Sombras do teu Sorriso
Desejo me apaixonar e afastar todos os dias o que refletir a expressão do teu olhar.
Um dia de cada vez.
Dedilha teu amor em braile por cada pedacinho de mim... seja como um músico tocando uma canção de amor em seu violino ... tira de mim o melhor .... como ele tira do violino o som mais perfeito , mais bonito ... assim como ele toca com perfeição ..toque a minha alma...
Tens o dom
O teu jeito de ser, de agir comigo muda tudo que imaginei um dia receber tão naturalmente,
a beleza em teu olhar, a leveza em teu tocar, tem se tornado cada vez mais profundo o teu ficar,
a lua tem forças enigmáticas sobre o mar agitado, o poder do sol oferece os mais belos tons de verde a natureza, a tua energia me faz transborda em sentimentos e isso tudo é tão transparente quanto sobrenatural,
além do que é razão ou emoção, além do que é realidade ou sonhos, tua força foi lapidada em amor e brilha como um diamante ofuscando a velocidade do tempo,
tu tens o dom de enganar até o próprio destino que separou duas almas mas não conseguiu separar dois corações.
Minha Pétala
Pétala suave que o vento leva.
O teu perfume se espalha e
lentamente em minhas mãos cai.
Pego-te com todo cuidado,
não quero que te desfaças, como
em tempos atrás.
Quero guardar-te só para mim,
não no meio de algum livro ,
mas dentro do meu coração.
Quero sempre ,escutar dele as
batidas, que de ti falam e muito,
és o alento que o meu coração quer ter.
Minha pétala, permite que eu te tenha ,
não deixes mais que o vento te leve,
promete que ao meu lado ficas.
Se o meu sonho constante.se a minha
dama e senhora.
Se presente por toda a minha vida.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista de Letras Artes e Ciências
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E
E nessa manhã tão fria, só precisava de você, dos teus abraços apertados, sentir o calor do teu corpo me aquecer
VOCÊ me basta.
O lua, mesmo longe teu brilho bate em meus olhos. com seu brilho você vira inspiração de poetas e filósofos, olho para cima e consigo ver o quão linda e perfeita tu é, me encanta quando tu mexe a agua, não poderei ir sem tua luz a me guiar no caminho, talvez realmente um dia nos poderemos ser felizes juntos. fico mais forte quando teus olhos me encaram, falar com você é como voar no céu vivido para mim não, tenho coragem de falar com você , eu sou imperfeito comparado a tua beleza, esses sentimentos de amor são tão novos quanto uma paixão de uma criança.
Se tu não consegues mais sentir prazer no teu trabalho, mude de emprego, seja para que tua empresa não seja prejudicada, seja pela manutenção de tua saúde física e mental.
🎼Bebi teu desprezo, engoli meus ciúmes, bebi tua ira, cortei minha língua com uma faca de 2 gumes.
Chorei o teu descaso, lambi minhas ferida, foi apanhando da Gira que encontrei minha saída.
Não venha me falar de piedade e compaixão. Todo esse veneno transformou em gelo meu coração.
Erga a cabeça, mira teu objetivo e parta em busca de alcançá-lo, pois só tu é capaz de enfrentar o teu destino.
Persista, insista e jamais desista do que faz seu coração sorrir. Deus está ouvindo o teu clamar e no momento certo o seu presente virá.Tenha fé, a espera findará.
Mui breve coisas lindas e bem vindas á sua vida chegará. Basta acreditar. A esperança te abraça, jamais deixe de sonhar.
Tu...
Fotografia
que com
carinho estou
à revelar,
estás sempre
em meu pensar.
Teu amor
faz meu
coração pulsar.
Teus olhos
inspiração que faz
meus versos rimar.
Tu és a
poesia que
faz - me sempre
por ti suspirar."
Observe e contemple a imensidão desse céu.
Observe o teu coração.
Quanto amor cabe aí dentro.
Tu és imensidão.
Tu és a vontade, a bondade e a verdade.
Pois Deus habita em ti.
Teu ser é luz.
Luz que emana amor por onde você for.
Luz que emana esperança feito dia de sol, sorriso sincero, abraço acolhedor.
Observe e contemple a imensidão desse céu...
Confie, agradeça, onde você estiver...
Seja!
Você me atraiu com Tua misericórdia; me fez apaixonado com Teu amor; e me fez de além de servo, mas filho, pela tua Graça.
