Sombras do teu Sorriso
Tu ocupa todos os milésimos do teu dia, mas em alguns minutos algo te tira do tempo e tu percebe que tá demorando.
Juro que a partir de hoje vou fazer meu tempo,vou ficar mais perto do teu pensamento,vou ficar mais perto mãe do teu amor...
“Sabe oque eu gostaria de ser quando crescer? Eu quero ser apenas o cara que vai estar do teu lado, desde quando você acordar, até morrermos juntos. Quero ser aquele que te fará feliz, aquele que vai sorrir das suas piadas, e aquele que vai te deixar alegre em horas tristes,aquele que vai te acordar com beijos. É isso que quero ser quando crescer.”
Diante do que foi dito,o teu silêncio já me responde tudo...Não precisa me esbarrar com sua falta de coragem em dizer que acabou.Eu vou entender,so precisava ouvir da pessoa que me amava,que o que tínhamos escoou-se como chuva.
Não vou mais te dar os parabéns no dia do teu aniversário, a partir de hoje vou te dar os parabéns todo dia 1º de abril!
O teu amor me faz melhor. Os teus beijos me completam. E os seus abraços, me fazem delirar. Você é tudo que eu sempre quis na minha vida. Teamo.
Me vi em teus olhos e no teu rosto, fui brisa que se deixa viver com intensidades abrindo o coração;
No desafio mesmo andando sozinho, mas nunca olhar para traz, por querer tanto esse amor que preciso aprender te guardar;
Entre as rosas seus olhos que respira minha alma dizendo que sou teu;
Meu solo para te homenagear é com tamanho de dizer certo para sabermos que você é minha e eu sou teu;
Insatisfeito fico por não ver o teu Swing reluzindo ao meu a minha razão;
Dessa forma eu me vejo sozinho com suas tristezas repartindo o laço que poderia fazer crescer ou até mesmo evoluir;
Se eu peco é nos pensamentos que pulsa entre meus desejos que se mostram tão natural;
E ao testemunhar o meu olhar tão sincero pelo que realmente quero ao teu coração, pode perceber que se fez amor verdadeiro;
sabe aquele sentimento que toma conta do teu dia, tua noite, teu sono...teu sonho..tua vida? Então,ele me atingiu em cheio!
Senhor, quebra o meu orgulho,
Eu quero descer e mergulhar,
Nas águas do teu amor.
Me purifica! Eu quero ser limpo,
Como Naamã, no teu poder.
aH Teu OLhar
Ah!...teu olhar...
Qual o segredo deste penetrante olhar?
Sempre tão enigmático...
Teus olhos olharam para mim,
sustentando o meu olhar!
Olhar de Amor...
O silêncio se arrastava,
e nossos olhares se cruzavam...
Com expressão de todas,
as nossas forças de Amor!
Sustentei teu olhar,
lutando para não piscar!
Por um momento teus olhos,
assumiram uma expressão maliciosa...
Querendo me despir por inteira!
Olhar com expressão de desejo...de...paixão...
Fazendo loucuras no meu coração,
sentindo a pele arder em chamas...
De uma paixão enlouquecedora!
Nos tornando escravos desse Amor...
E eternos amantes...longe do tempo...
...longe de tudo...
Olhei para teus olhos,
sempre tão penetrantes!
E com expressão...de todas as tuas...
.... forças de Amor...
Por fim...falaste-me com voz suave,
chamando o meu nome...dizendo...
"Te Amo Amor Meu"!
Voar... o mais alto... No infinito do teu ser, buscar-te com toda a tua força e não se deixar perder...O desejo de querer ter... A liberdade... É o salto mais alto, e conquista para você.
