Sombras do teu Sorriso

Cerca de 65847 frases e pensamentos: Sombras do teu Sorriso

O dia amanhece e, costumeiramente, a menina vai à varanda para olhar o vazio da rua. E, de repente, sente-se extasiada com o ambiente, sorri charme e entra à casa.
...
E, toda vez que ela se mostra ao mundo, rapidamente, o brilho do sol gargalha bobo, o céu quer encantar mostrando todo seu azul, o vento sopra, com carinho, fragmentos de amor em direção ao seu peito, as nuvens, desordenadas de amor, formam sorrisos apaixonados entre si. O ambiente, desabado e boquiaberto, declara estar amando.
...
E a bela menina, nem faz ideia que a sua doçura e com um jeito tão uno, faz nascer amor até do espaço infinito.

Inserida por Denodado

Quando te vi pela primeira vez, segurei as lágrimas. Eu finalmente tive a certeza que Deus existe, e Ele deve ter o teu sorriso.

Inserida por paolasanfer

Sabe
o que me faz feliz?
Ver você
sorrindo e os seus
olhos brilhando!

Inserida por RosangelaZorio

Sabe aquele sorriso,meio inseguro,meio indeciso?
Nele vejo o paraíso!

Inserida por OliveiraTatti

Podeiria entoar muitos cânticos de amor até ter sua atenção. Mas será que este grande esforço de ganhar a tal graça pra ter leves sorrisos soltos ao vento?

Inserida por arguelo

Que o sorriso da sua companhia lhe motive a correr a segunda milha.

Inserida por bjardim

Nos meus braços cabe um abraço. No meu abraço cabe uma vida inteira.
Na minha boca cabe um sorriso. No meu sorriso cabe a certeza que a tristeza é passageira.
Nos meus olhos cabe a visão. Na minha visão cabe enxergar que a saudade é um sentimento de pureza.
Nos meus pés cabem o caminhar. No meu caminhar cabe a esperança de um dia poder voltar ao lugar que me trás a leveza.

Inserida por atspedro

Não costumo acreditar que o sorriso de alguém é tão lindo a ponto de fazer apaixonar, mas olha, o seu custou a minha sinceridade. E olha lá que estou tentando ignorar as incoerências da vida, é tenso. Eu sei que vou parecer o mesmo idiota apaixonado de sempre, mas quem consegue ignorar o que se sente?

Inserida por SixxSense

Aos poucos o tempo vai acalmando as tempestades e curando as cicatrizes, deixando para lá quem não te acrescenta nada mais. Com o passar dos anos a noite se torna o novo dia e você aprende que a existência não se mede em relógios, mas com quanta coragem fomos capazes de entregar nossa vida a alguém. Amor é assim, você entrega seu coração, seu ombro amigo e alguns abraços em troca de algo, mas algo que nem mesmo os julgamentos e as expectativas poderiam prever. E aí meu amigo, você chegou num beco quase sem saída. Aquilo que parecia ser eterno não dura e quem parecia ser o nosso mundo se torna um fim de nada. Aprenda a deixar ir, não precisa esquecer, apenas saiba que quando decidem nos amar, talvez seja tarde demais. Quando precisam de nós, talvez não estejamos disponíveis para se doar. Quando resolvem nos entender, talvez não existam motivos para continuar. E desta forma, a vida mostra seu jeito estranho de ser, provando que quando falam com nós, talvez não sejamos capazes de ouvir. É aquela velha história onde aqui se faz e aqui se paga, e que nenhum piscar de olhos devolve um sorriso que se transformou numa decepção.

Inserida por SixxSense

Minha condição humana me fascina. Conheço o limite de minha existência e ignoro por que estou nesta terra, mas às vezes o pressinto. Pela experiência cotidiana, concreta e intuitiva, eu me descubro vivo para alguns homens, porque o sorriso e a felicidade deles me condicionam inteiramente, mas ainda para outros que, por acaso, descobri terem emoções semelhantes às minhas.
(Como Vejo o Mundo)

Inserida por EmOutrasPalavras

Sorrio muito porque sou feliz, palhaços são aqueles que todos os dias ganham uma nova oportunidade de serem felizes e ainda assim reprimem um sorriso.

Inserida por nathyrangel

Estrabic'Amar.

Quando me encontro com você a primeira coisa que faço é estrabicar. Meus olhos se perdem em tanta beleza e desaprendem como se deve olhar.

Inserida por BrunoBeranger

Que o sorriso continue sendo o combustível para encarar a vida. (2015)

Inserida por HelcianeAngelica

" O sorriso pode ser o melhor remédio para uma ferida que não cicatriza. "

Inserida por CarolinaGomesA

'' Tirei a noite para te perturbar,
tirarei o dia para te enjoar,
mas nunca deixarei de te fazer sorrir,
pois meu maior desejo não e nada....
comparado a um sorriso sincero de ti.''

Inserida por zigbloow

Borro minha maquiagem, mas não apago meu sorriso.

Inserida por Lara1808Silva

Eu vou sofrendo, mas seguindo enquanto tantos não me entendem

Inserida por leonardoromanelli

Que o sorriso que você proporciona a alguém seja a sua marca e o selo de Deus em sua vida!

Inserida por valdirventuri

SENTIMENTOS DE UM SORRISO!
O sorriso é o espelho que embeleza a expressão da face.
É o bálsamo que alimenta e alivia o coração, extirpando suas dores e tristezas.
Não é apenas, um simples cumprimento do cotidiano!
O sorriso é a maneira de transmitir, em silêncio, os nossos bons e mais puros sentimentos.
O sorriso eleva e enriquece a comunhão de almas.
Faz bem a quem dá e fortalece a quem o recebe.
Sorria sempre! Sorria para o bem, para o amor!
Sorria, principalmente, para a vida!

Inserida por marsouza42

Seu jardim tem milhões de flores
Seu sorriso fazem elas abrirem
Sua vida tem muitos jardins
Todos eles serão seus amigos
Sua família, e entes queridos
Que você planta todos os dias
Com dedicação e carinho
Sejas sempre assim, linda
Sempre em primavera
Tendo mais flores na vida
Com brilhos e muitas cores
São na vida grandes os valores
Que marcarão para sempre
Os nossos grandes amores
Pule, Abraça, cante, envolve
Regar sempre e conservar
Manter florido esse seu sorriso
Seu mundo nunca vai mudar
Seja assim sempre na sua vida
Que tudo irá conspirar
O Sol nascente sempre terá !!!

Inserida por salvafaria

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp