Sombras do teu Sorriso
Não quero o título da rainha das decepções, muito menos da garota do sorriso partido!
Não, não, eu não estou de tpm! Só acordei pra vida querido, gostando MUITO mais de mim do que de qualquer outra pessoa.
Mudei de filosofia, deixei de ser boba! Se quiser algo de mim vai ter que conquistar! E no seu caso é melhor nem tentar, porque sua moral comigo é nula!
E posso te ser sincera, essa pessoa que me tornei é fria, calculista e adora fazer hora com panacas como você!
Aquela menininha bobinha, boazinha. Ficou lá trás e se tornou a menina sacana, a garota má!
E pra mim pouco me importa se você tá nem aí! Eu sei que, tudo que vai volta, e queridinho quando chegar a sua hora provavelmente você vai esquecer que algum dia eu disse isso, e vai vim achar que tá com a bola toda, e eu vou te fazer achar isso (eu não falei que ia ser ruim) aí sim eu vou ver você do jeito que eu quero ver! E mesmo que não seja eu, você vai encontrar alguém que te faça sofrer!
Lembre-se,
UM DIA DA CAÇA O OUTRO DO CAÇADOR!
ABRA AS CORTINAS DE UM SORRISO... LIBERE AS PORTAS DO CORAÇÃO E CONCEDA EMTRAR NA CASA DE TUA VIDA... O INFINITO SOL DO AMOR
Almany Sol - 19/06/2012
AS ESTRELAS CANTAM
Um Segredo que o sorriso não descobre
Uma mentira que a vida esconde,
Quero fugir percorrer uma estrada
Que não tem limites, sentir uma dor física
Em suma é uma arte de aliviar a dor emocional
Mesmo com a metade do Mundo me acha especial
Quero buscar ser como o sol apesar de tanta solidão
Não perde o brilho Cansei de viver
Na incerteza de um amor e no sabor amargo
E um dissabor e sem Valor e o medo de não acertar
me aperta o peito tirando o sossego
De uma tranquilizadora paz
Por mais que as estrelas clamam a minha Felicidade
Me perco na saudade de ter liberdade
E um segredo pra ao mundo contar...
Que o sol em sua vida nunca deixe de brilhar
e que sempre traga a tua face o sorriso que veio a me encantar.
Dia após dia teu sorriso me contagia
e acredito que seja magia
a magia do amor
que estar ao meu e ao seu favor
Enigma lírico
Em seu sorriso melancólico,
vi um fatalismo tácito
seguido de um silêncio morno
incompreensível
Subitamente
revelo-se o crepúsculo de um mito,
o fim da ilusão dolorosa...
A resseca dionísica do um festejo
carnal, onde quase virou apoteose
de um carnaval em Veneza...
Encenamos um ato da tragédia goethiana
a morte do sonho mascarado
que fez do mendico de Fausto
um Rei Lear, em seu apogeu
glorioso de terna insanidade e lucidez
antes da traição lírica da musa
ao poeta da divina comédia
do amor platônico.
Em meios as turbulências, não permita que o brilho do teus olhos se apague, que seu lindo sorriso se esconda,por que no final verá que Deus te dá toda a sustentabilidade necessária para atravessar o deserto..✅🙏🏼Bom dia meu brother Amigo a paz do senhor Jesus Cristo ,te amo em Cristo Carlos Alexandre 🧔🏻
Em um instante era tudo devoção, me conquistou com um sorriso e alegrou meu coração.
No momento seguinte o amor dilacerou, ela era da balada e meu amor ignorou.
Um dia tudo vai passar e a lembrança vai ficar, talvez seja tarde pra ela se apaixonar.
Agora eu sigo em frente sem pressa de chegar, só meu Deus sabe dizer onde a estrada vai me levar.
Sabemos que alguém é especial quando sua simples lembrança deixa imediatamente um sorriso maroto nos nossos lábios, e uma feição ainda que rápida de felicidade indiscutível.
De costas pra mim
Enrola o cabelo
Conversa com a outra
Me dá um sorriso
De costas pra mim
Abre o presente
Não gosta , não ri
Me diz obrigada
De costas pra mim
Admiro suas tranças
Estrela na nuca
Tão verde e vermelha
De costas pra mim
Admiro suas costas
Admiro seu quadril
Admiro seu suor
Que escorre no corpo
Que escorre com gosto
Conquista
De costas pre mim
Me deixa no altar
Não pede desculpas
Foge com outro
Me joga no mar
No inferno
Fez tudo o que quis.
Abra mais esse seu sorriso lindo e poderoso
Você pode fazer deste dia aquilo que você quiser. Sim, porque não há nada que você não possa ser! Não há nada que você não possa fazer! Não há nada que você não possa ter!
Siga em frente com a sua vida dando mais atenção ao que você quer e não aos que os outros desejam, tá? Decida! Tenha atitude! Foque no que você quer e deseja. Permaneça preparado e aberto para atrair somente coisas boas!
Pode ter certeza que há algo de magnífico e maravilhoso que só você pode dar ao mundo. Você tem poder, acredite! Você é show de bola! Você é grande, cara! Você é tudo de bom!
Esteja determinado a ser positivo, a ser agradável, a ser amigo, a ser simpático.....
Abra mais esse seu sorriso lindo e poderoso, viu? Pois quanto mais sorridente você for, melhor! O melhor vem para quem está aberto, disposto e desejoso!
Tenha fé e confiança que você pode e vai fazer o que o seu coração pede. Não tenha dúvidas em sua capacidade, de seu talento, de suas virtudes! Segure na mão de Deus, pô!
Bom Dia! Bom Divertimento! Fique com Deus!
"Feliz daquele que age sempre! Quem age não sofre"
Um sorriso amarelo nem sempre demonstra falsidade, mas a capacidade falha de uma pessoa esconder o que realmente sente
Não se preocupe com o sorriso que não pode manifestar.
Depois da dor vem a alegria.
Então faça a sua parte!
Mais adiante, será presenteada com sorrisos fartos.
Resolvi escrever e até nisso me lembro de você, cada curva da caneta me lembra seu sorriso, é estranho confesso, mas sou curioso e estou disposto a experimentar esse algo novo. Até na menor gota D'água sinto seu gosto, ao respirar sinto teu cheiro. Talvez agora eu esteja(...) vivendo
...esse sorriso bondoso, esse olhar generoso, essa mão de batuta! Ah! E uma voz que calada se escuta...
Nós passa por varias dificuldades no dia a dia, não desista brother e mesmo assim o sorriso no rosto contemplando Deus.
A alegria da alma está estampada em cada sorriso. Então, sorria sempre, mesmo que a alma insita em chorar.
