a minha alma, não combina,
e ressuscita os meus sonhos de menina.

A vida é apenas uma gota na perspectiva da eternidade.

Augusto Cury
Você é insubstituível

A vida cheia do Espírito é a entrega de cada decisão ao controle do Espírito.

"Encontrei o significado da minha vida, ajudando os outros a encontrarem o sentido de suas vidas."

Assim é a vida, num momento estamos aqui deslumbrados, sonhando, loucos, à espera de algo que nem sempre é o que parece. Mas a solidão, o abandono, nos faz crer, nos faz chegar mais perto, nos faz sonhar, acreditar. E em apenas um instante acordamos, percebemos, nos damos conta de que aquele não é nosso lugar, e acordados, percebemos que tudo aquilo que nos fez acreditar não passou de um lindo sonho, e, de volta a realidade, seguimos, machucados, cansados, desesperançosos, mas com os pés no chão.

A imprevisibilidade da vida…

Tudo passa muito rápido e o tempo é o “senhor da razão,” portanto, ele não espera por ninguém, segue o seu curso, quer queiramos ou não.
Para nós habitantes do planeta ” Terra,” seria aconselhável nunca deixar nada que podemos fazer hoje para depois. Existem pessoas que postergam decisões indefinidamente como se não tivéssemos prazo de validade.
Gente que adia tudo para amanhã, para a próxima semana, para o final do mês, para o começo do ano, e assim vai deixando tudo para depois. Aquele abraço apertado, o beijo tão desejado, o pedido de desculpas, a visita que gostaria de fazer a alguém especial, a vontade de falar “eu te amo,” o pedido de perdão por algo errado que fez, e assim vai deixando para depois, cientes de que o depois é muito incerto, aliás, nem sequer sabemos se haverá depois.
A vida é muito impermanente! Na realidade, não temos certeza de nada e se não fizermos logo o que temos que fazer, talvez seja tarde demais. O tempo passou e com ele os nossos projetos sempre adiados.
Você já parou para pensar na imprevisibilidade da vida? Tudo pode mudar numa fração de segundos, por isso, não adie nada, não transfira seus sonhos para um futuro incerto, faça o que o seu coração pede, siga a sua intuição.
A hora é agora, o seu momento é esse, não permita que as oportunidades passem e você não as segure por medo, insegurança ou seja lá o que for, melhor nunca se arrepender do que deixou de fazer.
A vida é um jogo, arrisque-se! É muito bom pensar o quão somos frágeis! Na transitoriedade da vida, num piscar de olhos tudo acaba e, às vezes, nem temos tempo de dizer adeus.


E pensar que existe tanta gente arrogante, apegada aos bens materiais, não ama e não respeita sequer aqueles que lhe deram a vida, gente que só visa dinheiro é de arrepiar! Pessoas excessivamente orgulhosas, vaidosas e egoístas que pensam que mundo gira em seu entorno, deveriam parar um pouco e tomar consciência de que um dia, inexoravelmente, irão rumo a novos destinos, assim como todos nós o faremos.
Aos que são assim, reflitam e mudem de atitude enquanto há tempo. Ame as pessoas sem se importar com sua condição social, ame seus pais, seus entes queridos, valorize-os enquanto encontram-se a caminho com eles, porque, um dia, arrependido (a), vai querer fazê-lo e será tarde demais.
É muito triste quando só restam remorsos e saudades do que poderia ter sido e não foi por puro orgulho, egoísmo e desamor!

Pra vc dizer que está cansado(a) da vida, cansado(a) da ingratidão dos outros, é preciso ter dado muito mais do que recebido! Caso contrário... poupe-me de teatros e poupe-me de toda a tolice que te cerca!

Não tem como evitar a falsidade de entrar em sua vida. Ela vem se faz de amiga e vive a sua vida, e assim pode ficar anos..... Mas um dia acordamos, e nos livramos da falsidade que com cara de anjo vai viver outra vida.

Torço para que esse país um dia abra o olho e veja a importância da arte e da cultura na vida do ser humano. E valorize isso, como uma área extremamente importante na reconstrução desse mundo que está quase perdido. É preciso fazer as coisas funcionarem de maneira correta. Analisando a situação de baixo para cima e de cima para baixo, não só incentivando o artista, mas criando mecanismo para que a arte seja vista nesse país com outros olhos. Trabalhando inclusive, a prática de leitura que é um problema sério no Brasil.

Quando você encontrar com aqueles que invejam sua vida, com aqueles que armam contra você que torcem pelo seu fracasso que acham doces as salgadas lágrimas de seus olhos, agradeça, você está de pé, firme e forte, porque essas pessoas o motivaram, fizeram você ter que procurar seu melhor, sua força dentro de você mesmo, e por isso você está onde esta e é o que elas jamais serão.